quinta-feira, abril 19, 2012

Change- 29º Cap- Uma tarde legal


Fomos até a recepçao para separar os quartos, meu Deus que recepçao era aquela? Primeiro as luminarias eu tinha certeza que quase todas eram de cristal, la em cima ficava uma luminaria com varios andares, de cristal era linda. Quando entramos no hotel, varios graçons vieram nos atender com, agua, refrigerante e suco, eu peguei uma agua, estava morrendo de sede!!
Depois disso fomos separar os quartos, cada quarto ficaria 3 pessoas, e lógico que eu escolhi a Luana, agora so faltava uma!! Esperei todas as meninas escolherem e a que sobrasse iria ficar com a gente, demorou um pouco, mas por fim, nenhuma sobrou, por sorte em um quarto ficou só eu e a Luana!
A Bia e a Júlia, quase morreram de raiva, pois elas tiveram que ficar com a Luiza, uma menina super nerd, e ela é meio estranha.
Subimos para o nosso quarto, o numero do meu quarto era 7, ficava 2º andar, o primeiro era a recepçao e o restaurante, o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto era só quartos, e o 6º que era o ultimo andar, ficava um tipo de um spa!!
Pegamos a chaves e eu e a Luana, muito ansiosas para ver nosso quarto que passariamos 2 semanas abrimos juntas, quando a porta se abriu so vi nossar bocas se formarem em um perfeito formado de U...
Que quarto era aquele? Acho que era o quarto mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida, tinha duas camas de casais, tinha um closet gigante, e o banheiro?? Nem se fala, tinha uma banheira IMENSA, com um espelho gigante... Isso era um sonho?? So pode né??
Eu e a Luana, demos um grito de felicidade, tiramos nossos sapatos, e caimos de barriga na cama, e que cama... Era muito macia, parecia aquelas camas de princesa sabe?? Isso parecia realmente um conto de fadas...

Começamos a cair na gargalhada, eu realmente estava muito feliz! Depois disso fomos até o frigobar, e pegamos sucos, ainda eram 9h da manha, nao queria beber refrigerante, brindamos e caimos na gargalhada novamente!!!
Depois disso, pegamos nossas malas e fomos para o closet, cada uma ficava com uma metade, e sendo sincera, aquela metade acho que era maior que o meu guarda roupa... Organizei minhas roupas, e fui tomar um banho, nao de banheira, pois a diretora disse que queria a gente na recepçao as 10:30, entao nao dararia tempo...  Entrei no chuveiro e deixei que aquela água gelada escorresse pelo meu corpo... Isso era delicioso, me relaxava, parecia que estava em outro mundo, e me fazia esquecer os problemas... Terminei meu banho e fui para o closet escolher uma roupa, que provavelmente usaria o dia inteiro.
Coloquei uma blusa fresca, com um gatinho no meio dela, uma legging, preta, um all star amarelinho, uma pulseira vermelha para destacar, e uma bolça de cintura para nao incomodar, nao passei muita maquiagem, apenas um blush, e estava pronta.
 

Esperei com que a Luana ficasse pronta, e descemos, quase todo mundo estava lá, mas estava a procura de apenas uma pessoa, Justin, ele foi legal comigo na viajem, acho que estou começando a achar ele legal, mas apenas como amigo, e nada mais!
Logo avistei ele descendo as escadas, aquele jeito dele era tao, tao, lindo, ele vestia uma bermuda, um tenis e uma blusa gola V meio apertada, que o deixava mais sexy... Sorri e acenei para ele, e ele fez o mesmo, veio em minha direçao e me deu um beijo no rosto.
Justin: Voce esta linda
Gabi: Obrigada - disse meio baixo, e pude sentir minhas bochechas corarem -
Direretora: Bom dia alunos!! Entao, o que estao achando da viajem? Gostando?? - todos responderam em um tom mais alto que sim - Otimo, hoje, nao iremos ficar juntos, voces poderam fazer o que quiser, mas com responsabilidade, pensem que estao em outro pais, e que nunca vieram aqui... Pois bem, é isso, quero todos de volta as 19h aqui no hotel, obrigada, e se divirtam.
Sorri, e fui em direçao a Luana perguntando o que iriamos fazer e ela respondeu, que preferia ficar no hotel, curtindo a piscina, pois ela tinha medo de se perder. Bufei, e tentei fazer com que ela desista dessa ideia ridicula, mas nao teve jeito, ela queria ficar no hotel.
Justin: Onde vai hoje??
Gabi: Nao sei, acho que vou ficar aqui!
Justin: FICAR AQUI?? VOCE ESTA LOUCA?
Gabi: A Luana nao quer fazer nada...
Justin: Idai, podemos nos divertir, voce quer?
Gabi: Er... Nao sei...
Justin: Ahh, vai aceita logo!
Gabi: Okok, onde vamos?
Justin: Tive uma ideia!!!
Ele me puxou e foi para a porta do hotel entramos em um taxi e ele falou o endereço de onde iamos para o motorista, nao entendi nada... O taxista deixou a gente na porta de um shoppng gigante, mas, homens querendo ir em shoppings? Eu duvido um pouco...
Gabi: Shopping??
Justin: Vem comigo!
Entramos no shopping, e ele sempre me puxando, nao dava nem tempo deu olhar as vitrines, tudo aquilo era tao perfeito, lojas que eu sonhava em conhecer estava ali, aquela lugar era o ideal para eu comprar as coisas que a minha irma queria!
Chegamos em um parque de diversoes, que ficava dentro do shopping, na verdade nao era um parque de diversoes com roda gigante, montanha russas, etc.. Era mais para video games, essas coisas sabe? Entramos e o Justin foi no caixa para pegar umas fichinhas, fiquei esperando em um sofá vermelho que tinha no meio do parque! Eu ficava com dor de cabeça de tantas luzes, e sons que fazia nesse lugar, era gigante, nunca havia visto um lugar assim.
Justin: Aposto que ganho de voce em acertar sestas de basquete!
Gabi: Engraçadinho!!! Vamos ver?
Justin: Claro, ta pronta para perder??
Fomos em direçao a umas sestas de basquete que tinham, cada um ficou em uma, quando o sinal tocou, todos começaram a jogar, eu por enquanto so acertei 4, enquanto o Justin devia ter acertado umas 10??
Acabou e no total acertei 12 sestas, e o Justin 20!! Tinha que admitir ele até que era bom em basquete...
Justin: BOOOOOOBONA, GANHEEEEEEI, eu ja sabia disso!!!
Gabi: Foi por puro acaso - disse meio brincando -
Justin: Sei sei, agora aceita uma partida de games agora??
Gabi: Claro!!
Fomos em direçao ao uns jogos, que tinha no parque, e eram muitos... Todos eram coloridos, com luzes, e sons incriveis... Jogamos uns 10 jogos, e eu ganhei metade deles, tenho que admitir que nisso eu era boa...
Gabi: BOBAAAAO, quem é boa agora??
Justin: Hahaha, só nisso, pq no basquete eu sou otimo, e voce nao kk
Gabi: Mas, nesse jogos quem é boa??
Justin: Tenho que admitir, voce é boa sim...
Começamos a rir que nem idiotas, depois disso, fomos para uma sorveteria que tinha no shopping, chamada Freddo, era MARAVILHOSA!! Eu pedi sorvete de chocolate e ele de baunilha, eu me apaixonei por aquele sorvete, era delicioso!
Gabi: Humm, que delicia!!
Justin: é muito bom o sorvete daqui!
Gabi: Voce ja veio para a California, porque parece que voce conhece bastante coisa aqui?
Justin: Sim, eu ja vim, com o meu pai, quando eu tinha 11 anos haha.
Gabi: Ataa, bem que eu vi que voce conhece varias coisas... - disse rindo -
Terminamos o sorvete e fomos de volta para o hotel, chegando lá todos estavam  na piscina, e obvio que eu nao iria perder isso.
Gabi: Bom Justin, obrigada mesmo, por fazer com que eu me divirta muito essa tarde, vou na piscina, topa ir tambem?
Justin: De nada, foi muito bom, espero que isso aconteça mais vezes, claro, só vou no quarto me trocar!
Gabi: Claro que podemos fazer isso mais vezes, tambem vou me trocar!
Ele chegou mais perto, olhando profundamente em meus olhos, segurou em minha cintura, e pegou em meu rosto, séra que ele iria me beijar? Nao, isso nao poderia acontecer, me afestei e dei um leve sorriso para ele, ele pediu desculpas e subiu as escadas.

                                                                     Continua....

--------------------------------------------------------

Oooooooooooooooooooooooooi, tudo bem com voces??


Tenho varias novidades, a primeira é que uma menina chamada Talissa, vai me ajudar aqui no blog, ela tambem tem uma iB, que é perfeita, é essa aqui ó>>  http://twilightbieber.blogspot.com.br/
Entao, ela vai me ajudar com varias coisas do blog, acho que a IB vai melhorar, entao voces tambem podiam me ajudar ne?? Porfavooooor comentem, ou divulguem a IB...
A segunda novidade é que talvez eu tenha que por APARALHO fixo!! MEU DEUS, eu nao quero por isso.... :( hahaha
Bom, entao é isso...


Beijooooooooooooooos 




@gabi2109gabi

4 comentários:

  1. GAAAAAAAAAAAAABIIIIII, aparelho fixo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK #risoseternos. meu, é mto ruim! (ajudando muito sabe...). A Tali? \o/ que fofa! enfim, a ib? meu, ta ficando perfeita! eu to amando...sério, nao to brincando. kk eu amo esses "playlands" da vida e ficou mmtttto fofo eles jogando la! eu to pirando manola, tipo...ib quando a narradora (no caso vc u.u) faz a historia se passar em outro pais é muito divertido! nós imaginamos tudo diferente e magico e torna a ib mais especial (como a sua e de outras ibs tb kk)...esse Justin safadÊEÊêEê~eê~EeêEEnho! foi muito legal a cara da bia e da julia(na minha imaginação >.<) kkkk adorei, continua logo? beijos <2

    ResponderExcluir
  2. EU TO AMANDO MEU EU TO AMANDOOOOO! VC DEMOROU MUITO :S POSTA MAIS RAPIDO FLORZINHA DO MEU CORAÇÃO! EU AMEI O QUARTO, MEU QUARTO É MUITO PARECIDO! UAHUAHUAHUAHHA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaawwwwn
    muuuitooo fofo!
    devoooorei manola u_u
    PERFEITA!
    Sobre o aparelho.. eu vou ter que colocar também E óculos '-'
    to com medo, kkkkkkkkkkk
    enfim,
    um beijos amor da minha vida <33
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir esse aqui: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir