sábado, junho 23, 2012

Change - Capitulo 38º - Amor?


Entramos no carro e fomos para casa, chegando lá fui direto para o meu quarto ligar para o Justin, teria que criar coragem para ligar para ele, coisa que eu nao conseguia. Mas qual é, coitado do menino, ele so ficou chateado comigo, porque ele gosta de mim e nao queria que eu me mudasse, essa “briga” toda é culpa minha....
Peguei meu celular e disquei seu número, na hora apareceu a foto dele, que saudades. 
Chamou, chamou, chamou e ninguem atendeu... Se ele nao quer falar comigo, ok.

P.O.V Justin

Estava malhando para ver se esqueço um pouco a Gabriela, mas era impossível, so sei que estava naquela academia a 2 horas, e estava cansado, muito cansado, entao resolvi parar.
Fui para o vestiário tomar um belo de um banho, liguei o chuveiro para que a água esquentasse, quanto entrei em contato com a água, parecia que tinha levado um choque, estava suado e quente, agora com essa água meio fria mudou totalmente, estava gelado.
Terminei meu banho e coloquei minha roupa, sai da academia pois aquele lugar ja estava me irritando, aquela musica irritante, tudo o que eu queria é um lugar calmo.
Peguei meu celular para ver as horas e tinha uma ligaçao perdida, e era da Gabriela, COMO ASSIM ELA ME LIGOU E EU NAO ATENDI? BURRO. Que merda, era minha chance de falar com ela, mas eu nao vou retornar agora, so mais tarde.
Fui tomar um suco em um lugar tranquilo, precisava relaxar um pouco, esses dias estão sendo muito estressantes para mim.
Tomei meu suco em uma lanchonete e depois fui para a casa, uma duvida ficava passando em minha cabeça: Será que eu ligo para a Gabriela ou deixo ela ligar para mim?
Vou esperar ela ligar, é. Alias, se ela quiser MESMO falar comigo, ela irá me ligar.... E eu acho que ela nem quer falar tanto assim comigo, sei la. 
Ja eram 15h e eu estava ali, que nem um idiota, nunca fiquei assim por causa de uma mulher, sempre peguei mulheres gostosas, e tals, mas NUNCA fiquei assim que nem estou pela Gabriela, isso se chama amor?
[...]
Uma semana havia se passado, e a Gabriela nao deu sinal de vida, acho que ela tinha me esquecido, alias, ja devia ter me tocado, ela ja me esqueceu a seculos... Mas eu nao, nao a esqueci, e nunca vou esquece-la. Sim, eu a amo demais, isso porde parecer coisa de gay, porque caras da minha idade pegam mil vadias por dia, e no dia seguinte nem falam com ela. Mas eu fazia isso, muitos anos atras, ate que um dia eu conheci a Gabriela, e sabe, foi amor a primeira vista, me apaixonei de vez por ela.... Um sentimento engraçado, bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim pelo fato de que algumas vezes nós sofremos por ele. E esse sentimento se chama AMOR.

P.O.V Gabi

Bem, as coisas mudaram, e muito. Minhas aulas ja começaram, e bom, estou adorando, Robert é um cara muito bacana, gente boa, legal, gentil, engraçado, inteligente, e tenho que confessar, ele é L I N D O.
Sua pele branca, seu cabelo “bicolor” meio castanho escuro e meio loiro, seus olhos azuis, seu sorriso, suas idiotices, tudo, se eu nao namorasse o Justin, certeza que eu ficaria com ele. E claro, se eu nao fosse amiga dele. 

Eu e Robert, quer dizer Rot, ja samos intimos, eu acho. Um dia, ele me chamou para ir no shopping para comprar novas roupas para ele. Diz ele que queria mudar seu estilo, haha, nem sei porque... Mas enfim, la fomos nós, e olha, ele ficou mais lindo ainda haha.
Aonde estou agora? Fazendo minha linda prova de Geografia, ô beleza.
Em que continente fica o Brasil? Ahhh, eu tinha estudado, pera, acho que era alguma coisa do Sul, Ameica do Sul, nao, America do Sul, isso.
Tinha que tirar 10 nessa porcaria de prova, pois minha mae disse se eu fizesse isso, nesse fim de semana eu iria para Atlanta, entao concerteza eu TENHO que ir bem nessa linda prova. Cite cidades do Brasil... Hummm, vamos lá: Sao Paulo, Rio de Janeino, Brasilia, Belo Horizonte. Pronto, ja ta otimo, essas sao as que eu tinha decorado haha.
[...]
Rot: E ai? Foi bem?
Gabi: Sim, eu tenho que ter ido.
Rot: Por que?
Gabi: Porque se eu for bem, eu vou para Atlanta esse fim de semana!!
Rot: Ahh...
Gabi: Que foi?
Rot: é que esse fim de semana é meu aniversario.
Gabi: Pera, 1º de Março é seu aniversario?????
Rot: Sim, por que?
Gabi: Porque é no mesmo dia do Justin
Rot: Que bosta.
Gabi: Nao sei porque voce tem essa implicância com o Jus, ele é um cara muito legal, voce nem o conhece e fica julgando.
Rot: Aaah, la vem voce com liçoes de moral.
Gabi: EU TIVE UMA IDEIA PERFEITA!
Rot: Fala...
Gabi: Olha, se é seu aniversario e do Justin, eu tenho que passar com voces dois...
Rot: Nao da, ele mora em uma cidade e eu em outra, sua anta.
Gabi: Eu sei né, maaaaaas voce vai pra Atlanta comigo!
Rot: O QUE? 
Gabi: Eu sei, sou uma genea, muito boa essa ideia nao?
Rot: Eu nao vou ficar de vela.
Gabi: Hahahaha relaxa
Rot: Nao
Gabi: Para de ser chato.
Rot: Nao, nao e nao
Gabi: Por que?
Rot: Ja disse, NAO vou ficar de vela.
Gabi: VAAAAI, SO DOIS DIAS....
Rot: ( silencio)
Gabi: Em?
Rot: Ok! 
Gabi: AIIIIIII SERIO? VAI SER TAO LEGAL, voce vai adorar o Justin!
Rot: Tatata
Meu celular tocou e era meu pai, ele tinha chegado...
Gabi: Tchau Rot, ate amanha, e pede pra sua mae viu?
Rot: Ta, tchau chata
Ri de lado e fui para a saida, ai, vai ser tao divertido, imagina, uns dos caras que eu mais amo no mundo em um so lugar... Que besta eu.

P.O.V Rot

Ela so podia ta de brincadeira né? Ficar no mesmo espaço que esse idiota do Jasten, que ridiculo. Mas o que eu nao faço por ela né? ô coisa.
Hoje era quinta, e peeeeeeeeeeeeeera ae, amanha é sexta, e a gente ja vai viajar amanha, a nao.
Nao sei porque mais eu nao gostava desse tal de Bieber, sei lá, acho que ele nao é o cara certo para a Gabriela....

P.O.V Gabi

Vai ser tudo perfeito, vou comprar as passagens hoje, e amanha mesmo estamos embarcando, ai que feliz! Vou encontrar a minha linda Luana, e o meu lindo Justin, que saudades desses dois >.<
Tomara que o Justin e o Rot se deem bem, se nao.... 
Estava agora implorando pra minha mae deixar, e ela durona nao deixava
Gabi: AAAAH MAE DEIXA VAI - disse manhosa -
Rosiane: Nao filha
Gabi: Por que?
Rosiane: Porque nao!
Gabi: Porque nao, nao é resposta.
Rosiane: Vou pensar.
Gabi: Te dou 2 minutos 
Rosiane: Como voce é chata
Gabi: Ja pensou?
Rosiane: PODE, PODE, que saco! Agora me deixa em paz.
Gabi: AAAAAAAAAAAAAAAAAH serio mae? Jura? AAAAAAAAAAAAAH eu te amo demais mae! - disse pulando em cima dela -
Rosiane: Tatata, agora vai comprar as passagens...
Estava tao feliz, serio, fui correndo para o meu quarto tropeçando na escada, liguei meu computador correndo, e comecei a olhar as passagens...
[...]
Depois de muito tempo, comprei, duas lindas passagens, ida e volta... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to pirando aqui! Mano, voces nao tem ideia do que é isso, serio, to com MUITAS saudades, e amanha, eu vou ver umas das pessoas que eu mais amo nessa vida.

Continua??

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, podem me matar Moranguinhas! DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE, serio, desculpa mesmo!
Nem vou explicar o porque eu demorei, eu nao tenho explicativa haha
Mas enfim, ta uma MERDA, minusculo, e tals mas JURO que no proximo capitulo vai ser beeeem melhor, voces vao ver!
Eu escrevi essa merda ae em cima as 1 da manha, voces querem o que? Ou é isso ou é nada hahaha enfim....
COMENTEM, INDIQUEM, TUDO, POOOOOOOOOORFAVOR!!!!
GENTEEEE, os seguidores do blog tao subindo! #happy :D

Beijooooos,

GABI

@gabi2109gabi

3 comentários:

  1. Prontinho Gabs linda minha vida
    awwn que liindo ><
    Rot e Justin, justos, com a Gabi ? viiiiiiish
    Mas emfim, ta muito perfeito (como sempre, e estou a-n-c-i-o-s-a demais pro próximo capítulo, to vendo briga e blablabla
    Porém, contiinue rapidooo please
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Vish esses dois no mesmo lugar não vai dar certo não, continua!

    ResponderExcluir