domingo, abril 22, 2012

Change- 30º Cap - Fora de série...


O que foi aquilo?? Do nada ele se afastou e foi embora... Aquilo foi estranho e me deixou confusa, uma hora ele quer, outra eu me afasto e ele simplesmente vai embora? A minha cabeça parece que se formou em um nó!!
Subi para o quarto e fui para o banheiro, lavei meu rosto e fui pegar meu biquini, escolhi um que eu amava, tinha listras vermelhas, brancas e azuis marinho, peguei um chinelo branco e uma bolça de piscina também branca.
Desci e vi que quase todo mundo estava lá, se divertindo, jogando água para todos os lados na piscina procurei em volta do local se Justin estava lá, mas nao vi nada, será que ele estava com raiva de mim?? 
Mas nao era minha culpa se eu nao queria beija-lo... Fui em direçao a Luana que estava conversando com um menino americano, ele era lindo, loiro, estava usando uma bermuda... Será que ele gostou da Luana? E ela dele?
Cheguei perto deles e disse:
Gabi: Hi!! - falei em ingles para os dois entenderem -
O menino me olhou com uma cara estranha e desconfiada, e a Luana sorriu para mim e disse oi e me perguntou onde eu estava.
Gabi: Te explico depois, mas quem é esse ai?
Luana: Ahh, esse é o Chris - ela disse sorrindo -
Gabi: Ahh, prazer Chris - disse em ingles -
Chris: Ola, qual é o seu nome -ele disse em ingles -
Gabi: Gabriela
( A partir de agora todas as falas que eu fizer dos americanos eu escreverei em português mas eles irao estar falando em inglês ok?)
Chris: Prazer Gabriela, voce é irma da Luana?
Gabi: Nao, amiga, desde de pequena)
Chris: Ahh!
Gabi: Entao ta, vou deixar voces a sós e entar na piscina, tchau...
Sai e fui em direçao a uma cadeira que estava vazia, deixei minhas coisas lá, e dei um pulo na piscina, a água estava maravilhosa, a temperatura na estava nem quente e nem fria, me encostei na borda da piscina e fiquei procurando o Justin, mas nada dele, acho que ele estava com raiva de mim...
O garçom veio em minha direçao e perguntou o que eu queria beber, pedi um suco de morando com laranja, encostei em um daqueles jatos que saia água, isso relaxava demais.
Logo vi o garçom trazendo meu suco, sai da piscina e me sequei com a toalha, ele deixou o suco em cima da mesa, deitei na cadeira, e tomei meu delicioso suco olhando para aquele maravilhosa vista, mas minha consciência estava pesada, nao conseguia parar de pensar no Justin, se ele estava chateado comigo, se ele estava bravo, se ele estava triste, e isso nao poderia acontecer, ele foi MUITO legal comigo, e será que eu fui injusta? Acho que sim...
Peguei minhas coisas, e dei o dinheiro para o garçom, coloquei um roupão do hotel que havia em cada cadeira, vesti e fui até a recepção perguntar qual era o quarto do Justin.
Me informei e eles disseram que era o 10 no 1º andar, bem próximo ao meu.
Subi as escadas, e procurei o quarto número 10, e logo achei, estava em frente a porta, o medo invadiu o meu corpo, mas nao poderia deixar ele vencer, bati na porta 3 vezes seguidas, e nada dele atender, bati mais umas 4 e logo ele disse:
Justin: Quem é??
Gabi: Sou eu, a Gabi!
Ele abriu a porta com uma cara meio triste, e logo vi que ele estava chateado comigo.
Gabi: Olha Justin, nem sei por onde começar, primeiro de tudo, desculpa, sério, desculpa mesmo, você foi legal comigo, e aliás, você foi MUITO legal comigo, entao eu queria pedir desculpas...
Justin: Ok, eu aceito suas desculpas..
Gabi: O que eu posso fazer para voce?
Justin: Apenas nao fale nada...
Ele me puxou para dentro do quarto, fechou a porta, me segurou bem forte e me beijou, pediu passagem com a língua e eu nao resisti, deixei... Sua língua invadia a minha boca e a minha a dele, ele era tao carinhoso...
Ele me jogou em cima da cama ficando em cima de mim, eu olhava em seus olhos e ele olhava nos meus, logo ele foi em direçao ao meu pescoço e o beijou, mas será que eu devo encerrar com isso? Será que eu devo sair desse quarto? Ou se eu devo continuar... Aquela sensação era tao boa, e eu vou continuar, isso mesmo, nao vou deixar que a vida faça com que eu seja muito certinha, na vida, temos que arriscar coisas... Aquela era a minha primeira vez, e eu estava nervosa, mas ele estava sendo muito carinhoso comigo!
Ele tentou tirar a minha roupa e logo eu estava apenas de sutiã e calcinha, e ele apenas de cueca.
Ele beijava minha barriga enquanto, eu, apenas aproveitava a sensação, ele subiu mais um pouco e começou a me beijar, suas maos estavam em minhas coxas, e as minhas brincando com o seu cabelo...
Aquilo esava tao bom, mas fomos interrompidos pela batida na porta, quem poderia ser?
Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e corri para o banheiro, Justin vestiu apenas sua bermuda e ficou apenas com ela, sem blusa... 
Ele abriu a porta e eu logo pude ouvir uma voz conhecida..
Luana: Justin a Gabi esta ai?
Ai meu Deus, a Luana, ela nao pode saber que eu estou aqui, nao agora, ela irá saber, mas eu teria que contar isso pessoalmente para ela...
Justin: Nao, acho que ela foi andar pela praia..
Luana: Ahh, obrigada!
Justin: De nada... 
Pudi ouvir a porta se fechando e sai do banheiro, ja estava vestida, o Justin queria mais, começou a me beijar, mas eu tinha que voltar, disse de uma maneira meiga, para que ela nao ficasse com raiva:
Gabi: Justin... Vamos deixar para outro dia.. As pessoas estão preocupadas comigo, eu tenho que voltar desculpa...
Justin: Nao tudo bem, voce está certa, e a propósito, voce foi maravilhosa...
Pude ver minhas bochechas corarem de tanta vergonha, fui em direção a porta e a abri, dei um sorriso para o Justin e sai...
Precisava de um pouco de ar, fui para o meu quarto e vi se a Luana estava lá, otimo, nao estava, precisava de um tempo sozinha, entrei, e tranquei a porta, fui para a varando que era de frente para o mar, pudi ouvir as ondas, aquele vendo, aquele cheiro do mar era tao bom...
Deitei na rede e dormi...

[...]

Pude ouvi batidas na porta, me levantei e fui abri... Olhei pelo olho magico, e era a Luana, tomei coragem e abri a porta!
Luana: ONDE VOCE ESTAVA MENINA??


                                                                      Continua...

----------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, capitulo grande esse nao??
Haha, e com parte hot... UASHUASHUAHSUAH
Manooooolas eu to MUITO feliz, percebi que mais gente estao lendo o meu blog, awwn isso me deixa feliz demais!!
Meu, o meu Domingo foi MUITO chato, eu estudei praticamente o dia todo, e so pude postar agora a noite... Desculpa!
Bom, comentem o que voces acharam ok??
Beijooooooooos suas divas <3




4 comentários:

  1. suco de morando com laranja ?? QE NOJOO
    GABIII QQ ISSO?????? SAFADDAAAAA !! meu deuuus que partes hot's foram essa?? *o* nss nss nss!! A Gabii vai falar pra Luana oq rolou entre justin e tals? OMB OMB
    coontiinuuuaa :P

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEEEEEEEO DEOOOOOOOOOOOOS! - antes de tudo, ana (↑) suco de laranja com morango é muuuuuuuuuuuuuuuuucho bom!QQÉISSO MENINA? partes hots ja? tipo, oq eu achei meio...ãã..."sem sentido" é que eles mau se conhecem vai..sei la, foi rapido demais, ele nem sabe o nome da sua mae, se tem irmas, sua cor favorita e tals..mas é isso que da nosso idolo ser um safadeeeeenho kkkkk enfim, eu adorei o cap :p úúúúú Luana e Chris ~MUAHAHA, NA IB ELE É MEEEEU~ quer dizer, da Luana...hehe, enfim ta mucho fofa! beijos

    ResponderExcluir
  3. OH. MY. GOD.
    QUEEEER ME MATAR É?!
    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE CENA MAIS... MAIS... MAIS FOOODA *oo*
    As mina pira, mas eu PIRO NA MAIONESE (AAAAH)
    A Luana (tinha que ser a lesada acima U_U) tiiiiiiinha que estragar o clima, poxas vidas :/
    Mas okok, eu desculpo ela... NHAAAAAAAC, APAIXONADA PELO CAPÍTULO, SÉEEEERIO *oo*
    Não demora pra postar senão tenho um treco do coração, poisé.
    Um beijo com queijo e vinho do porto da sua mais nova fã,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  4. EU QUASE QUE FIZ AMOR COM O JUSTIN HAHA ! EU SZ A PARTE HOT MAIS ACHEI Q ELES FORAM MTO RAPIDOS PQ IGUAL A LUANA DISSE ELES NAO SE CONHESSEM MTO BEM MAIS E A MINHA DICA. VC COLOCA LEITORES NA HIST? BJKAS

    ResponderExcluir