domingo, abril 15, 2012

Change-27º Cap - Voo


Fui caminhando junto com a Luana até o onibus, chegando lá, dei mais uma olhadinha para trás, e vi meus pais olhando para mim e dando um sorriso, fiz o mesmo.
Entrei no onibus e sentamos no meio, daqui até o aeroporto nao seria muito tempo apenas 20min.
Durante esse tempo, eu e a Luana ficamos conversando e ouvindo musicas, virei para o lado e vi Justin, ele estava ouvindowwn elemusica, e mexendo no deu IPhone... A era tao perfeito, percebi que ele tambem estava olhando para mim, ele sorriu e acenou, fiz o mesmo, mas logo depois desviei o olhar e olhei para a janela, e vi o aeroporto!!
Descemos e pegamos nossas malas, a diretora pediu para que nos, esperasemos, em umas cadeiras que tinham no aeroporto enquanto ela iria pegar nossas passagens, alguns se sentaram e outros ficaram em pé, por falta de cadeira.
Gabi: O Justin acenou para mim...
Luana: Que bom.
Gabi: Eu sei
Luana: O que?? Voce disse eu sei?? Acho que ta começando a ter uma quedinha por ela nao?? Hahaha
Gabi: Obvio que nao - revirei os olhos -
Luana: Aham.
Gabi: Quantas horas sao daqui para a Disney?? - mudei de assunto -
Luana: Umas 8, 9.. Sei lá.
A diretora voltou com uma cara meio estranha e disse:
Diretora: Alunos, fiquem todos quietos, infelizmente, o agente de viajem que a escola contratou, fez uma coisa errada, em vez de marcar a nossa viajem para Disney, marcou para Sao Fransisco... Bom, lá é maravilhoso ja fui algumas vezes...
Todos começaram a falar ao mesmo tempo, mas porque?? Que coisa chata, meu sonho era conhecer a Disney, pelo menos iremos viajar, e Sao Fransisco esta em uma das cidades da minha lista que eu queria ir.
Fomos para a sala de embarque e logo entramos em um corredor que iria dar no aviao, no que iriamos viajar, quando entramos no aviao, nós poderiamos escolher nossos acentos, eu e Luana sentamos no meio novamente, e o Justin para variar sentou do meu lado...
Logo a aeromoça começou a falar aquelas coisas, regras, e tals, depois de alguns minutos o piloto, avisou a decolada... Meu Deus, que frio na barriga, tomara que der tudo certo esse voo.... Fechei os olhos esperei um pouco até o aviao parar de subir... Quando parou abri os olhos e Justin estava olhando para mim e rindo sem mostrar os dentes...
Justin: Voce tem medo de aviao?
Gabi: Mais ou menos, e voce?
Justin: Nao...
Gabi:Ahh haha
No aviao tinha alguns filmes, escolhi um que chama Jogo Vorazes... Estava no cinema, mas acho que eles conseguem baixar o filme sei la...
Passaram 2h e eu estava vendo aquele filme, meu Deus, esse filme é MUITO bom... A Luana estava dormindo e o Justin jogando no seu IPhone...
Aeromoça: Boa noite passageiros, agora iremos servir o lanche, se voce irá querer por favor, abra sua mesa em sua frente, obrigada.
Quase todo mundo abriu as mesas, e claro eu tambem, estava morrendo de fome, tomara que seja alguma coisa boa, acho que era jantar, porque nesses voos demorados servem"comida" e nao lanches, sabe?? Hahaha
Aiii que delicia, ela colocou o meu jantar em minha mesa, e eu pedi uma coca cola, era muito bom esse macarrao, e de sobremesa sabe o que tinha? Essa deliciosa tortinha de morango! (AAAAAAAH ME DEU FOME AGORA GENTE :c hahaha) Estava tudo uma delicia, terminei e a aeromoça logo tirou meu prato da mesa, continuei vendo o filme...
Depois de mais 1h, o filme acabou, eu amei, é maravilhoso esse filme... Todos devem ver, voces nao vao se arrepender...
Justin: Esse filme é bom??
Gabi: Muito, depois ve!
Justin: Ok!!
Olhei para o lado e a Luana ainda estava dormindo, acho que iria fazer o mesmo ja eram 01:00, e chegariamos em Sao Fransisco as 7 da manha.. Ia demorar, entao acho melhor dormir um pouco, peguei um kit que estava em baixo da minha poltrona que vinha: cobertor, escolva de dente, pasta de dente, e um travesseiro, deitei a cadeira e me cobri, fechei os olhos e pensei em como essa viajem seria maravilhosa, logo dormir.

[...]

Aeromoça: Senhores passageiros, em poucos instantes iremos pousar no aeroporto internacional de Sao Fransisco, por favor, verifique se sua mesinha esta travada, aperte seu cinto e coloque sua poltrona na posiçao vertical, brigada.

Acordei com a aeromoça falando, meu Deus, dormir tudo isso?? Que bom, assim nem vi o tempo passar, fiz o que ela pediu e me espreguicei... Hmm que soninho... Virei para o lado e a Luana olhava pela janela, fiz o mesmo, meu Deus que vista linda, logo pude ver, o mar de Sao Fransisco, que lindo, e aqueles predios, uau quantos...
Olhei para o outro lado e Justin olhava para nós, que diabos ele estaria olhando para a gente??
Justin: Bom dia dorminhoca
Gabi: Haha, bom dia!!! Voce dormiu?
Justin: Aham, mas nem tanto quanto voce...
Ri sem mostrar os dentes, até que a viajem foi tranquila, logo senti o aviao encostando no chao, segurei na cadeira da frente, pois o aviao freiava, quando ele parou, todos tiraram os cintos e pegaram suas coisas, a diretora avisou para que todos ficassem sentados, pois ela organizaria a saida.
Todos formaram uma fila, uma de menino e uma de menina, saimos do aviao, e em Sao Fransisco, fazia calor, ainda bem, assim poderiamos aproveitar a praia.
Entramos em um onibus onde deixaria a gente no hotel, fiquei olhando aquela cidade maravilhosa, aquelas ruas em que via em filmes, agora era real, mal podia acreditar que estava ali!
Tudo estava perfeito, quando eu vi o hotel ficou mais perfeito ainda, mas que hotel em?? Ele ficava na frente de um lago lindo, se a entrada do hotel era maravilhosa imagina dentro?
Isso parecia um sonho, nao podia acreditar que estava nesse lugar!
-------------------------------------------------------

E aeeeeeeeeeeeeee gente??????


Tao gostando da historia?? Espero que sim!!


Beijoooooooooooooooos <3 


Comentem poooor favor


@gabi2109gabi

2 comentários:

  1. Aaaaaaa, e a Disney?? Kk q pena :(. To adorando! Continua? Bjs

    ResponderExcluir
  2. como assim ??? aff aff esse agente nao presta nao!! ~~clima entre justin e gabi u.u ~~ kkk' contiinua

    ResponderExcluir