terça-feira, julho 03, 2012

Change- 41º Capitulo - You Love Me?


P.O.V Gabi
Não, não e não, isso definitivamente não poderia estar acontecendo. Justin dava cada grito no telefone com o Rot que até me assustava. Tinha que fazer alguma coisa, alias desde do começo eu deveria ter que feito isso.
Gabi: Justin para com isso, ele é apenas meu amigo.
Justin: QUEM VOCE PENSA QUE é EM? VOCE QUE é UM OTARIO
Gabi: Justin, me da esse telefone AGORA.
Justin: AAAAH VOCE QUER FALAR COM ELA? - acho que Rot pediu para falar comigo -
Gabi: Justin, que saco, me da o meu telefone.
Justin: QUER SABER, AQUI O TELEFONE - ele disse me entregando o telefone. -
Justin não parava quieto, ficava andando de um lado para o outro, nem sei o porque, mas só sei que Justin é muito, mas muito ciumento.
Gabi: Rot?
Rot: SABIA QUE ESSE SEU NAMORADO ERA UM... UM... FILHO DA PUTA MESMO.
Gabi: O que foi que você disse para ele? - disse calma -
Rot: Pergunte para ele.
Gabi: Rot, por que você tinha que ligar agora? Você sabia que eu estava com ele.
Rot: Agora não posso mais ligar para a minha amiga?
Gabi: Claro que pode.
Rot: Então... 
Gabi:Rot acho melhor conversarmos outra hora, o Justin ta muito nervoso... 
Rot: Arrrrg, odeio esse cara. 
Gabi: Tenho que desligar, tchau.
Desliguei o telefone e pude perceber que Justin não estava mais na sala, fui a procura dele, e ele estava la sentado na mesa da cozinha com a cabeça abaixada em cima de seus braços.
Gabi: Jus...
Justin: Quem é esse cara?
Gabi: Um amigo...
Justin: Aaah, deve ser o presidente para me chamar de otário né?
Gabi: Ele disse isso?
Justin: Sim.
Gabi: Olha... Vamos esquecer isso ok? 
Justin: Só tenho uma pergunta.
Gabi: Fala...
Justin: Voce.... Me ama?
Gabi: Justin, que pergunta é essa? Claro que te amo.
Justin: Então... Você não me traiu com esse otário não é?
Gabi: Justin, CLARO que não. Rot é apenas um amigo. Igual a Emily é sua.
Justin: Hum
Gabi: Ta com ciúmes né? - disse com um sorriso -
Justin: Não.... - ele falou revirando os olhos -
Gabi: Aham
Justin: Quer saber? Sim, eu estava.
Gabi: Hahaha, sabia. - disse me sentando no seu colo e passando meus braços em volta de seu pescoço -
Justin: Só cuido do que é meu. - disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar -
Gabi: Então, eu sou sua?
Justin: Completamente minha - disse colocando uma mecha do meu cabelo para traz -
Entrelacei minhas pernas em sua cintura e começamos mais um longo beijo. Ele me pegou no colo e foi andando ate chegarmos no sofá da sala, assim me deitando sobre ele.
Justin: Como eu estava com saudades disso, desse seu toque, do seu perfume, de tudo. - agora ele estava dando leves beijos no meu pescoço que me fez ir até o céu de tão bom que era aquilo.-
Minhas maos estavam as percorrer pelas suas costas desnudas, e as suas mãos percorriam pelo meu corpo como se ele tivesse o descobrindo hoje.
Tirei sua camisa com uma certa urgência e me deparo com aquela maravilha em minha frente.
Gabi: Gostoso - disse em um sussurro que o fez da um leve riso pelo nariz-
E ele fez o mesmo comigo, tirou meu vestido e por sorte não estava com sitia, o que facilitou um pouco para ele. Suas mãos foram para meus seios o apertando um pouco forte de mais, mas eu não me importava. Há quanto tempo eu não sentia aquela sua pele na minha.
Tirei sua calça e pude ver por traz de sua box preta seu membro ereto, eu hein, esse homem mal me tocou e ja todo duro.
Estava apenas de calcinha e ele de box, seu mebro roçava em minha pele me fazendo arfar, minutos depois ele tirou minha calcinha e me penetrou com dois dedos que me fez gemer, ou gritar. Tirei sua box e novamente ele estava lá, como sempre, duro. 
Lentamente Justin foi me penetrando me fazendo ir nas alturas, logo ele começou com movimentos mais intensos e mais rápidos.
Gabi: Seu....Pe...perfeito - disse entre gemidos -
Justin: Você que é. MINHA perfeita.
Não aguentei e gozei, e ele fez o mesmo. Nossas respirações estavam ofegantes e rápidas. Meus cabelos longos estavam grudados em minhas costas. 
Tombei para o lado e o encarei, ele estava tão perfeito, com aqueles cabelos grudados na testa...
Justin: Você é tão....tão... minha.
Gabi: Sou completamente sua.
Justin: Vem, acho melhor tomamos um banho...
Subimos as escadas e fomos tomar banho. Mas não rolou nada demais, apenas alguns beijinhos e caricias.
[...]
Justin: A naooo... Fica mais um pouco vai.... - ele disse me puxando para traz -
Gabi: Justin, nao posso.... Prometi para a Luana que ia ficar na casa dela hoje...
Justin: Taaaaaaaaa, então amanha? - ele disse arqueando as duas sobrancelhas -
Gabi: Sim, juro.
Justin: Ok!
Gabi: Ta... Então, tchau! 
Justin: Tchau, te amo viu? 
Gabi: Também.
Ele meu puxou pela cintura e me cercou com os seus braços iniciando um beijo. Estavamos na porta da casa dele, ja estava começando a escurecer, as árvores estavam balançando junto aos meus cabelos... Terminamos o beijo com alguns selinhos.
Justin: Então... até amanha?
Gabi: Claro.
Sai de lá e fui atrás de um táxi, nao demorei muito e logo achei um. Ele me deixou na porta de casa e eu entreguei o dinheiro com um sorriso de agradável para ele. Coitado, era um senhor de 54 anos, e ficava levando pessoas para cima e para baixo, e ele parecia muito simpático.
Bati na campainha da Luana e não demorou muito e a Adriana, mãe da Luana, atendeu.
Adriana: Gaaabi, que saudades!!!
Gabi: Oiiii, tambem - disse com um sorriso no rosto -
Adriana: Vem, entra.
Gabi: A Luana nao ta em casa? 
Adriana: Foi a padaria comprar pão.
Gabi: Ata.
Adriana: Vem, te ajudo com as malas - ela disse pegando umas das malas e eu peguei a que restou -
Coloquei minhas malas no quarto e desci para esperar a Luana. Já que ela não chegava e eu precisava fazer isso, liguei para uma padaria muito boa para pedi o bolo de aniversário do Justin, amanha iria fazer uma festa surpresa para ele e iria chamar todos seus amigos.
Ja sabia qual ligar, minha família sempre que queria algum bolo ligava para lá, então não faria diferente. 
Gabi: Ola, eu queria fazer uma encomenda.
Moça: Pois não?
Gabi: Queria o bolo mais especial que vocês tem!
Moça: Bem, você teria que vir aqui ver qual voce quer...
Gabi: Ah serio?
Moça: Sim...
Gabi: Ok então, obrigada.
Nao estava com a mínima vontade de ir, mas o que eu nao faço pelo meu Justin?  
A Luana chegou e a chamei:
Gabi: Luaaaaaaaaana - gritei -
Luana: Oi - ela disse saindo da cozinha -
Gabi: Quer ir comigo na padaria comprar o bolo do Justin?
Luana: Mas nem morta.
Gabi: Nossa, então ta, O jeito é ir sozinha mesmo...
Peguei minha bolça e fui a pé mesmo para a padaria, nao era muito longe dali, mas estava com medo pois ja era de noite. 
O bairro onde eu “moro” ou morava, era meio escuro, pois era muito calmo, só com casas, então não tinha muita movimentação, e isso estava me deixando com mais medo ainda. 
Mas era paranóia minha, logo cheguei na padaria e estava completamente vazia, nao tinha ninguém. Também ja eram 21:00h, quem estaria numa padaria essa hora? Só eu mesmo. 
De acordo com o gosto do Justin escolhi o bolo, paguei e logo estava voltando para casa da Luana, com o mesmo medo de sempre. Acho que deveria parar com isso, alias quando você pensa coisas ruins, elas podem acontecer. Credo.
Continuava andando naquela rua escura, olhando sempre para traz para conferir se havia alguem vindo atraz de mim, mas sabe, desde pequena eu tenho esse medo. Não sei porque, nunca aconteceu nada comigo... Não sei porque também estou pensando nisso agora.
Passei por alguns rapazes que obviamente fizeram “piadas” sem graça do tipo “ ual gostosa, passa la em casa” ou “ você me deixa duro, vem cá vem”. Esses caras são tão ridículos, eles acham mesmo que eu iria sair com algum deles, além do mais, estavam completamente bêbados. E mesmo se não tivessem jamais sairia com eles.
Finalmente cheguei na casa da Luana, coloquei o bolo na geladeira e subi até o quarto dela. Ela estava em sua cama com o seu computador em seu colo. 
Gabi: Oi!
Luana: Comprou?
Gabi: Sim, vou tomar um banho ok?
Luana: Claro.
Fui até o banheiro e tirei minhas roupas, liguei a água para que ela pudesse esquentar. Alguns minutos depois entrei, parecia que eu estava suja, sei lá, depois que passei por aqueles caras parecia que estava imunda, que louca eu. Peguei uma bucha e comecei a me esfregar, eles nem tocaram em mim, mas ok. 
Depois de um longo banho sai de dentro do box, pegando minha toalha e indo para o quarto. Me agachei até ficar na altura da minha mala, peguei meu pijama e o coloquei, peguei meu computador e deitei no colchão, assim o ligando.
Fui até minhas redes sociais e procurei pelos amigos do Justin para os convidar para festa surpresa do Jus amanha. Logo achei Chaz, fui falar com ele:
Gabi: Oi!
Chaz: Gabi?
Gabi: Eu mesma!
Chaz Oi, quanto tempo.
Gabi: Pois é.
Chaz: E ai?
Gabi: Então, é que amanha eu estou planejando uma festa supresa para o Justin, voce queria ir?
Chaz: Mas é claro!
Gabi: Ok, então você pode chamar os outros amigos do Justin? Tipo o Ryan, Nolan... Os seus amigos... Haha
Chaz: Claro, chamo sim!
Gabi: Ok então, amanha na casa dele as 14:00h
Chaz: Combinado!
Gabi: Até amanha, tchau.
Chaz: Tchau, beijos.
Fechei o chat, pronto, mais uma etapa concluída, a próxima seria efetuada amanha, que seria tirar o Justin de seu apartamento e o decorar.... Seria um pouco difil, mas eu irei conseguir.
Fechei meu computador e coloquei ao meu lado, estava com sono, hoje foi um longo dia. Passar horas em um aviao, depois fazer certas coisas com seu namorado, andar até a padaria, não é fácil ok? Deitei na cama e fiquei vendo o filme que estava passando “ Treinando o Papai”, aquele filme era divertido, eu gostava.
Luana: Ta com sono?
Gabi: Um pouco...
Luana: Quer que eu desliguei para você dormir?
Gabi: Não, não precisa, vou ver mais um pouco desse filme, eu gosto.
Luana: Ok.
Na verdade, nem estava prestando tanta atenção assim no filme, estava olhando o quarto da Luana e relembrando os momentos de antigamente, e quantos momentos passamos nesse quarto. Nem estava acreditando que eu estava aqui novamente. Quando eu me mudei, pensei que quase nunca iria vir a Atlanta, mas me enganei, nem foi tao ruim assim se mudar, lógico que eu preferia mil vezes ter ficado aqui, mas pelo menos conheci Rot. E olha só, estou aqui não é? Sim, estou. E nem demorou tanto para eu vir aqui, então acho que essa mudança não foi tãããão ruim assim que nem eu pensava.
Luana: GABRIELA!
Gabi: Oi! - respondi saindo dos meus pensamentos -
Luana: Seu celular ta tocando! Ta surda?
Gabi: Ah, nem ouvi. - disse indo pegar o celular, e pude ver que no visor era Justin -
Gabi: Alo?
Justin: Oi amor!
Gabi: Oi meu lindo!
Justin: Tudo bom?
Gabi: Sim!
Justin: Só te liguei para te dar boa noite e estava com saudades.
Gabi: Também estou, amanha durmo ai!
Justin: Ok...
Gabi: To com sono...
Justin: Então ta, beijos amor, até amanha.
Gabi: Beijos, te amo!
Sei que Justin não ligou para isso, pode ter sidotambem , mas ele ligou também porque eram 00:00 e ele pensava que eu ia dar parabéns para ele, mas claro que eu lembrei, só que iria fingir que eu esqueci e faria uma surpresa, como planejei.
Irá ser assim: Amanha de manha eu irei para casa do Justin, assim inventando alguma desculpa para ele sair de lá e não irei dar parabéns para ele. Aaaah, tenho uma ótima desculpa, irei pedir a Chaz para que ele levasse Justin em algum lugar e só voltar quando eu pedi, assim irá dar tempo para eu decorar sua casa, e claro que a Luana irá me ajudar. Pronto, esta tudo pronto. Vai ser perfeito!
Olhei para o lado e pude ver que a Luana estava dormindo, nossa nem me deu boa noite nem nada, ok né, vai entender essa garota....
Decidi ir dormir também, desliguei a televisão e me cobri com endredom me virando pro lado me encolhendo, nao iria demorar muito para eu dormir. Lembrei que eu esqueci completamente de ligar para a minha mãe, ela iria me matar, mas amanha eu ligo, alias, amanha será um dia muito perfeito. 

Continua....?

HEEEEEEEEEY MORANGUINHAS >.<

Nem demorei tantoooooo que nem eu demoro né? Nao ficou muitoooo bom, estava sem criatividade e tals... Mas enfim, ta ai!
Comentem bastante pooooorfavor :D

Beijooooos,

@gabi2109gabi


8 comentários:

  1. awwn Justin com ciumes, coisa mais fofa *~*
    véi sério, Gabriela, mais safada impossível! É sério isso é um casal safadeza!!!!
    Fiquei com muuita dó do Justin KK ele ligando pra Gabriela e pá, coitado :(
    Emfim, ta MUITO EXTREMAMENTE PERFEITAMENTE LINDO PERFEITO *~*
    Continua *lalalala*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEE LINDJA DA LAJEEEEEE TA PERFEITOOOO VIDA LOKAAAAA! CONTINUA? BBJJBBJBJBJBJBBJJB FLOR ROSA DO MI MAMACITA

    ResponderExcluir
  3. Cara,ta perfeito amor!Continua por favor ?
    Põõr:ThaylineB.

    ResponderExcluir
  4. Oiiie nova aquii continuaa amandoo
    pode divulgar meu blog ?
    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    amandoo continuaa

    ResponderExcluir
  5. "certas coisas com seu namorado" ? USHAHHAS vish, achei que ia acontecer alguma coisa com a gabriela quando ela tava sozinha indo pra padaria kk a luana é a rainha da preguiça, pq ne. KK Estou louca para ver a festa do Justin, vai ser super linda! Continua? Beijos <2

    ResponderExcluir
  6. Gabiiiii, tá perfeito sério! Continua??? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BEEEEEEEEEEIJO

    ResponderExcluir
  8. AAAh que perfeito *o*, tava com saudade da sua ib, tava demorando pra postar aí eu pensei que tu tinha parado de escrever hahah, mais q bom q tá postando mais rápido, e não tá ruim não, tá perfeito sério :D beijo.

    ResponderExcluir