domingo, junho 03, 2012

Change- 37º Capitulo - I can not lose you


Acordei com a droga da claridade do sol, a cortina estava aberta, esquecemos de fechar...
Levantei bem lentamente para que eu nao acordasse o Justin, fui até o banheiro e fiz minhas higienes.
Desci para arrumar o café da manha, queria fazer uma supresa para ele.
A cozinha estava uma zona, tratei de arruma-la e logo estava limpa e organizada, entao comecei a preparar o café da manha...
Fiz ovos, bacon, panquecas, coloquei frutas, paes, suco, leite e nescal, pronto, tudo isso era o suficiente! Coloquei tudo em uma bandeja e levei para ele.


Coloquei na ponta da cama e fui acorda-lo, dei alguns beijinhos em seu rosto, so que nao adiantou muito, esse preguiçoso nao acorda mesmo, a unica maneira era de jogar agua, e fria. Fui até o banheiro e enchi o copo com agua, fui ate ele e joguei toda agua de uma vez só.
Justin: Filha da mae - ele disse rindo -
Gabi: Voce nao acordou com beijos, entao era a unica opçao...
Justin: Bela opiçao em!
Gabi: Nao reclama, fiz cafe na cama pra voce - disse pegando a bandeja -
Justin: Humm, que delicia, pera ai, preciso me secar né...
Ri, ele foi até o banheiro e voltou sem sua blusa que estava encharcada, aquilo dava visao perfeita para seu lindo corpo, oh homem gostoso viu.
Justin: Pronto!
Gabi: Melhor assim - sorri maliciosa -
Ele revirou os olhos e logo começou a devorar a comida!

[...]

Depois de um tempo ele acabou, levei a bandeja para a cozinha e voltei pro quarto...
Justin: E ai, o que vai querer fazer?
Gabi: Na verdade, eu tenho que ir pra casa...
Justin: A nao... Ja?
Gabi: Sim, e tenho que te falar uma coisa...
Justin: O que foi?
Gabi: Eu ja vou me mudar na proxima semana - disse baixo com a cabeça baixa -
Justin: O que? Fala mais alto...
Gabi: EU VOU ME MUDAR NA PROXIMA SEMANA!
Justin: Como? Ja? Nao, nao pode ser, tao rapido assim, não Gabi, serio...
Gabi: Nao sou eu que resolvi, foi meu pai!
Justin: Eu sei... Mas que droga!
Gabi: Justin, é melhor assim....
Justin: melhor? Você quer não me quer mais é isso?
Gabi: NAO, NAO é isso, mas se eu ficar aqui por mais tempo, nós vamos sofrer mais, entendeu?
Justin: Sim, mas...
Gabi: Mas nada, vamos para de falar disso...
Justin: Ta...
Gabi: Tenho que ir...
Justin: Ok, tchau!
Gabi: Não fica assim...
Justin: Assim como?
Gabi: Nada, esquece...
Peguei minhas coisas e desci as escadas, abri a porta e fui procurar um taxi, o dia estava frio, o céu estava branco, muito "triste" se é assim que eu posso dizer....
Entrei em casa e todos estavam que loucos andando de um lado para o outro, ok né...
Duda: MAEEEE, cade aquela minha blusa branca de regata?
Rosiane: Ta na roupa suja filha!
Gabi: O que tá acontecendo aqui?
Victor: Estamos arrumando as malas...
Gabi: Ja?
Victor: Sim, hoje é sábado, viajamos terça feira
Gabi: Ahh ok, vou indo arrumar a minha...
Subi para meu quarto e tranquei a porta, iria demorar um boooom tempo para eu arrumar minhas malas, mas vamos lá, peguei as malas que ficavam em cima do guarda roupa e coloquei em cima da cama, em uma eu iria colocar só blusas, em outra calças e na outra sapatos, mas precisaria de mais malas, todas minhas roupas não caberiam só nessas três... Então peguei mais 2 malas que estavam de baixo da minha cama, agora sim eu acho que cabe...


[...]


Depois de um bom tempo eu acabei, agora so faltava eu arrumar minhas bijuterias, como pulseiras, colares, anéis, essas coisas...
Não demorei muito e estava tudo em uma mala, segunda feira o pessoal da mudança iria vir retirar os móveis....
Eu vivi tanta coisas aqui nessa casa... Tantas lembranças que eu vou guardar.... Tantos momentos incríveis que nunca irei esquecer.... Tantas brigas.... Enfim, muitas coisas que irei sentir saudades... Passei minha infância aqui, não tem como NAO esquecer isso!
E agora? Eu vou embora daqui, me sinto tão mal, nao queria deixar... Mas é preciso, e um dia eu irei voltar, disso voces podem ter certeza.


[...]

Agora eu estou no aeroporto esperando pelo vôo para Stanford, pode parecer loucura mas passou muito rápido esses dois dias...
Rosiane: O vôo chamou, vem vamos!
Gabi: Tá
Fomos para a fila onde dava para o avião que iríamos pegar, eu não queria entrar naquela avião, minha vontade era de sair correndo...
Não falei com o Justin esses dois dias, na escola ele me ignorava, ele mal sabe que eu estou aqui e que estou indo embora... Também ele fica com raiva de uma coisa que eu nem tenho culpa...
Entregamos a passagem para a moça e entramos no avião, naquele momento me arrepiei de cabeça aos pés, não sei porque mas acho que era medo.
A viajem era um pouco demorada, mas já estava "acostumada" com isso, viajei para a California não é?
Mas minha consciência estava "pesada" não conseguia parar de pensar no meu querido Jus, não dei nenhuma noticia para ele, e afinal ele estava triste assim por causa de mim, ele não queria me perder, mas ele não iria me perder, eu o amo e sempre amarei.
Peguei meu celular e mandei um sms pro Jus:

Justin,
Estou embarcando agora para o Canadá, quando chegar lá te dou noticias, te amo muito, e desculpas por qualquer coisa...
Gabi.


P.OV. Justin

Estava fazendo um macarrão para eu jantar quando ouso meu celular apitar, peguei ele e era uma mensagem de texto da Gabriela e ela dizia que... O QUE? Ela esta embarcando? Como assim? Nem me avisou? JA TA INDO EMBORA? Não, ela só podia estar zuando com a minha cara, como ela teve coragem de fazer isso comigo?
Não iria adiantar eu ir para o aeroporto essa hora, o avião já devia esta decolando.... N˜åo podia fazer nada, apenas ligar, é isso que eu vou fazer, vou ligar para ela...
Chamou... chamou.... E no decimo toque ela atendeu....

Gabi: Alo?
Justin: GABRIELA COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO?
Gabi: Justin, não posso falar agora, quando eu chegar em Stanford a gente conversa ok?
Justin: NAO, GABRIELA VOCE NAO PODIA TER FEITO ISSO!
Gabi: Tenho que desligar, tchau!
Ah, então é isso? Ela simplesmente nem me avisa que vai embora, ai eu ligo para ela e ela simplesmente fala QUE NAO PODE FALAR AGORA? Ela só pode estar de brincadeira...
Vocês tem noção do que eu estou sentindo agora? Não né? Nunca passaram por isso, eu acho! Sabe aquela sensação que esta perdendo alguma coisa? Então, é essa que eu estou sentindo agora, sinto que ela vai embora e nunca mais vai voltar...
E se ela conhecer outros homens lá? E se ela me esquecer? E se ela nunca mais falar comigo? Nao, isso não ira acontecer, se ela me ama de verdade, igual eu a amo, ela nao ira fazer isso....
Eu não vou perde-la, jamais.... Vou lutar por ela..... Eu vou te-la.... So para mim.... Vocês vão ver...


Continua.....


HEEEEEEEEEEEEEEY, 


PODEM ME MATAR, EU DEIXO.... Mas antes deixem eu falar minhas ultimas palavras, eu imploro... (WHAT? O QUE ESTOU FALANDO? O QUE NE.... HAHAHA)
Minhas ultimas palavras sao: 
Desculpa, serio, por demorar tanto assim para postar esse capitulo, sei que demorei, mas tenho meus motivos.... 
 Eu so posso ficar na internet ate as 6h, e TODOS os dias eu tenho alguma coisa pra fazer, volei e ingles, menos quinta, e se eu escrever TODO o capitulo quinta ele fica uma bosta ai eu acabo ficando com preguicinha hehe
Maaaaaaaaaaaaaaas, ai esta o capitulo, ta grande vai?? 
AAAAAH, e obrigada por responderem as enquetes, amei os resultados, vou começar a providenciar o que voces pediram... hahaha
COMENTEM, INDIQUEM, FASSAM O QUE VOCES QUISEREM da IB ( coisas boas, pelo amor né...) hahaha enfim, porfavor, preciso de mais leitores, entao divulguem a IB, porfavor! :D hehe
Bem, é isso minhas.... minhas..... moranguinhas ( preciso chamar voces de alguma coisa, entao eu adoro morangos, e é muito fofo esse nome "moranguinhas") entao a partir de agora vou chamar voces assim, hehe <3 


Beijos com muitooooo carinho,
Gabi


@gabi2109gabi


             Esta sem nada para fazer? Leiam:


http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com.br/
http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/p/imaginebelieber_24.html
http://twilightbieber.blogspot.com.br/

INDICO DEMAIS ESSAS AI EM CIMA hehe









2 comentários:

  1. Como assim?? JÁ vai viajar? poxaa!!
    Viiish, o Justin ficou mal demais, tadinho zenti (coisa ridicula "zenti")... mas emfim, ta mtomtomto bom...
    Sua "moranguinha" está ansiosa para mais um capítulo hihi >.<
    3Bjos

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI. depois de um século eu venho comentar, masok. ah..eu nao to tendo tanta criatividade pra fazer um comentário, mas vamos la: espero que o Justin fique com a gabi...e tals....e...estou curiosa pra saber como isso vai acontecer :D hehe. e tadinho do Justin, nem pode dar um tchau adequado pra ela, mas enfim...esta super fofo! Continua? E VE SE NAO DEMORA MAIS!!! beijos :3

    ResponderExcluir