sexta-feira, maio 25, 2012

Change - 36º Capitulo - Dying In Your Arms


Victor: Nós vamos nos mudar semana que vem!
Gabi: Como assim semana que vem?
Victor: Ué, ja comprei a casa, ja chamei a decoradora que por sinal seu quarto ta ficando lindo, e vou comprar as passagens hoje mesmo, nao vejo motivo para ficar mais tempo aqui!
Gabi: Como nao? E eu? Meus amigos? Vocês só pensam em vocês mesmo!
Victor: Mas, filha quanto mais voce ficar aqui, mais voce vai sofrer...
Gabi: Até que voce tem razao, o quanto mais rapido a gente acabar com isso, melhor...
Victor: Tambem acho!
Gabi: Bom, vou subir para o meu quarto...
Rosiane: Ok filha, descanse um pouco, hoje foi um dia cansativo nao é?
Gabi: Sim.. Cade minha irma?
Rosiane: Foi para a casa de uma amiga dela!
Gabi: Ahhh...
Subi para o meu quarto e fechei a porta, ainda nao podia acreditar que isso esta acontecendo, tudo irá ser perdido, meus amigos, minha escola, minha casa, tudo, mas a minha amizade com a Luana, e meu relacionamento com o Justin, jamais!
Entrei no banheiro e tirei minha roupa, liguei o chuveiro para que a água pudesse esquentar, logo entrei, eu precisava daquilo, dessa água escorrendo pelo o meu corpo, relaxava, e eu tentava esquecer todos os problemas, mas era impossivel!
Sai do chuveiro e me enrolei na toalha, fui até meu closet e iria escolher uma roupa de ficar em casa, confortável...
Ja ia colocar meu moletom quando meu celular tocou, pude ver no visor que era o Justin, sorri e logo atendi!
Gabi: Alo?
Justin: Oi amor!
Gabi: Oi!
Justin: Quer jantar comigo hoje?
Gabi: Claro, mas aonde?
Justin: Aqui em casa, meus pais viajaram com a meus irmaos, só ta eu aqui em casa!
Gabi: Ah, e voce vai fazer o jantar?
Justin: Sim, sei cozinhar muito bem viu!?
Gabi: Hahahahahaha, ok quero ver, so vou me arrumar e vou para ai!
Justin: Ok, to te esperando!
Desliguei o telefone e tirei todas as peças de roupas que estavam no meu corpo, pois iria colocar outra para ir jantar com o Justin!
Coloquei uma leggin preta, uma bata dourada, uma sapatilha vermelha, uma pulceira que eu amo, um brinco de ancora... Me maquiei e sequei meu cabelo, pronto, estava pronta!

Desci e disse para a minha mae que iria sair com a Luana, ela acreditou, passei uma mensagem de texto pedindo para que ela fingisse que eu estava com ela e ela respondeu que tudo bem, bom, agora posso aproveitar minha noite de verdade!
Peguei um taxi e fui até a casa do Justin, chegando lá, toquei a campainha, logo ele atendeu, ele estava lindo como sempre
Justin: Oi minha flor!
Gabi: Oi!
Justin: Voce esta linda!
Gabi: Para de mentir!
Justin: Nao to mentindo, sério!
Gabi: Hum sei...
Justin: Hey para, vem cá, to com saudades!
Ele pegou minha cintura e foi andando para traz, chutei a porta, assim a fechando.
Gabi: Humm que cheirinho bom!
Justin: é o meu novo perfume!
Gabi: Nao to falando disso bobinho, to falando da comida... hahaha
Justin Ahh - ele fez bico -
Gabi: Mas voce também ta cheiroso, lindo, gostoso, como sempre...
Justin: Hahaha, vem cá vem!
Ele me puxou e caimos no sofá, ele estava em cima de mim beijando meu pescoço, passando sua mao boba pela minhas pernas, me fazendo arrepiar!
Justin: Hoje voce é toda minha....
Gabi: Hey Justin, mais tarde, nao? Vou ver o que voce estava fazendo...
O empurrei de leve fazendo com que ele saísse de cima de mim, ele ficou com a maior cara de "bunda", coitado, mas hoje ele ta que ta viu, nem cheguei direito e ele ja vem pra cima de mim...
Fui até a cozinha e tinha alguns potinhos em cima da pia, quando eu ia abri o justin me puxou para trás
Justin: Nao mexe nisso, é supresa...
Gabi: Hahaha, ok! - fiz bico -
Justin: Agora vai pra sala que eu vou colocar na sala de jantar, voce nao pode ver...
Gabo: Ok...
Fui para a sala e sentei no sofá, logo ele me chamou e eu fui até lá, era sushi, a mesa inteira estava com sushis, eu amo sushi *-*


Gabi: Justin? Como voce sabe que eu amo comida japonesa?
Justin: Poder do Bieber.
Gabi: Engraçadinho, agora vamos comer logo que eu to com muita fome
Justin: Hahaha
Comemos, rimos, conversamos, até que passou um bom tempo e acabamos com a maioria do sushi, nao aguentava mais nada, eu havia comido muito!
Justin: Vai querer mais?
Gabi: Nao, estou satisfeita meu amor!
Justin: Ok, vou buscar a sobremesa...
Gabi: QUE? SOBREMESA? Ta querendo me engordar é? Nao consigo comer mais nada meu amor...
Justin: To sim, voce ta muito magrinha.... Ahh sério? Nem um pouquinho?
Gabi: Magra, claro.... Ok, só um POUCO em?
Justin foi la dentro e demorou um pouco, logo ele voltou com uma bandeja cheia de morangos com um potinho de chocolate...
Justin: Pronto, essa sobremesa nao é muito "pesada"
Gabi: Ainda bem!
Justin: Vem cá vem, deixa eu dar na sua boquinha....
Cheguei mais perto e ele molhou o morango no chocolate, colocou dentro da minha boca, fiz o mesmo com ele, ficamos comendo até a gente nao aguentar mais
Gabi: Ahh Justin, nao quero mais nao!
Justin: Nem eu... Mas...
Ele molhou o dedo no chocolate e colocou no meu nariz, que agora estava sujo de chocolate, fiz o mesmo que ele so que coloquei na boca..
Justin: Sinto muito, mas agora voce vai ter que limpar...
Gabi: Aé?
Justin: Aham!
Cheguei mais perto e nem esperei fui logo dando um beijo feroz no Justin, ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele subiu as escadas e entrou em seu quarto, fechou a porta e me jogou na cama...

ATENÇAO: PARTE HOT A SEGUIR, VOCE SABE O QUE LE, ENTAO...


Justin: De hoje voce nao escapa!
Gabi: E quem disse que eu quero escapar...?
Justin subiu em cima de mim e tirou minha blusa, deu beijinhos em meu pescoço que me fez arrepiar...
Justin: Gostou né...
Gabi: Shii, nao fala nada vai!
Justin: Agora eu que mando aqui ok?
Gabi: Sim senhor...
Ele tirou minha calça e eu tirei sua blusa, tendo a visao perfeita de seu abdômen gostoso, dei um sorrisinho de lado, e tirei sua calça, agora só estavamos de roupa intimas...
Gabi: Justin....
Justin: Oi?
Gabi: Voce... Nao... Acha... Melhor... A gente usar... - ele nem deixou eu terminar de falar -
Justin Ahh, sim, claro, ja cuidei disso - ele disse abrindo a gaveta e pegando um pacotinho (voces sabem doque)...
Ele tirou meu sutia e sorriu malicioso, logo ele começou a dar beijinhos nos meios seios, eu sorri, fazia cócegas, logo tirei sua cueca, e ele minha calcinha, encaixou seu membro em mim, ele fazia movimentos devagar, eu estava abraçada a ele, mordi se ombro de leve, o prazer que eu estava sentindo era enorme, e antes mesmo da gente começar, senti que ia gozar, mas tentei segurar, e consegui, enquanto Justin ficava se deliciando em meios seios e fazia movimentos em mim, puxei seu cabelo, e o empurrei com toda minha força, caiu ao meu lado sorrindo malicioso.
Ele começou beijando minha barriga , e descendo mais , puxei seu cabelo e mordi sua boca, sentei em seu colo e comecei cavalgar em seu membro, o fazendo gemer, ri maliciosa e gozei, cai ao seu lado e ele começou beijar meu pescoço
Justin: Gostosa...
Gabi: Ahh, to exausta Justin....
Justin: Sei que voce gostou...
Gabi: Bobo!
Justin: Quer tomar banho?
Gabi: Aham, mas eu vou primeiro!
Justin: Ah nao... Juntos?
Gabi: Justin... Só se voce prometer que nao vai ter mais nada...
Justin: Prometo!

[...]

Ja tinhamos tomado banho e estavamos deitados na cama, tinha mandado uma mensagem para minha mae falando que ia "dormir na casa da Luana"... Haha, esse homem me enlouquece, eu o amo demais!
Gabi: Lindo!
Justin: Te amo demais!
Gabi: Tambem, to com sono, vamos dormir?
Justin: Uhum, boa noite princesa!
Gabi: Boa noite meu bebe
Ele me abrasou pela cintura e eu apaguei, estava muito cansada...


Me plus you, I'm a tell you one time
Me plus you, I'm a tell you one time
Me plus you, I'm a tell you one time
One time, one time

When I met you girl my heart went knock (knock)
Now them butterflies in my stomach wont stop (stop)
And even though its a struggle love is all we got
So we gonna keep keep climbing till the mountain top

Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)

My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
Ill be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you)

You look so deep
You know that it humbles me
You're by my side and troubles them don't trouble me
Many have called but the chosen Is you
Whatever you want shawty I'll give it to you

Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)

My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
Ill be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you)

Shawty is right there
She's got everything I need and I'm a tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime
She makes me happy
I know where I'll be
Right by your side cause she is the one (for me)

And girl you're my

My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
Ill be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you)

Me plus you, I'm a tell you one time
Me plus you, I'm a tell you one time
Me plus you, I'm a tell you one time
One time, one time



Continua....


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amores, nem demorei para postar né?? 
Postei ontem e ja to postando hoje u.u yeahhh hahaha
E ai... Gostaram do capitulo? Partes hots em... Ahh falando nisso, eu peguei umas partes da parte hot das IB's:
Que por sinal sao IB's MUITO boas, eu recomendo u.u
AAAAAAAAAAH to muito feliz, uma nova leitora chamada Gabi comentou \O/
Agora vou demorar um pouquinho para postar o proximo, porque eu so posto quinta, sexta, sabado ou domingo, tirando esses dias, sem chances :(
Entao é isso lindas, comentem MUITO, indiquem a IB, divulguem, deem ideias, criticas, opinioes, etc... Me faça uma autora feliz :D

Beijoooooooooos, GABI


@gabi2109gabi






3 comentários:

  1. HOTS, HOTS HOTS HOTS. KKKKKKKKKKKKKKK vc nao sentiu dor quando o Jus te penetrou? VC NAO ERA VIRGEM :O kkkkkkkkkkkk esquece. é, eu percebi, mas ficou especial com o toque ala'gabis. WHAT? KKKKKKKKKKKKKKK me deu fome esse cap, eu quero comida japonesa :( Luana te ajudando ;D hehe >.< ficou lindjo, Continua? Beijos

    ResponderExcluir
  2. UHASUHAUSHUASHUASHUSAH eu rii com o comentário da Luana "sentiu dor quando o Jus te penetrou?" UAHSUHASHUASH
    aiai, qqéissodonagabriela??? S-A-F-A-D-A :D
    ta mto bom!!
    contiiinuaaa rapidinho
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não tem sentido se o Justin n for p Canadá já q rolou outra vez, então TRATE DE COLOCAR O JUSTIN DENTRO DE UMA MALA e leve-o :D beijo

    ResponderExcluir