quinta-feira, abril 05, 2012

Change -24º Cap - Almoço


Paramos, olhamos uma para a outra e rimos... Depois disso ela teve uma ideia da gente assisti um filme com pipoca, refrigerante e chocolate!! E eu, bom, concordei, lógicooooo...
Pegamos as coisas e fomos para a sala de TV, e o filme que a gente ia assisti era Amanhecer...
Duda: Gabi, acorda, vamo para o nossos quartos sao 4 horas da manha...
Gabi: taaa, to indo... - disse bocejando -
Subimos e cada uma foi para o seu quarto, nem escovei os dentes e nem coloquei o pijama, ja fui direto deitar...
Acordei com meu despertador, esqueci que hoje ainda era quarta... Mas quinta nem sexta iria ter aula, porque é feriado. Levantei e tomei banho, coloquei essa roupa. Desci para tomar café, e minha irma ja estava pronta tomando café.
Gabi: Bom dia
Duda: Bom dia!!
Gabi: Cade a mamae??
Duda: Saiu correndo porque tava atrasada.
Gabi: Que?? Mas o trabalho dela é so as 9h
Duda: E ja sao 10h!!!
Gabi: QUE?? E A ESCOLA???
Duda: A gente faltou, a mamae deixou
Gabi: E como meu despertador tocou??
Duda: Eu coloquei ele para despertar  mais tarde...
Gabi: Ahh
Duda: Entao... A mamae disse que hoje vamos no shopping comprar coisas para voce viajar!!!!
Gabi: SERIO??? QUE LEGAAAAAL!!!
Acabei de tomar café e fui para o meu quarto, tirei aquela roupa e fui escolher uma roupa melhor para ir pro shopping. Mas antes, fui ver um pouco de TV... Ainda eram 10:30... E provavelmente a gente iria pro shopping so depois do almoço. Desci e ajudei minha irma arrumar o almoço, coloquei a mesa, para 3 pessoas, eu, minha irma e minha mae, meu pai quase nunca almoça em casa, entao...
Duda: O que vamos fazer de almoço??
Gabi: JA SEEEEI, que tal se a gente fazer aquele prato delicioso que a mamae adora??
Duda: Otima ideia!! Pega os ingredientes, enquanto vou lavando essa louça!!
Gabu: OK!!!
Peguei os ingredientes, e coloquei em cima da mesa da cozinha, a mamae ama esse prato que a gente vai fazer. Duda acabou de lavar a louça, e começamos a fazer, Duda, claro, fazia a maior parte... Eu nao sabia cozinhar tantooo assim, mas sabia um pouquinho, haha.
Terminamos o prato, e ele ficou assim, ela simplismente ama esses tomatinhos no macarrao... Hahaha
Gabi: Parece que ficou bom..
Duda: é, agora vamos colocar no microondas para nao esfriar.
Subimos e fomos lavar nossas maos. Passou uns 10 min e a mamae chegou!!
Rosiane: Hummmm, que cheirinho bom é esse?
Gabi: Fizemos o prato que voce adora!!!
Duda: Pois é..
Rosiane: Ebaaa!!! vamos comer?
Gabi: Aham!!
Comemos, e a minha mae adorou.
Rosiane: Estava otimo!! Que tal comemos a sobremesa no shopping?
Gabi: OTIMA IDEIA!!
Duda: Ok!! Vou me arrumar!!!
Gabi: Tambem!!
Subi, tomei um banho rapido, e escolhi uma roupa bem linda, coloquei essa. Desci e minha irma ainda estava se arrumando, para variar, mas dessa vez nao gritei, ou chamei ela, deixei ela lá... Ela foi legal esses ultimos dia comigo, entao vou ser legal com ela!!
Rosiane: O que voce quer comprar filha??
Gabi: Roupas....
Rosiane: Ok, a sua viajem ja é domindo??
Gabi: Aham!!! - disse com intusiasmo -
Duda: Estou pronta vamos??

                                                                        Continua....

4 comentários:

  1. Que demora essa viajem viu???? tem q viajar logo! Kk aiai... E a luana hein? Sua amiga? HAUAHUAHAHA ta, parei. Ta Perfeita, continua?? Feliz pascoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: AHSUAHSUHA tenho que fazer todos os dias da semana para chegar em domingo ne?? A Luana... ela vai aparecer... calma!! Hahaha!! pra voce tambem :D

    ResponderExcluir
  3. concordo cm a Luana, que demooraa a viageem kk' contiinuuuaa *-*

    ResponderExcluir