quarta-feira, julho 11, 2012

Change- 42º Capitulo - Ciumes


Acordei com a Luana conversando ao telefone cheia de amores com que estava do outro lado da linha, acho que era o Chris, só pode né. 
Sentei na cama e coloquei o cobertor nas minhas costas para esquentar, pois quando acordo morro de frio. Esfreguei meus olhos e olhei com uma cara de tédio para ela.
Luana: Eu sei, também estou morrendo de saudades.
Gabi: Você me acordou!
Luana: Shiu! Aah nada Chris, é a Gabriela chata me enchendo! 
Gabi: Eu que to enchendo né, ok.
Fui até o banheiro fazer minhas higienes, mas ainda pude ouvir a Luana conversando com o Chris, e como sou muito xereta eu tentei fazer o mínimo de barulho possível
Luana: Fala logo a novidade!
Luana: AAAAH Chris, serio fala!
Luana: SERIO? O QUE? COMO ASSIIM?
Luana: QUE DIA?
Luana: AMANHA? JA? QUE DEEEEEEEEMAIS! 
Aposto que nao era nada demais, então fechei a porta, sentei em cima da pia e fiquei fitando o nada, quando eu acordo eu fico meio mole e irritada...
Luana: Ok, beijos! Também te amo! Não desliga você!
Luana: Você!
Luana: Hahaha não, você 
AAAAAAAAAAAAAH eu mereço, desliga logo mano, qual o problema? Ainda bem que o Justin não é assim, claro que eu gosto quando ele é doce comigo e gentil, mas olha que idiotice que eles estão fazendo “ não você” “ai desliga você” “você” 
Enfim, lavei meu rosto e fui para o meu quarto quando finalmente a Luana desligou o telefone!
Luana: Gabi, você não acredita!
Gabi: O que? O Chris tirou uma boa nota na prova? - ironizei -
Luana: Deixa de ser ridícula! NAO, ELE VEM PRA ATLANTA!
Gabi: SERIO? Que bom, assim você desgruda do meu pé!
Luana: Hahahahaha eu né?
Gabi: To brincando! Que bom que ele vem, vocês são tão fofos juntos!
Luana: Haha brigada!
Gabi: E ele vai ficar aonde? 
Luana: Na casa do Justin, ele vem pra cá por causa do aniversário do Justin, e também ele vai fazer intercâmbio aqui por 1 ano! E por causa de mim também, obvio!
Gabi: MAS NEM MORTA QUE ELE VAI FICAR NA CASA DO JUSTIN!
Luana: Por que não?
Gabi: Porque EU vou ficar na casa do Justin, e ele vai estragar tudo!
Luana: Tudo o que? Não se preocupe ele não entrara no quarto de vocês!
Gabi: Engraçada.
Luana: Mas serio, aqui em casa que ele não pode ficar!
Gabi: Tatatatata, ele pode ficar lá!
Luana: Eba! Maaaaaaaaas, as vezes eu vou ir la ok?
Gabi: Tem escolha? A casa do Justin vai parecer casa da mãe Joana! 
Luana: Casa da mãe Joana?
Gabi: Sim, casa da mãe Joana, é quando todo mundo vai lá, se diverte, dorme lá, não ta nem ai pra nada sabe? Então, é você e o Chris!
Luana: Nossa, ta de mal humor?
Gabi: Nao! Que horas são?
Luana: Meio dia, por que?
Gabi: MEIO DIA? ESTOU ATRASADA! 
Luana: Pra....
Gabi: Pro aniversario do Justin né fia!
Luana: Aé! Você não vai ligar para ele desejando parabéns nem nada?
Gabi: Claro que não, vou fingir que eu esqueci!
Luana: AAH, então acho melhor se apressar!
Gabi: Sim!
Fui até minha mala e escolhi uma roupa, coloquei um shorts jeans uma bata branca e um casaco que eu amava preto. Coloquei alguns colares, fiz um make basico e prendi meu cabelo em um rabo. Pronto, esta pronta! ( hahaha “ pronto estava pronta” que bosta) 

Desci as escadas e nem tomei café, se nao iria atrasar demais, me despedi da Adriana e da Luana e fui procurar um taxi!
Andei um pouco até que achei um parado na esquina, olhei pela janela e era o mesmo taxi que eu peguei ontem, o senhor bondoso haha! 
Gabi: Oi! 
Senhor: Ola, entre!
Gabi: Esta lembrado de mim?
Senhor: Claro! Como iria me esquecer?
Gabi: Haha, entao, o mesmo endereço de ontem!
Senhor: Ok!
Conversamos um pouco no caminho sobre nossos gostos de novelas, estanho né? Mas ele que começou então fomos conversando... Paguei ele e nos despedimos, logo toquei a campainha da casa do Justin
Justin: Ja vaaaaaaaaai - ouvi ele gritando -
A porta se abriu e ele deu um sorriso que só ele sabe fazer, aquele sorriso lindo dele.
Justin: Minha princesa!!! - ele veio me abraçar -
Gabi: Oi meu principe.
Justin: Hahaha desde quando voce me chama assim? 
Gabi: Desde nunca, mas hoje chamei!
Justin: Vem, entra!
Sentamos no sofá, e ele ficava me observando achando que eu iria dizer algo...
Justin: Sabe que dia é hoje?
Gabi: Sim...
Justin: SERIO?
Gabi: Sim.... Sabado!
Justin: Sim, mas tambem é um dia diferente....
Gabi: Por que?
Justin: Er... Porque voce vai dormir aqui...
Gabi: Ah sim.
Justin: Voce ta linda.
Gabi: Para.
Justin: O que?
Gabi: é que quando as pessoas me elogiam eu fico com vergonha...
Justin: Entao acho que voce vai ter vergonha pelo resto da sua vida, pois as pessoas sempre vão te elogiar.
Gabi: Bobo.
Ele chegou mais perto e me colocou em seu colo, assim entrelaçando minhas pernas em sua cintura, sabia bem o que ele queria, mas nao iriamos fazer isso agora, teria que tirar ele dali para começar a organizar a festa! Justin começou a beijar meu pescoço de leve, e eu fiquei toda arrepiada. Logo ele levou sua boca para meus labios, que foram invadidos pelos seus, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, jamais negaria. Justin estava me beijando diferente, sei la, parecia que ele estava mais calmo, antes ele quase devorava minha boca de tão selvagem que ele é. Terminamos o beijo com varios selinhos e me retirei do seu colo e sentei ao seu lado.
Gabi: Por que voce me beijou diferente?
Justin: Diferente como?
Gabi: Sei la... Mais calmo...
Justin: Ah, é que hoje eu tenho todo o tempo para ficar com voce, e ontem voce so tinha pouco tempo...
Gabi: Aaah.
Justin: Quer beber alguma coisa?
Gabi: Aham.
Justin: O que?
Gabi: Coca.
Justin: Sabia - ele disse revirando os olhos e foi indo em direção a cozinha -
Logo ele voltou com um copo de coca na mao.
Justin: Aqui - ele disse me dando o copo -
Gabi: Obrigada! Justin....
Justin: Oi?
Gabi: Cade a sua amiga Emily?
Justin: ta na casa dela, por que?
Gabi: Sei la.. Queria saber! 
Justin: E ai?
Gabi: E ai o que?
Justin: Quer fazer o que?
Gabi: Conhecer seus pais. Quase dois meses de namoro e eu nao conheço seus pais!
Justin: Claro que nao conhece, eles estao viajando para a Espanha, meus tios moram lá.
Gabi: Aah.
O celular do Justin começou a tocar, e eu pude ver no visor que era o Chaz! BEM, ele iria convidar o Justin para sair, assim poderia começar a arrumar a “festa”
Justin: Chaz, nao vai dar cara, to com a Gabi aqui.
Gabi: Justin, pode ir, serio.
Justin: Pera ai Chaz!
Gabi: O que que ele quer?
Justin: Que eu vá andar de skate com ele!
Gabi: Pode ir...
Justin: Mas e você?
Gabi: Fico aqui dormindo, to morrendo de sono.
Justin: Serio?
Gabi: Uhum
Justin: Ta Chaz, eu vou! 
Gabi: Queria ver voce andando de skate, so que eu estou morrendo de sono entao vou ficar aqui dormindo tudo bem?
Justin: Sim.
Gabi: Eu posso dormir na sua casa né?
Justin: Claro amor. Minha casa é sua também.
Gabi: Te amo!
Justin: Te amo mais.
Justin me puxou pela cintura e começamos outro beijo, dessa vez ele estava como sempre foi. Me separei do Justin para nao atrasar mais ainda.
Justin: O que foi?
Gabi: Voce vai se atrasar!
Justin: Nao me importo.
Gabi: Serio Justin, voce precisa ir.
Justin: AAAAAAAAAAAH ta - ele disse se levantando do sofá -
Fui até a cozinha ver se tinha alguma coisa boa para comer, encontrei chocolate, era disso que eu precisava. Abri a barra e sentei no balção que tinha ali, Justin entrou na cozinha com seu skate, uma calça de moletom, e um vans, SEM BLUSA, que palhaçada é essa?
Gabi: Acho que voce esqueceu da blusa.
Justin: Nao amor, eu vou sem.
Gabi: Por que?
Justin: Porque todos vão sem blusa, e eu sinto calor ué.
Gabi: AAAH sim, entao quando eu sinto calor vou começar andar na rua só de sutiã!!
Justin: Claro que não, voce é mulher e eu sou homem
 Gabi: Amor, vai por uma blusa!
Justin: Eu sei que sou muito gostoso e que todo mundo vai olhar para mim.
Gabi: Engraçado.
Justin: Amor vou me atrasar, tenho que ir. - ele disse tentando me dar um beijo so que virei o rosto e sai de cima do balcão indo até o banheiro -
Gabi: Ok, tchau
Ele nao disse nada, apenas saiu. Mas que saco, todas as mulheres vão ficar dando em cima dele e poxa, isso incomoda, porque ele é meu homem, só meu.
Comecei a arrumar as coisas, trouxe balão em minha bolça então comecei a enche-los, isso iria demorar, demais. 
P.O.V Justin
Será que ela esqueceu do meu aniversário? Mas ontem mesmo ela estava lembrando que era meu aniversario, estranho.
Gabriela e suas crises de ciúmes, mas eu gosto disso, assim posso perceber que ela gosta de mim e não quer me dividir com ninguém, mas o que eu posso fazer se sou gostoso?
Cheguei na pista de skate e la estava Chaz, sem blusa. Viu, todos não colocam blusa, vou trazer a Gabriela aqui para ela ver. Não, eu não vou não, aqui tem muitos homens.
Justin: Eae Chaz!
Chaz: Fala cara! 
Justin: Pronto para perder na corrida?
Chaz: Hahaha eu que deveria falar isso!
Justin: Ta vamo logo!
Fomos para a pista e começamos a nossa corrida, logico que iria ganhar daquele boiola!

P.O.V Gabi
Passou meia hora e eu ja tinha enchido uma boa quantidade de balões! Comecei a pendurar pela sala, lá que seria a “festa”. Meu celular começou a tocar e era a Luana, atendi: 
Gabi: Oi!
Luana: Oi, entao eu posso ir ai te ajudar?
Gabi: Sim, preciso de ajuda! Vem rapido! 
Luana: Ok, to indo!
Desliguei o celular e coloquei em cima da mesa e voltei a pendurar os balões! Ainda faltava muitas coisas. Colocar o salgadinho no forno, arrumar a mesa, escolher alguns CD’s para por, e arrumar essa sala que esta bagunçada, o Justin nao arruma nada. E eu queria deixar aquele lugar perfeito para ele!

Continua??

OOOOOOOOOOOOI MORANGUINHAS! Desculpa a demora! Serio!
Esse capitulo ta muiiiiiito chato e pequeno, mas ou eu postava isso ou iria demorar mais!
Bem, esta ai! Nao tenho muito o que falar!
Beijos, Gabi

2 comentários:

  1. Gostei! Acho que a Emily deveria conhecer o Rob e slá namorarem e todo mundo se entender shaushausha. Emfim, tá legal, não esquece o presente o Jus, já é o dia da festa :) beijos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A LUANA VAI FICAR COM O CHRIS :DDDDDDDD que lindo os dois no telefone, sério mesmo, eles são muito fofos! E o chris vai passar o intercâmbio na casa do jujuuu :D Tipo, o engraçado é que a gabi nunca viu os pais do Justin na casa deles KKKKKK Meu Deus, o Justin ta todo tristinho que a gabi nao lembrou do seu aniversário :( que ciumes eu ia ter do Justin se ele fosse sem camisa na pista de skate! haha, enfim estou louca para ver a reação do Justin na festa! haha, continua? Beijos <3

    ResponderExcluir