sexta-feira, julho 20, 2012

AVISOS :D

                       OOOOOOOOOI MORANGUINHAS, 


-Primeiramente, FEEEEEEEEEEEEEELIZ DIA DO AMIGO LINDAS DA MINHA VIDA! Amo muito vocês. Mesmo não conhecendo algumas leitoras pessoalmente eu amo demais!!!!!!!! E essa amizade ira durar para sempre, pois é uma amizade de irmã. Amizade de irmã pois as Beliebers sao irmãs não? Enfim, amo voces! 


-Segundo, eu vou viajar, para Orlando \OOOOOOOOO/ finalmente meu sonho irá se torna realidade hahahahaha. Entao nao vou postar, vai demorar um pouquinho sim, mas quando voltar que vai ser dia 2 de Agosto eu posto :D Mas please, nao parem de acompanhar a IB, nao é minha culpa que eu nao vou poder postar! E como eu sou uma super amiga, vou da um beijo e um abraço bem forte no Mickey, Minnie, Pateta.... por vocês ok? 

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS, AMO MUITO VOCES E VOU SENTIR SAUDADES,          

                                                                                                                @gabi2109gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário