terça-feira, junho 12, 2012

Change - 38º Capitulo - Rot!


Estava no taxi indo para a minha mais nova casa em Stanford, era uma bela cidade, com ruas calmas, diferente de Atlanta, folhas espalhadas para todo lado, deixavam as ruas mais belas ainda, era Outono.
Estava encostada na porta do carro olhando as ruas, enquanto meus pais nao paravam de conversar com o taxista perguntando onde eram os melhores pontos da cidade, enquanto minha irma, nao saia do celular.
Cara, eu nao acredito que eu vim parar aqui, minha vida estava tao perfeita ao lado do Jus, e agora? Acho que simplismente “acabou”... Mas eu nao pordia perde-lo e se ele realmente me amar, ele nao ira desistir de mim...
Finalmente chegamos na casa, era grande, e muito bonita, tinha um jardim gigante e maravilhoso em frente a ela, era um estilo meio antigo, mas meu pai disse que havia decorado muito bem, ok, vou acreditar...

Entrei correndo na casa e realmente meu pai havia me surpreendido, a sala era linda,  tinha um sofá gigante, e tambem havia uma passagem para a “varanda” que havia uma piscina nela. Tenho que confessar, a casa era melhor do que a de Atlanta, mas nada disso mudava minha opniao de mudar para cá, que nao é nada boa.
Subi as escadas e tinha varios quartos, perguntei para meu pai qual era o meu, e ele disse que era o terceiro da direita, fui até ele, antes de abrir a porta, nao sei porque, respirei fundo, acho que era porque aqui que viveria uma grande parte da minha vida.
Abri a porta e me supreendi, ate demais, pensava que meu pai iria colocar tudo rosa, barbies e essas coisas, mas nao, ele fez um quarto até que moderno, se é assim que eu posso dizer... Fui andando por ele e logo descobri que havia um closet, mas nao era igual o de Atlanta, era bem maior, e nele havia roupas, e roupas bonitas, o que? Sera que meu pai comprou isso para mim? Sera? No quarto tambem havia um banheiro, e com banheiro, aquilo parecisa um sonho, sempre quis ter um quarto assim...
Fui até minha cama e deitei nela, estava cansada, e muito... 
Acho que meu pai quis fazer tudo isso pra me pedir “desculpas” ou me fazer gostar daqui, e ta, eu adorei, mas nao vai ser por isso que eu vou ficar feliz por ter mudado, ainda sinto MUITA falta de Atlanta, meu namorado, e minha melhor amiga ficaram lá, nao tem como eu esquecer...
Lembrei que eu tinha prometido de ligar para o Justin, mas nao sei se faria isso, ele estava muito nervoso, e talvez ele nem esteja lembrando de mim, talvez ele esteja com os amiguinhos dele, é acho que ele esta, se ele quiser falar comigo, ele que me liguei!
Desci para a sala para agradecer meu pai, ele estava no telefone, acho que era do trabalho, entao nao incomodei, fui entao ver o quarto da minha irma, subi as escadas e bati na porta, e ual, o quarto dela tambem era lindo, havia milhares de fotos nele e as fotos eram dos seus amigos penduradas na parede, ta, foi uma boa ideia isso, eu invejo, mas o meu quarto é bem melhor ok? 
Duda: Meu quarto é tao lindo né?
Gabi: Sim, mas o meu é mais!
Duda: Depois eu vou lá, mas agora tenho que arrumar minhas roupas!
Gabi: Ta
Sai do quarto e desci novamente, estava faminta, minha mae estava tomando banho e meu pai ainda no telefone, preparei um miojo, era unica coisa que tinha lá, e miojo é bom hahaha
Subi para o meu quarto e comi lá, aproveitei para entrar no computador,  entrei nas redes sociais e tals, mas nem a luana e nem o Justin estavam on, pois ja era tarde, olhei no relógio e eram 22h, ual, como passou rapido! 
Decedi entao que iria colocar minhas roupas no closet tambem, mas bem, isso iria demorar e estava cansada, entao so coloquei os pijamas... 
Terminei e fui tomar um banho, nao de banheira, queria dormir logo, e iria demorar demais para encher a banheira....
Liguei o chuveiro e deixei com que a água escorrensse em meu corpo, levanto todos os problemas que eu tinha, mas nao era possivel, os problemas nao se resolvem assim, infelizmente.
Acabei meu banho e coloquei meu pijama, deitei na cama e apenas a luz do abajur estava acesa, me deitei e logo a apaguei, nao podia enxergar nada, acho que era assim que meu coraçao estava, cego, cego de amor!
P.O.V Justin
Ainda me pergunto, como? Como ela pode? Nao entendi a reação dela, será porque eu fiquei com raiva aquele dia que ela tinha vindo aqui em casa? 
CLARO que era seu idiota, como eu sou um bosta, eu fiquei todo nervosinho com ela, sendo que ela nao tem culpa de nada, droga! 
Mas tambem, que marrenta ela viu, so por causa disso? Podia pelo menos ter me ligado, mas nao, ela é assim mesmo, mas mesmo assim eu a amo, e muito, é esse seu jeito que me deixa louco por ela, seu sorriso, seu olhar, seu jeito de ser, marrento, chato.... 
Ja estava morrendo de saudades....
Estava em minha cama fitando o teto, pensando em que? Vamos ver se advinhem... Nela, sim, so penso nela, o dia I N T E I R O, tenho que me distrair com alguma coisa, como se fosse posivel! 
Estava esperando seu telefonema que ela prometeu que iria me ligar, mas nao, nao liga, que saco, ela promete as coisas e depois nao cumpri, ô raiva viu!
E também acho que ela nao vai ligar, alias, ela nem deve se lembrar de mim... 
Desisti de esperar e desliguei todas as luzes do meu quarto, nao estava com sono, mas era a unica coisa que eu tinha pra fazer agora, a nao ser, pensar nela...
P.O.V Gabi
Acordei com alguém batendo na porta, olhei no meu celular e eram 8h da MANHA, por que me acordar? Nem tenho aula, alias, ainda tenho que fazer matricula em algum colegio daqui, foi tudo muito corrido!
Levantei da cama meio bamba, abri a porta com a maior cara de bunda, e me reparo com uma moça desconhecida, quem sera!?
Moça: Er... Oi... Sou a nova empregada da casa!
Por dentro eu queria responder, foda- se voce atrapalhou meu sono, mas nao teria coragem, entao tentei ser doce, coisa que nao foi muito possivel, pois sao 8h da MANHA mano!
Gabi: Oi! - disse com um sorriso de lado -
Moça: Ah, é que sua mae me mandou aqui para te acordar, pois ela disse que voce vai sair com ela, e ela ta te esperando para tomar café.
Gabi: Ah, ok, obrigada!
Fechei a porta, que merda mano, to MORTA de cansada ai vou ter que sair, ah vai a merda, ok, se controla, é sua mae, tenha mais respeito a ela! Mas quem eu quero enganar? MORRO de raiva quando me acordam, mas ok.
Fui ate o banheiro e lavei meu rosto, nao iria tomar banho a essa hora e nesse frio.
Coloquei uma blusa com uma flor do lado, uam calça jeans e uma sapatilha, meu cabelo estava um HORROR, entao coloquei uma tiara para desfasar.... 

( ROUPA FEITA POR @Luh_74 ok? hehe)
Desci as escadas lentamente, pois ainda estava morrendo de sono, e claro que iria reclamar isso para a minha mae!
Entrei na cozinha e ela estava sentada na mesa tomando seu café, sentei ao outro lado da mesa e comecei a preparar o meu
Rosiane: Bom dia filha!
Gabi: Bom dia...
Rosiane: O que foi?
Gabi: O que foi? Voce ainda me pergunta?
Rosiane: Tive que te acordar cedo pois a gente vai ver uma nova escola para voce
Gabi: E nao pode ser mais tarde nao, e a alias, nao acordou minha irma nao?
Rosiane: Sim, ela esta se arrumando, e nao, nao podia ser mais tarde!
Bufei, comi meu pao e tomei meu leite, subi para escovar meus dentes e checar se estava pelo menos agradavel, pois nao queria pagar um mico na escola noa nao é?
Desci as escadas e minha irma e minha mae estavam me esperando.
Rosiane: Bem, tenho duas escolas otimas, vamos visitar as duas e ver qual voces gostam mais - disse entrando no carro -
Gabi: Como se minha opniao importasse - disse baixo -
Rosiane: O que disse filha?
Gabi: Nada nao!
Estava no banco de traz pois assim poderia deitar, fitava o teto do carro e viajava em meus pensamentos até que isso foi quebrado pela fala da minha mae
Rosiane: Filha, esperei um tempo para te perguntar, mas voce disse que tava namorando?
AH MANO, NAO ACREDITO QUE ELA FOI LEMBRAR DISSO, EU DEIXEI ESCAPAR NA NOSSA “BRIGA” QUE TIVEMOS LA EM ATLANTA QUANDO ELA DISSE QUE IRIAMOS NOS MUNDAR, e agora, o que eu iria falar? Mentir ou falar a verdade? Nenhum dos dois, apenas fingi que nao ouvi!
Rosiane: Terra chamando, voce esta namorando?
Oh god, sim, vou falar a verdade, pois de algum jeito ela descobriria.
Gabi: Sim estou, ele era do meu antigo colegio, chama Justin, Justin Bieber
Duda: MENTIRA, para tudo, voce ta NAMORANDO?
Gabi: Algum problema?
Duda: Nao, é que... hahahahhahahahah - ela caiu na gargalhada -
Depois dizem que minha familia nao tem problemas mentais 
Rosiane: E ele... é bonito? Legal? Boa pessoa?
Gabi: Sim, é
Rosiane: Bom, depois poderiamos convidar ele para vir para cá, para nos o conhecemos!
Gabi: Depois
Rosiane: Ok!
Duda: Eu tenho dó dele
Gabi: Que bom que ninguem pediu a sua opniao né?
Duda: Que bom que a vida é minha e a boca tambem entao eu posso falar o que eu quiser ok?
Gabi: Nao quero saber, se quiser falar isso fale para outra pessoa!
Duda: Só disse que eu tinha dó dele.
Eu nao queria falar isso, mas estava prestes a falar, minha irma estava me irritando entao falei
Gabi: Pena né, que seu namorado te deixou, eu que tenho dó de voce
Rosiane: PARA, AS DUAS! CHEGA!
Duda me olhou com um olhar mortal e mostrou o dedo do meio, eu apenas dei um sorriso sinico e me deitei, voltando aos meus pensamentos...
Chegamos na escola, fomos para a recepçao ver se tinha vagas, a escola era bem bonita, tinha um jardim super legal, alem do espaço dela, e as pessoas pareciam ser simpaticas!
Os alunos estavam no recreio, bom momento para eu ver qual é o “tipo” deles.
Falei para a minha mae que ia andar um pouco por ai, ela disse que ok mas para que eu nao me perdesse, e claro, eu nem iria muito longe...
Fiquei olhando em volta assustada, as pessoas de Stanford eram lindas, nao que as de Atlanta nao sejam, mas elas eram linda mesmo, tanto quanto os meninos quanto as meninas, sério.
Estava andando tranquilamente quando vejo um menino no chao machucado, estava com vergonha de chegar até ele e falar se esta tudo bem, mas coitado, seu rosto estaa todo machucado, entao decedi ir!
Gabi: Er... oi... voce ta bem?
Menino: Sim, acho que voce deve ir embora e nao falar comigo...
Gabi: Por que?
Menino: Quase todos aqui me odeiam, sou odiado nessa escola, e acredite, se voce for aluna nova, nao chegue perto de mim ou todos vao te odiar tambem!
Fiquei assustada com o que ele disse, coitado, o que ele tinha demais? Nao era feio, me parecia legal, nao vejo o porque nao gostar dele...
Gabi: Pois bem, prazer, sou sua nova amiga! - disse com um sorriso no rosto e estendendo a mao -
Menino: Serio? Serio mesmo?
Gabi: Claro, nao ligo para o que os outros pensam ou falam!
Menino: Prazer meu nome é Robert, Robert Pattison.
Gabi: Prazer Robert, meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi!
Robert: Ok, pode me chamar de qualquer coisa, ja estou acostumado mesmo!
Gabi: Mas do que voce gosta de ser chamado?
Robert: De Rot!
Gabi: Rot? - sorri -
Robert: Sim!
Gabi: Ok Rot...
Ele sorriu, foi bom arrancar pelo menos um sorriso dele, Robert era um menino legal, e tambem era bonito, seus cabelo eram loiros, seus olhos azuis e sua pele era bem branquinha, ele usava oculos e usava uma roupa “formal”.
Ouvi meu celular tocar e era minha mae, acho que ela queria que eu voltasse
Gabi: Bem Rober....Rot! Haha, tenho que ir! Tchau, e prazer! 
Rot: Que isso, o prazer foi meu!
Sai e fui para onde minha mae estava, eu precisava estudar ali! Ja tinha até feito um novo amigo, e alias, eu iria mudar a opniao dessa gente do Rot, pois ele é um cara super bacana!
Gabi: Mae! A gente vai estudar aqui?
Rosiane: Vai sim filha, achei aqui um colegio muito bom!
Gabi: Pois é, eu tambem! 
Rot era um cara muito legal, mas sei que voce deve esta pensando: “ nossa, voce vai trair o Justin?”, nao eu nao vou, Rot é apenas um amigo, e ele nao faz meu “tipo”, mas ele é muito legal, e hoje mesmo iria ligar para o Justin, pois estava me sentindo um pouco mais alegre esquecendo os problemas, graças a Rot, meu mais novo amigo!

Continua.....


HEEEEEEEEEEY MORANGUINHAS hahahahha <3

Demorei né? Desculpa, serio mesmo! Eu viajei esse feriado, ai nem deu para postar os dias que eu posso, entao resolvi postar hoje, porque meu ingles foi cancelado \O/
Escrevi tudo isso em 30min eu acho, entao por isso que nao ta tao bom, nao que os outros estajam melhores mas... Hahaha enfim!
Ahh e Rot, se le ROUT ok? Hahahahahaha
Ahh e believe fazou, entao pesso porfavor que nao ESPALHEM, eu nem ouvi, mas todo mundo ta pedindo isso, entao vou pedir tambe ok? Obrigada <3 :)
Bem é isso, comentem DEMAIS, deem opnioes, sério, adoro quando voces dao opnioes :D
Me fassam uma autora feliz... ( vi isso em uma alguma iB so que nao lembro haha)

Beijooooooooooooooooooooooooos, amo voces moranguinhas <3


@gabi2109gabi

9 comentários:

  1. OOOOOOI :D esse capitulo ficou BIG #adogo * * mais que casa mais linda! e o quarto dela? nossa, parece de princesa, pq ne...kk o ROBERT PATTINSON ESTA NA HISTORIA #MORRI UOU, ele é o maior gato do pedaço e ninguém gosta dele na escola? queria que tivesse um ROT desses na minha escola, assim ninguem gostava dele e eu o pegava pra mim :3 a mãe dela descobriu que ela esta namorando :o óóóó. kkkkkk meu look esta na IB ~le rebola~ uiui. kkkkkk ah, é isso..estuo louca pra ver quando o Justin e a gabi se falarem e tals... ** Continua? Beijos <2

    ResponderExcluir
  2. Prontinho Gabiis estou comentando u.u
    Emfim, ficou muiiiiiiiiiiiiito demais, perfeito, enorme etc etc esse capítulo :D
    ROBERT PATTINSON na escola (Y) O.o
    ~~momento eu aposto que ela vai se apaixonar por ele~~
    A casa nova é P-E-R-F-E-I-TA
    Agora, CONTINUE A IB !! RUUN'
    3Bjos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ISSO PELO AMOR DE DEUS QUE TA LINDA

    ResponderExcluir
  4. ~ LEITORA NOVA ~ Oiiii sou a maria, tudo bem?
    Sua historia esta PERFEITA, seio, to amando demais, li toda historia em uma tarde so!
    CONTINUA LOGO BEIJOOOOOOOOOOOOS <3

    ResponderExcluir
  5. nessa tarde aqui eu li a usa iB, foi amor a primeira vista e eu me apaixonei, sem vista grossa, claro

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA LOOOOOGO, TA PERFEITA!!!!!!!
    BEIJOS JOANA <3

    ResponderExcluir
  7. darley meu amor, esta uma tarde chuvosa invreivel para eu ler a IB...esta de noite, me enganei. manda um beijo para os esquilinhos anjinha

    ResponderExcluir
  8. ~ leitora ~ Oi, eu sou a Alicia, sua historia ta perfeita demais, adorei, chamei ate meu namorada para ler.. haha nossa historia podia ser assim!
    Continua logo, beijos
    Segue meu FC?
    @Feveer_Biebeer

    ResponderExcluir
  9. ......................
















    1,2,3....







    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ATE QUE EM FIM CHEGUEI AQUI.
    AHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO CARAAAA, POR FAVOR, POR FAVOR, POOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOR CONTINUE LOGO...

    Desculpe o chilique haha, vamos lá.

    1 - Eu amei tudo da historia, demorei um pouco pra chegar ate aqui mas valeu a pena porque é muito perfeita
    2 - COMO VC CONSEGUE? ahhh ate que em fim encontrei uma historia legal pra ler, serio, vc precisa continuar.
    3 - Justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vem ni mim kkkkkk, quero ver quando eles se encntrarem OH MY G-O-D!
    4- oooooohh myyyyyy goooood DE NOVO, COMO ASSIM ROB PATT? ahhhhh me abane, e como assim ninguem gosta dele? pô, mande ele aqui em casa e ponto final, mas pensando bem, eu prefiro o Taylor, mas o Rob tbm serve, venha em mim os tres... )(what?)

    5 - Quero o Rot
    6- Quero o Justin
    7- Quero vc ( ´´eeeeeeeeee quero vc sim minha princesinha, que historia perfeita, quando eu não conseguir postar ja sei quem vai escrever pra mim U.u kkkkkkkkkkkkkkkkk brinks, mas seria uma boa ideia u.u

    Ahh, não liga pra esse comentario tosco, so falei bobagem, ( a parte do Perfeito não é bobagem, é verdade) E CONTINUA LOGO PF MINHA SORVETINHAAAA....

    KISSES: NANDA :)

    ResponderExcluir