quinta-feira, abril 12, 2012

Change- 26º Cap O grande dia


Nao consieguia dormir estava muito ansiosa, ficava pensando como iria ser maravilhosa essa viajem!!!
Fiquei pensando se eu nao estava esquecendo nada e logo dormir... Acordei com a minha mae me chamando as 11h da manha!! A viajem era so as 22:00 da noite...
Rosiane: A escola acabou de ligar e disse para que todos os alunos da sua sala se encontrassem na frente da escola as 19h!!!
Gabi: Ok... - disse com uma voz de sono -
Rosiane: Ahh e a Luana te ligou e pediu para voce ligar para ela...
Gabi: Ta.. - disse cobrindo a cara com o cobertor -
Ela saiu do quarto e continuei dormindo, depois de uma meia hora acordei, fui tomar banho, terminei e fui  ligar para a Luana.
 Gabi: Alo??
Luana: OI!!!
Gabi: Oi..
Luana: E ai ta animada??
Gabi: CLARO!!!
Luana: Haha, tambem, e voce vai comigo no aviao ne??
Gabi: Obvio!!
Luana: Quantas malas voce ta levando?
Gabi: 2 e voce?
Luana: tambem!!
Gabi: é para a gente se encontrar na escola as 19h!!
Luana: é, eu sei, a minha mae me disse..
Gabi: Ahh
Luana: Entao ta, te encontro na escola!!
Gabi: Ok, beijos!
Luana: Beijos!!!
Desliguei e fui tomar café, cheguei la embaixo e todos ja estavam acordados...
Victor: E ai? Ja está tudo pronto para a grande viajem?
Gabi: Sim, esta!
Victor: Otimo!!!
Duda: Fiz uma listinha do que voce deve comprar para mim...
Gabi: Quanta coisa... Além da listinha, voce deve me dar o dinheiro tambem ne senhorita...
Duda: o papai te da o dinheiro
Victor: Vou dar no maximo 100 dolares para voce gastar com as coisas da Duda, para voce eu dou o dinheiro depois...
Gabi: Ok!!
Duda: A nao, maaaais!!
Victor: Claro que nao, voce nao vai viajar, so a Gabi...
Duda: Arrg... Tatata
Acabei de tomar café, e fui conferir se eu nao estava esquecendo nada.... MAS COMO?? ESQUECI DE COLOCAR A CAMERA!! Hahaha, peguei e coloquei na mala, ui tomar banho, quando acabei fui até meu armario e peguei a roupa que eu iria viajar, mas so iria vestir la pra umas 6h...
A tarde passou devagar, fiquei praticamente, no twitter, vendo TV e falando com a Luana no telefone...
Quando eram umas 4h, subi para o meu quarto e fui me arrumar, demorei uns 30 min para arrumar o cabelo, e 30 min para me maquiar, parece ser muito, mas eu queria esta perfeita!! Essa seria a viajem dos meus sonhos...
Quando eram umas 6h peguei a minha roupa e me vesti com todo cuidado para que eu nao estragasse a maquiagem e o cabelo. Dei mais uma arrumadinha no cabelo e pronta estava linda, eu acho....
Eram umas 6:30 quando eu gritei a minha mae:
Gabi: Vamooos mae??
Rosiane: Sim, a gente ta te esperando aqui embaixo
Peguei minhas malas e minha bolça e desci as escadas, meu pai estava tirando o carro da garagem e minha mae e minha irma sentadas no sofá!!
Rosiane: Que linda!!
Gabi: Brigada...
Rosiane: Vamos?
Gabi: Claro!!
Colocamos as malas no carro e fiquei vendo aquele caminho que eu passava todos os dias, irei sentir saudades dele...
Chegamos na escola e acho que quase todo mundo estava la, as meninas estavam quase tendo um ataque de tanta felicidade! Logo avistei a Luana, que estava acenando para mim!!
Gabi: Oiiii!!!
Luana: OOOOOOI
Gabi: Haha, e ai?
Luana: AAAAH, SE JA VIU O JUSTIN?? Ele ta gatinho
Gabi: Nao, e nem quero ver... Acho que ele nem lembra de mim!!
Luana: OBVIO QUE LEMBRA AMIGA!!
Gabi: Mano, olha a Julia e a Bia, elas estavam levando quantas malas?? 10 no total? 5 para cada uma?? Que exagero...
Luana: To levando 2 e voce?
Gabi: Tambem!!
Diretora: Silencio, silencio por favor!!
Todo mundo se calou, e so uns engraçadinhos ficavam gritando, ou fazendo algo do tipo!
Diretora: Na porta da escola, tem algumas mesas, voces de forma organizada, irao falar seus nomes para as pessoas que estao sentadas na mesa, pois assim, podemos saber quem irá na viagem!
Todos foram para as mesas e formaram filas, quando todo mundo falou seu nome, fomos para o pátio novamente.
Diretora: Entao, agora iremos para o aeroporto, os pais nao precisam ir, só os que quiserem.. Entao voces terao 15 min para despedir dos pais e entrar nos onibus, obrigada!
Todos foram em direçao aos pais, fui em direçao aos meus e minha mae, estava quase chorando!
Gabi: O o que foi mae?
Rosiane: Vou ficar com saudades..
Gabi: Tambem mas sao só 2 semaninhas...
Rosiane: eu sei, e voce estará se divertindo muito la nao é?? Tome cuidado ok?
Gabi: Sim eu estarei, e eu vou tomar sim!
Victor: Isso mesmo, divirta- se mas com cuidado!
Gabi: Ok!
Duda: Boa viajem!!! E nao se esqueça dos meus presentes!
Gabi: Brigada, irei comprar tudo o que der..
Dei um abraço apertado em todos e fui em direçao ao onibus... Me virei e vi meus pais acenando para mim, fiz o mesmo... Iria sentir saudades...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aaaaaaae gente???? Tao gostando da IB??? COMETEM por favor!!!! As que mais comentam sao: a Luana a Amanada e a Ana... aliás sao as unicas D: haha
Demorei para postar ne?? Desculpa... 


Amoooooo voces
Se puderem indiquem o blog!!!


Beijoooooooooos <3


By: @gabi2109gabi

Um comentário:

  1. ownt, ta lindo! e o justin nessa historia? cade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to loca pra ver as novidades da disney que vao por vir #ansiosa. bjs e continua rapidinho

    ResponderExcluir