domingo, julho 01, 2012

Change- 39º Capitulo - I miss you


Estava tudo pronto para eu ir, malas, passagens, tudo, so faltava avisar ao Rot que eu ja comprei suas passagens, e foi isso que eu fiz. Peguei meu celular e disquei seu numero, depois de uns 5 toques ele atendeu:
Rot: Faaaala chata!
Gabi: Nossa, obrigada!
Rot: O que voce quer?
Gabi: COMPREI AS PASSAGENS!!!
Rot: HAHAHAHAHAHAHA, voce ainda ta com essa história na cabeça? Acha mesmo que eu vou?
Gabi: Claro!
Rot: Mas nem morto, nao vou ficar no mesmo ambiente que aquele otario.
Gabi: Pera, voce nao pode desisti agora, eu ja comprei as passagens!
Rot: Cancela ué.
Gabi: Mas é seu aniversario.
Rot: O Justin é mais importante que eu.
Gabi: Para de ser infantil! 
Rot: Ja disse, N A O vou ficar de vela.
Gabi: Quer saber? Eu quis te agradar, mas como voce é uma mal agradecido, fica ai, comemora o aniversario com sua mamaezinha, vai la. ô saco!
Rot: Voce ta dizendo que eu nao tenho amigos para comemorar meu aniversario?
Gabi: Entenda como quiser.
Rot: Aaaaah Gabriela, vai la com o seu amorzinho vai.
Gabi: VOU MESMO!
Desliguei o telefone na cara dele. Poxa, que saco, eu quero agradar ele e ele simplesmente fala que nao vai e chama o meu Justin de otario, que saco. 
As vezes eu nao entendo o Rot, ele é tão bipolar... A horas atrás ele estava “feliz” porque iria viajar, agora ele ta todo com raivinha, que saco.  Estava super feliz, mas alguém tem que tirar essa felicidade né, ô coisa. E sim, eu quis dizer que ele nao tem amigos, antes deu entrar naquela escola, ele nao tinha NENHUM amigo, fui eu que fiz os otarios daquela escola parar de bater no Rot, e fui eu que tornei sua amiga de verdade.
Mas nada vai estragar isso, nada mesmo! Cara, to muito feliz, eu vou encontrar mina melhor amiga e meu namorado. Ai que tudo! Tudo estaria mais perfeito se o otario do Robert nao tivesse feito essa ceninha. Sim, quando estou com raiva das pessoas chamo elas pelo nome inteiro, problem? 
Estava esquecendo de um pequeno detalhe, teria que avisar a Luana para me buscar no aeroporto, alias, quem me buscaria? O Justin nao poderia ser porque eu queria fazer uma surpresa para ele. Peguei meu celular e disquei o numero da Luana, nossa, faz tempo que eu nao falo com ela, que estranho isso.
Chamou umas 2 vezes e logo ela atendeu:
Lu: GABI? QUE? VOCE TA VIVA? COMO ASSIM? TA TUDO BEM? QUE SAUDADES!
Gabi: OOOOOOI, sim claro que to menina, que isso!
Lu: é que faz tanto tempo que eu nao falo com voce sabe, me esqueceu....
Gabi: Claro que nao! Como assim?
Lu: Sei la, pensei que voce tivesse conhecido uma nova ami....
Gabi: Ta com ciumes é?
Lu: Claro que nao! Mas pera, porque voce me ligou?
Gabi: Primeiro, eu ligo quando quiser. Segundo, eu nao tenho que ter motivos para te ligar, nao pode ta com saudades? Terceiro, sim eu tenho uma novidade!
Lu: Fala!
Gabi: Adivinha para onde eu vou amanha?
Lu: Pera ai, voce ta traindo o gostoso do Justin?
Gabi: Claro que nao! E NAO CHAMA ELE ASSIM, SO EU POSSO ENTENDEU? ENTENDEU?
Lu: Ui, desculpa se seu namorado é um gostoso...
Gabi: Voce vai começar?
Lu: Nao, mas fala logo a novidade.
Gabi: Ok, amanha.....eu.... vou para Atlataaaaanta!
Lu: SERIO? COMO ASSIM? AMANHA? SERIO?
Gabi: SIM!
Lu: AAAAAAAAAI QUE DEMAIS! E CLARO QUE VOCE AI FICAR NA MINHA CASA NE?
Gabi: é... claro. Bem... eu vou ficar uns dias ai né...
Lu: Como assim UNS DIAS?
Gabi: Mas e o Justin? Voce nao acha que ele nao vai querer que eu passe alguns dias la na casa dele tambem?
Lu: Aaaaah sim, falta de sexo nao?
Gabi: LUANA! 
Lu: Ai nossa, tava brincando!
Gabi: Ta cada vez mais safada, primeiro chama o MEU namorado de GOSTOSO e depois fala que EU to sentindo falta do sexo, pelo amor... Eu mereço!
Lu: Hahaha, aiai, mas fala ai, que horas voce vai chegar?
Gabi: As 3 da tarde...
Lu: Ok, vou falar pro Justin!
Gabi: NAO, ta louca? é surpresa...
Lu: Ata, pode deixar.
Gabi: Bem, tenho que desligar, aqui ja ta tarde, entao tchau!
Lu: Ta, tchau, te vejo amanha, beijos!
AH, esqueci o quanto era bom conversar com a Luana, sabe, sinto muita falta dela, de todos os momentos que passamos juntas, de todos os momentos que rimos, choramos, e nos ferramos juntas, sempre, todas juntas. Quando eu estava triste, ela me apoiava e assim fazia com ela, quando eu estava feliz, ela ficava feliz, quando ela estava feliz, eu ficava feliz. Quando acontecia alguma coisa com ela, era como se alguma coisa acontecesse comigo também, nós éramos tipo uma “vida” só, eu sempre estava lá quando ela precisou e ela sempre esteve lá quando eu precisei. Eu amo ela demais, e eu quero que nossa amizade dure para sempre, e vai durar. Cada dia que passa eu sinto mais saudade dela, lembro de todos os momentos, de quando ela derramou tinta do melhor vestido da mae dela e nós fomos para o shopping procurar um igual e eu claro como uma boa amiga paguei, quando eu fiz umas das mais grandes merdas da minha vida, e ela, como sempre, estava la para me apoiar. Enfim, sempre, sempre e sempre ela esteve nos melhores momentos da minha vida. Ta, acho melhor eu parar, se nao começo a chorar.
Estava a olhar nossas fotos, e olha que nao sao poucas, e me deparo com uma foto MUITO constrangedora, NINGUEM mesmo pode ver isso. Era eu e ela peladas, sim isso mesmo, peladas e pintadas de tinta verde fingindo ser um tipo de um monstro, ta vou parar se nao voces vao começar a rir da minha cara.

[...]

Gabi: Ta mae, vou me cuidar sim, pode deixar, ligo quando e chegar - estava eu lá, parecendo uma criança de 3 anos de idade que nao pode sair de casa.
Rosiane: Ok filha, se divirta! Te amo!
Me despedi de todos e obvio que minha irma ficou CHEIA de raiva porque eu fui para Atlanta e ela nao, haha. Agora é só esperar que daqui a pouco estarei na minha linda cidade...

[...]

O voo parecia que nao ia terminar, ja estava ficando impaciente quando finalmente o avião pousou. 
Sai logo daquilo que estava me estressando, peguei minhas malas e fui para a entrada do aeroporto, foi onde que combinei com a Luana de nos encontrar, dei uma olhada no local e logo pude perceber que ela estava la, linda como sempre, corri em direçao dela que logo me viu e abriu um extenso sorriso, aquele que ninguem sabe fazer igual!
Lu: GAAAAAAAAAAAAABI, que saudades!
Gabi: SIM, muitaaaaaaaaaaaaaas! Ai meu Deus, voce ta mais linda.
Lu: Hahaha, para, voce que ta.
Gabi: Hahahaha, voce nao contou pro Justin né?
Lu: Claro que nao.
Gabi: Ok, melhor assim. Vamos pra casa dele? To louca pra ver ele.
Lu: Vamos sim!
Pegamos um taxi, afinal a Luana ainda nao tinha idade suficiente para dirigir, o aeroporto nao era tao longe da cidade, logo chegamos na casa dele, aquela casa, ai que saudades!
Peguei minhas malas e a puxei até a entrada, estava sem coragem de bater na porta, e se ele tiver com outra mulher? Ai meu Deus. 
Deixei de besteira e toquei a campainha, demorou um pouco para atender mas logo uma mulher atendeu...
Mulher: Pois nao?
Gabi: O Justin esta?
Mulher: Sim.
Gabi: O que esta esperando? Chame-o
Quem era aquela mulher? O que ela estava fazendo na casa do meu homem? Milhares de coisas rodavam pela minha cabeça, mas nao podia pensar nada, vai que ela é so uma empregada...
Ouvi passos chegando e meu coraçao cada vez batia mais forte, eu estava com muitas saudades, voce nao tinha noçao. Logo a porta se abriu mais e eu pude ver a perfeiçao na minha frente, sim, era ele, meu Justin.
Justin: Ga-gabi?
Gabi: Nao, a gata borralheira.
Justin: O que que voce ta fazendo aqui?
Gabi: Meu querido acha que eu ia me esquecer de uns dias mais importantes da minha vida?
Justin: Voce se lembrou do meu aniversario...?
Gabi: Claro que sim... - falei dando um forte abraço nele que retribuiu, sua maos me apertavam forte que parecia que ia me esmagar, mas isso pouco importava, estava com muitas saudades esse sim era o abraço mais gostoso do mundo, ele olhou para meu rosto e sorriu abertamente, outro sorriso que nao existe igual.
Justin: Estava com muitas saudades, voce nao faz ideia.
Gabi: Faço sim, eu tambem estou.
Justin: Vem, vamos entrar.
Ele pegou minhas malas, entrei e sentei no sofá, pude ver que aquela mulher estava nos olhando.
Gabi: E voce querida, quem é?
Mulher: Sou Emily.
Gabi: Emily? Hum. Que bom, mas quem é voce? E o que voce é do Justin?
Emily: Sou amiga de infancia.
Gabi: Ah, que pena, acho que estraguei o momento do passado de voces, acho melhor eu ir embora Justin!
Justin: NAO! Que isso meu amor, voce nunca estragaria nada.
Emily: Mas Jus, a gente ia almoçar como nos velhos tempos né?
Jus? Essa vadia ainda da nome para o Justin! Que eu saiba, ele nao gosta disso, e so eu posso dar apelido para ele. E ela ainda quer me expulsar da casa do meu homem. Ela quer morrer.
Gabi: Ah, voce quer almoçar sozinha com ele?
Emily: Nao mais.
Justin: Emily, a Gabriela e a Luana vai almoçar com a gente, alias, ela é minha namorada e pode almoçar aqui quando ela quiser.
Tive vontade de rir da cara daquela mulher, ai, esse sim é meu homem, como eu amo ele. Ela colocou o rabinho entre as pernas e sentou no sofá se fingindo de boazinha, mas essa ai nao me engana, sei que ela ta morrendo de vontade de ir foder com meu homem e fica fingindo que so quer almoçar com ele como nos velhos tempos... Que isso Gabriela, ta pensando bobeira, que paranóia.
Olhei para ela com um olhar superior e fui para o lado do Justin o abraçando pela cintura, e ele fez igualmente.
Que saudades desse abraço.

P.O.V Justin

Nao podia acreditar que aquela maravilha estava ali, ao meu lado. Que saudades disso gente, serio, sentia saudades até de sua ironias “ nao, a gata borralheira”, essa Gabriela. 
Estava abraçado a ela, coisa que nao fazia a seculos, que saudades. E essa Emily ainda vem “expulsar” a Gabi da MINHA casa, eu mereço mesmo viu.
Aposto que a Gabriela deve ta pensando coisas ridiculas da qual eu devo estar traindo ela, mas nao. 
Emily é apenas uma amiga, uma velha amiga. Quando estava sofrendo com a mudança da Gabriela ela veio dar uma força para mim. Arrumou minha casa, fez comida para mim, essas coisas que eu nao fazia. Ela era apenas uma amiga, nada mais.
Justin: Amor, vamos almoçar? 
Gabi: Ah nao Jus, nao estou com fome, pode ir lá com a sua amiga, vou esta aqui na sala.
Essa Gabriela é muito ciumenta, pelo amor de Deus. Jamais iria largar ela, principalmente em meu estado de carência.
Justin: Ok, entao comemos quando voce estiver com fome.
Emily: Mas eu estou com fome...
Justin: Emily, se voce estiver com fome, se sirva.
Gabi: Que isso amor, pode ir.
Justin: Nao.
Gabi: Ok, entao fica aqui comigo, estou com saudades - ela disse deitando sua cabeça em meu peito, ah, como eu amava isso. -
Justin: Tambem e muitas.
Emily: Quer saber, eu vou indo.
Gabi: Foi bom te conhecer querida, ate algum dia.
Emily: Até.
Emily foi embora, melhor ter ido mesmo, assim a Gabi nao brigaria com ela...
Luana: Tambem nao vou ficar de vela. 
Gabi: Ah nao, nao vai!
Luana: Depois a gente se fala.
Gabi: Ok entao, brigada Lu por me buscar la no aeroporto!
Luana: Que isso.
Justin: Tchau, e se quiser voltar, volte quando quiser.
Luana: Obrigada.
Pronto, agora estavamos sozinhos, até que fim.
Justin: Pronto, agora ninguem irá nos atrapalhar.
Gabi: Ninguem...
Estava com necessidade daqueles labios rosados nos meus, e ele estava ali, a poucos centímetros a minha frente, nao esperei mais nenhum segundo e logo fui invadindo o local. Pedi passagem com a língua e rapidamente ela cedeu! Oh Deus, so ele sabe o quanto estava com saudades disso. 
Suas maos estavam a bagunçar meus cabelos e as minhas maos estavam em sua cintura a apertando levemente. Tivemos que parar pela maldita falta de ar.
Gabi: Te amo.
Justin: Amo mais.
Gabi: Prove.
Ok, sabia que ela queria mais, comecei outro longo beijo, onde foi ficando mais profundo, mais foi interrompido pelo maldito celular

“The day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby im not like the rest”

Olhei para o lado e era o celular da Gabriela com uma foto de um cara escrito “Rot”, mas quem seria esse maldito?
Nao esperei mais nenhum segundo e logo atendi:
Justin: Alô?
Rot: Alô? Quem é?
Justin: Eu que te pergunto, quem é voce?
Rot: Aaaaah, entao deve ser voce, o otario do Justin.
Justin: Como é que é?

Continua??

OOOOOOOOOOOOOOOOI Moranguinhas. Bem demorei né? Mais uma vez, sorry.
OMG JUSTIN CONVERSANDO COM ROT NO TELEFONE? VAI DA EM MERDA NAO? hahahahahaha aiai. E olha que o Justin é MUITO ciumento, voces sabem.
Mas ta ai, nem ta taaaaaaaaaaao chato que nem o ultimo né? Hahaha
TO DE FEEEEEEEEEERIAS, e voces? Assim eu posso fazer mais capitulos e demorar menos! :D
Comentem demais, please.
Nem sei o que falar hahaha, que bosta. Mas enfim. 

Beijoooooooooos, Gabi

Sigam: @gabi2109gabi (sou eu hehe)

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais com esse capítulo:
    "Aaaaah sim, falta de sexo não?"
    "peladas e pintadas de tinta verde fingindo ser um tipo de um monstro" kkkkkk'
    Mano, Justin e Rot no telefone, viiiiiiiish
    Também to de férias :D YEEAAH vai poder postar mais rápido ~~rebola~~ - ok chega
    Emfim, ficou muuito bom!!
    Contiinua!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUA? TA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. omb, la vem briga haha! continua? beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAi meu Deus, o Justin será que va dar alok? omgomgomgomg estava indo tudo tão perfeito...eu tenho certeza que aquela Emily quer roubar o Justin da gabi. A Luana sendo sincera dizendo que o Justin é sexy hehe >.< Continua? Beijos <2
    P.S.: aposto que no prox cap vai ter parte hot!

    ResponderExcluir
  5. Cara,oque eu posso dizer desse cápitulo ?
    Para!Eu respondo!
    Ta perfeito amor,será que o Jus vai dar a louca ?Acho que sim.
    Olha eu vou falar uma coisa,mas se achar ruim,não fique com raiva de mim ok?
    Eu acho que vooc deveria colocar mais brigar entre os dois(Gabi e Jus)e depois fazerem eles voltarem !entendeu ?
    Mais ta perfeito esse capitulo ok ?
    Beijos,
    Poõr:ThaylineB.

    ResponderExcluir