quinta-feira, agosto 23, 2012

Change- Capitulo 44º- BEACH-


P.O.V Justin 

Fazia mais de 3 semanas que eu não falava com a Gabi, ela não respondia minhas mensagens, retornava minhas ligações, nem nada! 
Minha vida mudou durante essas 3 semanas, minha mãe chegou de viagem e agora a casa não pode está nem um pouco bagunçada. Estou tentando focar mais nos estudos para >tentar< esquecer >ela<, mas acho que é impossível. 
A Emily, aquela vadia, vinha aqui em casa diariamente tentar me consolar, mas eu não iria cair no planinho ridículo dela não. Enfim, muitas coisas mudaram, mas o meu amor pela Gabriela, não mudou, e nunca mudará. 
Hoje era sexta feira, estava em casa assistindo TV, tinha faltado na aula hoje, minha mãe estava trabalhando. 
Já contei para vocês que eu já pensei em mil ideias para ter a Gabriela de volta? Mas acho que o que eu tenho que fazer tem que ser espontâneo, verdadeiro, não planejado, e eu acho que esse momento está chegando, não consigo ficar sem ela, eu >preciso< dela. 

P.O.V Gabi 

Estava ficando louca com essas aulas, essa semana eu tive TODOS os dias de provas, não dava tempo deu me divertir. A minha escola daqui é BEM mais puxada do que a de Atlanta, eu mereço! 
Vocês devem está perguntando, e eu e o Justin? Como vocês estão? Se a gente vai voltar? Essas são perguntas sem respostas, eu e ele não nos falamos, eu que decidi isso, não quero falar com ele. Sabe, as vezes eu penso que eu estou sendo meio ridícula, o que ele fez foi errado? Foi. Mas todos merecem uma segunda chance, e eu acho que ele também. Acho que isso tudo é saudades, saudades do seu carinho.
Rot: Hey acorda. -ele disse me interrompendo dos meus pensamentos-
Gabi: Oi.
Rot: Vai para casa agora?
Gabi: Sim, por que?
Rot: Nada. Esse fim de semana eu vou viajar...
Gabi: Jura? Para onde?
Rot: Para a casa da minha avô, fica numa cidade proxima daqui.
Gabi: Ah....
Rot: Ta, tenho que ir. Vou arrumar minha mala, tchau!
Gabi: Tchau! Boa viagem.
Minha vida está sendo muito chata, sério. Antes eu ia para a escola e depois encontrava minha amiga, a Luana. Agora? Eu vou para a escola, chego em casa, fico no computador, faço lição e isso todos os dias, no fim de semana, as vezes faço alguma coisa legal com o Rot. (não pensem em malicia ok?Suas safadas) E quando eu morava em Atlanta, eu encontrava com o Justin, agora? Eu nem falo mais com ele. As coisas mudaram, e muito.
Ah, e eu nem sei se contei, mas sabe o Chris? Então, ele foi fazer intercâmbio em Atlanta, e sabe em que  família foi hospedar ele em sua casa? A família da Emily, sim ela mesma! E aposto que aquela vadia deve está dando em cima dele. Coitada da Luana! 
Essa Emily deveria evaporar, primeiro ela acaba com o meu namoro com o Justin, e agora, aposto que vai fazer de tudo para isso acontecer com a Luana.

P.O.V Emily

Minha vida não poderia estar melhor. Um homem totalmente gostoso morando na minha casa por um ano! Tem coisa melhor? E olha, ele é amigo do Justin, então isso vai me aproximar do Justin mais ainda. 
Olha, esse homem, o Chris, é difícil. Eu ja tentei de TUDO que você possa imaginar. Ja coloquei roupas curtas e sai andando pela casa, dei em cima dele, fui no seu quarto a noite, enfim, mas NADA dele agir, ele sempre falava “Eu tenho namorada, desculpa”. E eu ficava lá com a maior cara de tédio do planeta. Nenhum homem me negou, e esse não vai ser diferente. Eu ainda vou fazer ele trair essa tal de namoradinha dele.
Eu tenho ido na casa do Justin todos os dias, mas nesses dias em que o Chris chegou eu não fui, para ver se o Justin ficou com ciúmes, aposto que ele está. 
Emily: Chris... Vem aqui!
Chris: Desculpe Emily, estou ocupado nas lições!
Emily: Ah, mas eu tenho um surpresinha para você!
Chris: AAAAAAH o que foi dessa vez?- ele disse vindo para o meu quarto-
Eu estava só de calcinha e sutiã, deitada na cama, tentando o seduzi-lo. 
Chris: De novo essas brincadeirinhas ridículas?
Emily: Vem cá...-disse batendo na cama-
Chris: Não!
Emily: Para com isso... Sua namorada nem vai saber. 
Chris: Idai? Eu não vou trair ela, eu amo ela! Agora licença que eu vou terminar minhas lições.
E novamente eu fiquei com a mesma cara de tédio. Esse cara tem problemas né? Me negar? Que louco. Nenhum homem me nega, ja disse isso? Ja. Mas repito! Que raiva desse homem. Mas um dia ele não vai resistir e vai trair a namorada dele, vocês irão ver.

P.O.V Gabi

Eu tinha tomado uma decisão, hoje mesmo eu ligaria para o Justin. Não aguentava mais isso! Eu nem sei mais se eu estou namorando com ele. Porque primeiramente nós não nos falamos, ele parou de me ligar, e eu nem sei se ele ja está com outra mulher, e isso ja está cansativo, e também dramático, acho que eu estava sendo um pouco dramática. 
Fê: Gabi? 
Gabi: Ah, oi. -disse acordando dos meus pensamentos-
Fê: Você vai querer suco do que?
Gabi: Morango!-disse com um sorriso no rosto, adoro suco de Morango-
Para quem não sabe, a Fê é a moça que trabalha na casa da minha vó a anos, e por incrível que pareça ela veio e se mudou com a gente, agora ela trabalha aqui em casa. Eu amo ela, ela é uma fofa!
Estava ali naquela mesa a horas, nem comi metade do prato ainda, isso é porque estava pensando demais.
Fê: A comida não está boa?
Gabi: Claro que está! Eu que não estou com fome...
Fê: Ta tristinha... O que aconteceu?
Gabi: Nada...
Fê: Gabi, me fala. Pode confiar em mim! Eu te conheço a uns 10 anos, desde que você era um bebezinho... Então me conta o que está acontecendo!!
Gabi: Eu nem sei se eu te falei... Mas eu namoro, ou namorava, sei lá, um menino chamado Justin. Ele é ou era um cara super legal, romântico, fofo, e por ai vai... Mas ai, ele fez uma coisa meio errada, e eu fiquei chateada... Só que eu não sei se a gente está namorando mais ou não... Então eu fico pensando, se eu ligo para ele e acabo com tudo de uma vez, ou se eu espero ele ligar e ouvir o que ele tem para dizer. Me fala, o que eu devo fazer?
Fê: Como assim você está namorando e nunca me disse!?!?
Gabi: Nem meu pai sabe... A gente ta junto só a uns 4 meses...
Fê: Primeiro de tudo, eu preciso saber o que ele fez... Porque se eu não souber, não dá para te ajudar!
Gabi: Fê, é serio, eu não posso contar... 
Fê: Eu acho, que você deveria deixar ele ligar e ouvir o que ele tem para dizer... Não vai custar nada!
Gabi: Também... Só que o problema é que ele não liga nunca... Aliás, no começo ele ligava TODOS os dias, só que ai, eu recusava TODAS as chamadas, então acho que ele desistiu!
Fê: Poxa Gabi, que durona você!
Olhei para ela com uma cara nada boa. Ela nem sabe da história, se fosse ela, aposto que faria a mesma coisa. Agora a culpada sou eu? 
Gabi: Engraçadinha!
Fê: Olha, tive uma ideia genial!!
Gabi: Qual?
Fê: A gente passa a tarde juntas, assistindo filmes, fazendo brigadeiro, o que você quiser! Assim eu te distraio você, ai você não vai pensar nesse tal de Julio? Esse é o nome dele?-sorri de lado-
Gabi: Não, é Justin!
Fê: Isso! Assim você não pensa nesse tal de Justin, e no final do dia aguardamos a ligação dele... O que acha?
Gabi: Acho uma ótima ideia! Só não sei se no final do dia ele vai ligar...
Fê: Aposto que sim! Agora só vou terminar de lavar essas roupas e podemos começar nossa tarde... E você trate de comer tudo!
Gabi: Ok Fê!-dei um sorrisinho-
Acho que essa ideia da Fê iria me ajudar... Primeiro porque minhas tardes estão se saindo horríveis... Segundo que assim eu iria esquecer o Justin por pelo menos algumas horas, eu acho. Terminei de dar a ultima garfada no meu garfo e subi para o meu quarto, liguei o computador para ver se o Justin tinha colocados alguma foto com alguma menina em uma rede social. Olhei em todas e nada, ainda bem, pelo menos isso. Acho que estou começando a sentir saudades do meu Justin. Sim, MEU! 
Fê: Vamos Gabi?
Gabi: Claro!- disse fechando rapidamente a página do perfil do Justin.-
Fê: Que filme você quer ver?
Gabi: Um de Romance...
Fê: Ta... Vamos la na sala de TV ver se tem algum!
Descemos e começamos a procurar, tinha vários, mas nenhum era o que eu queria... Encontrei um que o nome dele me chamou atenção “Para Sempre” parecia ser bom, e uma história linda. Pois vai ser PARA SEMPRE! 
Gabi: Quero esse!-disse mostrando a capa do DVD para ela-
Fê: Tudo bem, não vai querer pipoca né? Você acabou de almoçar...
Gabi: Não..
Fê: Ta bom! 
Coloquei o DVD e me acomodei no sofá... 

[...]

M.E.U D.E.U.S a história era linda, perfeita, eu adorei! Será que existe um cara tão fofo igual o do filme? Vou resumir um pouco, é sobre um casal que são casados e aconteceu um acidente de carro com eles. E eu não sei como, mas isso foi LINDO eles nem lembravam um do outro mas se apaixonaram novamente. Deus, que coisa linda! 
Fê: Gostou?
Gabi: Não, eu amei!!
Fê: Muito bom né?
Gabi: Aham! 
Fê: Gabi, eu tinha me esquecido, mas eu tenho que ir, porque eu marquei um médico para mim, então eu tenho que ir...
Gabi: Sério?
Fê: Sim! Desculpa... Mas amanhã me conta se ele te ligou ok? 
Gabi: Tudo bem, eu ligo!
Ele me deu um abraço e foi embora. Foi até bom, precisava ficar um pouco sozinha... Olhei no relógio e eram 16h, não tinha ninguém em casa, ainda bem. Subi para o meu quarto, peguei meu celular e tinha uma mensagem. Dei um enorme sorriso esperando que ela seja do Justin, logo meu sorriso se desmanchou, era de um “Número Desconhecido”, estranho, abri a mensagem e ela dizia:

“Me encontre hoje na Rua Fall, número 212, as 21:30h, não se atrase!”  (GABI AQUI- Não liguem para o nome da rua, eu que inventei-GABI OFF)

Há, claro, concerteza eu iria ir nessa rua, a essa hora da noite e encontrar sei la quem. Deveria ser um desses idiotas da escola... Deitei na cama e fiquei fitando o teto, milhares de perguntas rondavam pela minha cabeça, e se for alguma coisa importante? Se foi alguém que eu conheço querendo fazer uma surpresa? Mas se for algo ruim? Será que eu vou? Ou será que não? Eu tinha que parar de ser medrosa, já tenho 17 anos, eu tenho que ir. E minha curiosidade é grande, aposto que eu vou acabar indo. 

Strantford- Canadá- 20:54- Sexta Feira- 

Andava de um lado para outro no meu quarto, pensando se eu realmente deveria ir,  sentei na cama e suspirei, minha respiração estava ofegante, claro, não parava quieta um minuto! Ouvi um som de mensagem, corri para o meu celular e era “ele” de novo “Número Desconhecido” 

“Espero que você vá, te aguardo lá”


Você espera que eu vá? Como? Sendo que eu nem sei quem você é... Eu tomei uma decisão, eu vou até a rua, vejo o que é o lugar que ele me mandou ir, se for um lugar público eu vou, se não eu volto, simples. 
Coloquei uma calça jeans, um blusa larguinha e uma sapatilha. Fiz um make básico e deixei meu cabelo solto mesmo... Peguei minha bolça, anotei o endereço em um papel e desci as escadas, todos estavam sentados na mesa jantando. 
Victor: Não vai jantar filha?
Gabi: Não, vou dar uma saidinha...
Duda: Aonde você vai?
Gabi: Por acaso é meu pai ou minha mãe? 
Mãe: Não, mas eu sou. Onde você está indo?-revirei os olhos-
Gabi: Amanhã tem uma prova de matemática, e eu não tenho compasso, o meu quebrou, então vou comprar um.
Victor: Quer que eu vá com você?
Gabi: Não precisa, eu vou no shopping, aproveito e janto lá...
Rosiane: Tudo bem, mas não demore!
Gabi: Ok, beijos!
Não gostava de mentir para os meus pais, mas se eu falasse a verdade COM CERTEZA eles  não deixariam eu ir! Entrei dentro de um táxi e entreguei o endereço para ele. Perguntei se ele sabia onde era essa rua e ele disse que sabia, era uma rua bem conhecida. Ainda bem!
Demorou mais ou menos uns 10 minutos para chegar na rua. Paguei o táxi e desci, fui andando até o número que ele pediu para eu ir. Senti algumas mão geladas em minhas costas e me puxando para dentro de um carro, só lembro disso... 

[...]

XXX: Será que ela está bem?
XXX: Não sei, se tivemos a machucado o chefe nos mata.
XXX: Sim...
Fingi está dormindo para ouvir a conversa deles. Não estava entendendo nada. Aquilo era um sequestro? “Se tivemos a machucado o chefe nos mata”... Abri os olhos devagar, me levantando lentamente, ainda estávamos dentro do carro.
Gabi: Onde eu estou?
XXX: Que bom que acordou!
Gabi: ONDE EU ESTOU?
XXX: Ui está nervosinha?
Gabi: Quem são vocês?
XXX: Desculpe, não posso falar nada, ordem do chefe...
Gabi: Por favor, não me façam mal...
XXX: Fica tranquila!
XXX: Chegamos!
Olhei pela janela e dei de cara com uma praia! PRAIA? 
Gabi: Por que estamos aqui?
XXX: Você verá...
Descemos do carro e pisamos logo em seguida na areia, tirei minhas sapatilhas e a coloquei na entrada da praia.
Gabi: POR QUE ESTAMOS AQUI?- perguntei impaciente-
XXX: Olhe...
Olhei para frente e vi rosas no mar... Legal, agora que eu não estava entendo bosta nenhuma.
XXX: Olha Gabi, pensei milhares de opções para te pedir desculpas, mas essa foi a melhor, sei que você adora praias... - olhei para traz e quase cai de tão assustada-
Gabi: Ju-Justin?
Justin: Sim, sou eu.
Gabi: Por que estamos aqui?
Justin: Deixe eu terminar o que eu comecei...-fiquei calada- Desde do primeiro dia que eu te vi eu senti que você não era uma simples pessoa, eu fiquei apaixonado por você. Lembra daquele dia no hotel que eu fiz aquela declaração para você? Acho que não sou muito bom nisso, mas vou repetir, você acredita em amor a primeira vista? Eu não acreditava, mas desde do dia em que eu te vi eu comecei acreditar, achava que amor era uma idiotice, mas não, ele não é. E sabe, você foi umas das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida, sei que errei e muito, mas eu não posso te perder, e pessoas cometem erros. Sinto saudades de você, do seu cheiro, de seus carinhos, de suas idiotices, do seu sorriso, de seus lábios, de tudo. Eu preciso de você. E não é por uma idiotice minha que nosso amor vai acabar não é? Você me perdoa?
Meu Deus, eu estou pasma. Era ele aquele número, aqueles caras que me “sequestraram” eram a pedido do Justin, ele é tão perfeito. Me trouxe aqui porque sabia que eu amo praias, e que não tem nada mais romântico do que casais em praias... Como ele podia lembrar disso?
Gabi: Justin... Eu nem sei o que falar. O que você vez foi errado, sim. Não sei como você acreditou naquela puta da Emily. Eu jamais te trairia, você é perfeito, eu te amo demais, mesmo depois de tudo! E.. eu não sei o que falar. Não sei de onde tirar palavras, isso o que você acabou de dizer foi lindo!- senti que uma lagrima tinha acabado de cair sobre o meu rosto- E... é claro que eu te perdoou- ele abriu um enorme sorriso- Mas você tem que me prometer que não vai fazer isso de novo. Promete?
Justin; Claro que eu prometo! Eu te amo demais! Obrigada por me dá mais uma chance!!- ele veio em minha direção me pegou no colo e me girou, aquilo parecia um filme. Logo ele me colocou de volta no chão e iniciou um longo beijo, estava sentindo falta disso!
Parece idiotice, meloso, mas sei lá, isso se chama amor. Todos vão se apaixonar um dia, e eu me apaixonei por esse cara bobo, fazer o que. 


Strantford- Canadá- 14h- Sexta Feira-

Tinha se passado 1 mês daquele dia.  Aquele dia la na praia foi um dos melhores dias da minha vida. Eu pensava que ele tinha me esquecido, mas não, e ainda fez uma surpresa linda para mim... Acho melhor não contar o que aconteceu depois de que saimos da praia, 
é.
Meus pais nem ficaram preocupados comigo, porque a dona Luana ligou no mesmo instante que eu sai de casa naquele dia contando TUDO, eu sei disso porque ela me contou! E lógico que meus pais me deram uma bronca por ter mentido, mas nada demais...
Agora eu estava arrumando as malas para voltar a Atlanta. E arrumando as malas definitivamente. Pois é, eu estou muito feliz mesmo! Mas tem uma coisa, meus pais não vão, só eu e a Duda... Nós vamos ficar na casa da nossa avó por parte de pai... A casa que a Fê trabalha! E daqui uns 2 meses meus pais vão morar lá, e nós teremos nossa própria casa novamente, igual nos velhos tempos! Esses 2 meses seria para meu pai pedir demissão do seu trabalho aqui, e resolver mais algumas coisas... Comprar uma nova casa em Atlanta... Ai, nem acredito que tudo irá voltar ao normal! O Justin ja tinha voltado para Atlanta, e ele ja sabia que eu iria voltar também, aliás todos sabiam! E vocês acreditam que a vadia da Emily se mudou de cidade? Deixando todos a sós... Ah, e claro, a Luana foi para California com o Chris, não para sempre, é claro. Só para passar uns meses juntos... Eles são tão fofinhos! E o Rot? Acredita que arrumou uma namorada? Pois é. Agora ele nem liga mais para mim... Brincadeira, ele liga sim... E eu fiquei feliz que ele conseguiu uma namorada, assim ele não ficaria tão triste com a minha saida de Strantford!
Minha vida daqui para frente vai voltar ao normal, aliás, ela vai ficar ainda melhor! Ao lado do meu amor, de que eu nunca deveria ter saído.... Eu o amo muito, acho que vocês nunca amaram igual eu o amo... Ah, e pra quem não acredita amor pela primeira vista está enganado viu? Pois ele existe sim, e eu tenho a prova disso.

                                                FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM


HEEEEEEEEEEY MORANGUINHAS, peguei vocês de surpresa né? Fiquei duas horas fazendo esse capitulo, até que ele está grande né? Nem sei se vocês gostaram desse fim, mas foi o que veio na minha cabeça.... Aiai! 
E eu, estava LOUCA para terminar essa IB, sério. Primeiro porque essa foi minha primeira IB, ai eu nem pensei na história direito e ja fui escrevendo.... Então ficou isso ai... Segundo que eu to com MIL E UMA ideias para a proxima IB, que na verdade vai mudar de site... No fim das notas finais eu coloco o link da nova IB :D 
Ai, nem sei falar nada... Foi muito bom escrever uma iB, é muito legal você criar uma propria historia e o melhor, ter pessoas que leiam a sua historia... Sério, eu amei muito! E mesmo tendo poucos comentarios eu sempre gostei de postar... E MUITO OBRIGADA PELAS QUE SEMPRE ESTIVERAM AQUI COMIGO NO BLOG, VOCES FORAM UM MAXIMO! 
Desculpa se o final não ficou do jeito que vocês quiseram... Comentem o que acharam por favor! 

Link da Nova IB: https://fanfiction.com.br/historia/259708/Secret_Love/

                                         E UM JUSTIN NA PRAIA PARA VOCES :D



Bem é isso Moranguinha! MUITO OBRIGADA MESMO! 

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS <3


@gabi2109gabi

                                              

3 comentários:

  1. Que linda cara, Gabi, CHOREI te juro, quando o Justin preparou a surpresa e tal, pena que a IB acabou né :( vou sentir muuuuuuita falta hahahah, foi tudo muito perfeito, agora vou ficar vendo a sua outra IB. Parabéns, Amei, beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. OI GABI. LEMBRA DE MIM NEH? EU LI A IB E GOSTEI E CHOREI! EU CHOREI E MINHA MAE PERGUNTOU O PORQUE E E TIVE QUE MENTIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas fico perfeita ta e eu amei!!! so que as rosas no mar ficou sem sentido pq o mar e grande e tem q te muita rosa.
    AMEI
    XAU

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIN , AMEI O FINAL *---* TA MT LINDO!
    E O JUSTIN É MT FOFO, OMG *OOOOO*
    EU SOU LEITORA NOVA AQUI *-----*

    Aaa, e eu posso te pedir uma coisa? Segue meu blog de volta? *-*

    http://bieberfever-imaginebelieber.blogspot.com

    Qualquer coisa foi mal o incomodo .

    CE VAI POSTAR OUTRA IB NESSE BLOG NÉ? DIZ QUE SIM -BICO- ! BEIJOCAS DO JUJU.

    ResponderExcluir