segunda-feira, agosto 06, 2012

Change- 43º Capitulo- Eu vou conseguir te esquecer


Justin: O que? Você volta amanha mãe?
Pattie: Sim!
Justin: Er... que bom! Estou com muitas saudades!
Pattie: Eu tambem meu filho, muitas!
Justin: Mãe tenho que desligar, a comida vai queimar no fogão- menti-
Pattie: Ok meu filho, até amanhã, beijos!
Justin: Beijos, até!
Eu estava muito mal, nem conseguia falar direito, não sei como minha mãe nao percebeu, mas se eu ficasse mais um minuto naquele celular, concerteza ela perceberia. Peguei mais um comprimido e enfiei na minha boca, acho que esse era o 5º, é. Minha cabeça explodia, meu corpo doia, e meu coração também. Sabe por que? Por ter feito aquilo com a Gabriela, que horror. Onde será que ela está agora? Será que ela ainda está com raiva? Claro que está. Como sou idiota!

P.O.V Gabi 

Rot: Mas por que ele fez isso com você Gabi? - eu tinha acabado de contar que o Justin tinha me batido, por isso voltei -
Gabi: Porque ele estava drogado.
Rot: DROGADO? Por que ele fez isso?
Gabi: Ai Rot, longa historia! - disse enquanto pegava um pedaço do meu algodão doce -
Rot: A gente tem tempo!
Gabi: Bem, eu estava fazendo uma festa pro Jus..... - contei toda historia para ele que ficou de boca aberto -
Rot: Que filho da puta!
Gabi: Eu sei, nao quero ver a cara dele mais!
Rot: Ei, vamos esquecer isso. Vamos na roda gigante? 
Gabi: Er, sim... 
Estávamos no parque de diversões, acho que vocês perceberam, Rot estava sendo muito legal comigo, e estavamos lá so por causa de seu aniversário, se não eu estaria de baixo das cobertas. Era lindo, os brinquedos eram todos iluminados, era tudo muito colorido, era disso que eu precisava, diversão. 

Rot: Você tem medo de altura?
Gabi: So de avião!
Rot: Sério?
Gabi: Sim.
Rot: Eu amo andar de avião...
Gabi: Desculpa.
Rot: Por o que? - ele fez uma cara engraçada -
Gabi: Por ter te deixado sozinho no dia do seu aniversário-
Rot: Tudo bem... -ele disse de cabeça baixa -
Gabi: OLHA, que lindo que é o parque daqui de cima!
Rot: Verdade!
Gabi: Vai, vou tirar uma foto sua!
Rot: A não...
Gabi: Vai logo, sorri!
Ele fez um sorriso engraçado e eu ri, tirei a foto e ele tirou uma minha, era muito linda a vista. Logo a roda gigante desceu, saimos de lá e ficamos andando pelo parque.
Rot: Vamos brincar de uma coisa?
Gabi: Do que?
Rot: Eu te pergunto uma coisa e você responde!
Gabi: Ta!
Rot: Uma cor.
Gabi: Um... acho que vermelho.
Rot: Um animal.
Gabi: Golfinho
Rot: Um sentimento.
Gabi: Felicidade
Rot: Um lugar.
Gabi: Atlanta.
Rot: Uma comida.
Gabi: Pizza.
Rot: Uma pessoa.
Gabi: Ah sei la Rot...
Rot: Fala...
Gabi: Não sei, tem varias...Tem você, minha mãe, meu pai, a Luana, minha irmã e o... Esquece.
Rot: E...?
Gabi: Ninguem!
Rot: E o Justin né?
Gabi: Não!
Rot: Então quem?
Gabi: Ta, é ele, mas eu não falei porque eu nao amo mais ele.
Rot: Claro que ama!
Gabi: N.A.O.A.M.O - disse pausadamente-
Rot: Tabom, então continuando... Um famoso.
Gabi: Zac Efron. Agora eu faço com voce!
Rot: Ta!
Gabi: Uma cor...
Rot: Roxo.
Gabi: Um animal...
Rot: Cachorro...
Gabi: Um sentimento.
Rot: Amor.
Gabi: Um lugar
Rot: Aqui, Strantford
Gabi: Uma comida...
Rot: Spaghetti
Gabi: Uma pessoa.
Rot: Você. - minhas bochechas coraram na hora -
Gabi: Que fofo. 
Rot: Continua.
Gabi: A não, cansei!
Rot: Tudo bem.
Gabi: A cor favorita do Justin também é roxo, e ele também gosta de Spaghetti hahahaha.
Rot: Então minha cor favorita agora é verde e eu gosto de feijão. - ele fez uma cara de tédio-
Gabi: Bobo.
Rot: Você nao consegue esquecer ele né?
Gabi: Claro que consigo, ja esqueci.
Rot: Acabou de lembrar dele...
Gabi: Ta, vamos embora? 
Rot: Ta, vou pegar o carro, espera aqui.
Gabi: Ok!
Sentei no banquinho que tinha alí, peguei meu celular e tinha 21 chamadas não atendidas e 2 mensagens de texto, fui ver quem era as chamadas perdidas e era do Justin, que saco, ele não me deixa em paz, claro que nao vou ligar de volta, e as mensagens eram uma da Luana, e uma do Justin, ô coisa. Abri primeiro a mensagem da Luana que dizia:

“ Oi Gabi, que pena que você foi embora, claro que vou sentir saudades, depois me conta o que o Justin disse, mas deve ser muito ruim para você ter ido embora, não acredito, ele parecia tão legal... Me ligar pra contar tudo depois! Beijos, te amo, Luana. :) “

Ri enquanto li aquilo, “ ele parecia tão legal”, é eu também achava isso, até hoje. Agora abri a mensagem do Justin, era enorme, e dizia: 

“Sei que você não quer saber de mim, olhar na minha cara, nem ouvir minha voz, mas eu te liguei milhares de vezes e você não atende, estou preocupado! Gabi, me desculpa, por favor, eu não queria ter feito isso com você, mas a vadia da Emily disse que você tinha me traido, e eu conheço ela a anos, não pensei que ela iria mentir para mim... E além de tudo, eu estava drogado, não estava ciente dos meus atos. Por favor, me perdoa, eu não posso te perder, eu te amo, você é tudo para mim! Ja estou com saudades, do seu cheiro, do seu beijo, do seu toque, de você. Você é perfeita, e eu preciso de você, aqui do meu lado. O seu lugar é aqui, comigo. Eu sou um idiota, nao deveria ter feito aquilo, me arrependo profundamente, me perdoe. Não precisa responder se você me perdoa ou não agora, mas so me responde se está bem, estou preocupado! Beijos, do seu Jus.”

Aquilo era ridículo, falso e ironico. Aposto que ele disse aquilo da boca para fora, que só quer sexo comigo, é. Apaguei aquela mensagem na hora, antes que alguem visse ela, olhei para frente e lá estava Rot com seu carro.
Rot: Vamos?

P.O.V Justin

Ja havia ligado milhares de vezes, e ela não atendia. Que saco! A única coisa a se fazer é mandar uma mensagem, e foi isso que eu fiz. Peguei as palavras no fundo do meu coração, aquela mensagem era o que eu estava sentindo, precisava dela mais do que tudo, não aguento ficar sem ela.
Passei o dia inteiro na cama, doente, ou melhor, doente não, porque foi eu que fiz isso em mim, eu que me droguei, então essa seria um castigo vamos dizer. Tomava milhares de remédios para dores musculares e dores de cabeça, mas aquela porcaria de dor não passava. Minha mãe chegava amanhã, ela não poderia me ver nesse estado, eu tenho que melhorar ate amanhã.
Levantei com uma certa dificuldade da cama, ascendi o abajur e meus olhos doeram por causa da claridade, passei o dia inteiro nesse quarto, no escuro. Abri a janela e ja estava de noite, fui ver no meu celular que horas eram e ja eram 22h, passou rápido, e a Gabriela ainda não me respondeu, provavelmente ela não iria me responder, merda. 
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro na água fria, meu corpo estava quente, aliás, quente até demais, acho que estava com febre, mas nem liguei para isso. Entrei no chuveiro e deixei com que a água caisse sobre meu corpo me fazendo um certo alivio, sei la, era relaxante.  
Minutos depois sai do banho, enrolei uma toalha em minha cintura e fui ate o quarto vesti algo. Peguei uma boxer preta e a vesti, assim colocando um moletom, ficando sem camisa, sou muito gostoso, eu sei! (GABI AQUI, NAO LIGUEM PARA ISSO é QUE EU IMAGINO O JUSTIN COM UM MOLETOM SEM CAMISA E ELE FICA MUITO GOSTOSO, FALA SERIO, GABI OFF) Desci as escadas indo até a cozinha, preparei um sanduíche para mim e me sentei no sofá para come-lo, liguei a TV e fiquei vendo futebol, era a única coisa boa que tinha para fazer. 

P.O.V Gabi

Rot:Pronto, esta em casa. - ele disse com um sorriso no rosto-
Gabi: Obrigada Rot, você conseguiu me deixar pelo menos um pouco feliz-disse dando um beijo em seu rosto-
Rot: Que isso. Agora vai, já está tarde. 
Gabi: Até amanhã? 
Rot:Claro, amanhã tem aula.
Gabi: AAAAAAAAH NAO, verdade, o fim de semana acabou, que bosta.
Rot: Boba. 
Gabi: Bem, então tchau. 
Abri a porta do carro e peguei minha mala e entrei em casa.
Gabi: Mãe?- silêncio- Pai?- silêncio novamente- DUDA?
Duda: OOOOOOOOOOI.
Gabi: CADE VOCE?
Duda: NO QUARTO!
Gabi: TA!
Subi para o quarto dela e lá estava ela, jogada na cama com seu querido celular nas mãos.
Duda: GABI?
Gabi: Não não, a...
Duda: Nem termina de falar, você esta muito hilária. Mas pera você não ia voltar depois de amanhã?
Gabi: Longa história...- disse sentando na mesa que tinha ali-
Duda: Conte. 
Gabi: Depois.
Duda: Agora.
Gabi: AAAAAAH que saco! Ta, foi assim, sabe o Justin? Entao, ele....

[...]

Duda: QUE? 
Gabi: Isso mesmo....
Duda: V.I.A.D.O - ela disse pausadamente-
Gabi: Eu sei...
Duda: Ei, não fique assim por causa de homens, eles são idiotas mesmo....
Gabi: Nem todos...
Duda: Tem outro ai na parada?
Gabi: Nossa, que engraçada.
Duda: FALE.
Gabi: Ele chama Rot... Robert... Apenas um amigo!
Duda: Hum, sei!
Gabi: é serio. 
Duda: Tudo bem, acredito.
Gabi: Cade nossos pais?
Duda: Sairam para jantar...
Gabi: Hum. Vou tomar banho ta?
Duda: Ta.
Sai do quarto e fui para o meu, estava tudo no lugar que eu deixei, que saudades do meu quarto. Coloquei minha mala em cima da mesa a desfazendo e colocando minhas roupas de volta no armário. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei no banho, peguei o sabonete e comecei a passar pelo meu corpo, quando passei pela minha coxa e vi a mordida que Justin tinha dado nela, ri de lado lembrando disso.

FlashBack:

Justin tirou minha saia e foi dando beijos do meu pé até a cabeça, quando passou pela coxa e deu uma mordida, forte até demais. 
Gabi: AI JUSTIN!
Justin: Sei que você gosta...
Gabi: Fica calado, continua...
Justin: Safada...

FlashBacOFF

QUE ISSO GABRIELA? VOCE TEM QUE ESQUECER ELE, ELE é UM VIADO, CALA BOCA, NAO PENSA NELE! Há quem eu quero enganar? Eu ainda amo ele, e vou amar.... Mas com o tempo vou apender a esquece-lo, sim eu vou. 

Continua.....

OOOOOOOOOOOOOOOOOI MORANGUINHAS..... QUE SAUDADES. APOSTO QUE ESTAO COM RAIVA DE MIM NE? Podem ficar... Mas eu só fui escrever o capitulo quando eu voltei de viagem, sorry por demorar... 
Bem, na Disney foi perfeito, magico... Foi muito bom. VALE A PENA IR. A.M.E.I! 
O que vcs acham que vão acontecer?O que vcs acham que o Jus vai fazer? E a Gabriela? Vai perdoar ele? MUAHAHAHHAHA A IB TA ACABANDO, sim, ela esta :( 
Bem, é isso. Se não tiverem gostando de alguma coisa, me falem ok? Aceito criticas e elogios (avá) BEEEEEEEEEEEIJOS,

@gabi2109gabi

4 comentários:

  1. O QUE? A IB VAI ACABAR? NÃO N-A-O N/A/O, Não pode ser, só deixo a IB acabar se fizer uma nova, hahahaha.. Então Dona Gabriela, perdoa logo o Justin e mostra pra Melanie o que ela tá perdendo ASHUASHAUA, Enfim, Gabi a Ib não pode acabar não, entendeu? beijo (:(

    ResponderExcluir
  2. What? Eu venho aqui pela primeira vez, e recebo a notícia que a fic vai acabar? O_O O_O
    Vey, '-', tipo amei ela, não acaba não Gaby!
    Olha que considencia, o nome da girl principal da minha fic é Gabriella e a sua também, e eu sou louca com o nome Gabriella (e Sofia também) desde pequena *---*. Vai ser o nome de minha filha *---*
    E a Gaby tem que perdoar o Justin U_ú
    Maas, continuando, vey, eu amei aqui!
    Seguindo... segue de volta? *u*
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
    Muiiitos kissus'

    ResponderExcluir
  3. CORRIGINDO: No comentário acima eu quis dizer Emily, e não Malanie, ok? haha

    ResponderExcluir
  4. OQUE? A IB VAI ACABAR? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, POR FAVOR! EU AMO/VIVO/RESPIRO A SUA IB! só deixo a IB acabar se fizer uma nova²
    POSTA LOGO, PLS .. QUANDO POSTAR, MANDA PRA MIM? @JB__PURPLENINJA , OBRIGADA!

    ResponderExcluir