domingo, abril 08, 2012

Change- 25º Cap - Malas


Gabi: Sim!!! - disse animada -
Sentei no banco de trás e minha irma na frente, nao demorou muito e chegamos no shopping. Descemos e fomos direto para a minha loja favorita.
Meu Deus, eu queria aquela loja inteirinha para mim, mas tinha que pensar que eu nao precisava comprar muitas roupas, porque la eu iria comprar muitas.
Escolhi umas 5 blusas, 2 calças e fui esperimentar, no final levei 4 blusas e uma calça, sapatos eu nao precisava, ja tinha muitos!! Minha mae foi pagar enquanto eu e minha irma continuamos dando uma olhada na loja, ela terminou e fomos tomar um sorvete.
Gabi: Brigada mae!!
Rosiane: De nada filha voce merece!!
Duda: E eu nao mereço??
Rosiane: Quando voce ganhar um "premio" que nem a Gabi ganhou, voce ira receber seus presentinhos tambem.
Duda: Bom mesmo!!
Acabamos de tomar o sorvete e fomos para a casa, subi para o meu quarto e tirei todas as roupas de dentro das sacolas, coloquei todas em cima da cama e esperimentei toooodas de novo!! Amei,  eram lindas, mal posso esperar pela viajem, hoje era ainda quarta e a viajem era só domingo... Guardei tudo e fui tomar banho, era tao bom aquela agua escorrendo no meu corpo, relaxava. Fiquei lembrando de várias coisas, quando lembrei do Bieber, faz um tempinho que nao falo com ele... Bom, mas isso nao interessa... Acho que ele nem esta lembrando de mim.

Justin P.O.V

Justin: Taaaa mae, eu ja vou calma!!!
Aaaah que saco, nao posso mais jogar video game? Nao quero jantar nem estou com fome... Mas, conheço a minha mae, se eu demorar mais um minuto é capaz dela dar um chilique...
Desci e sentei na mesa.
Pattie: Entao filho, sua viajem é Domingo?
Justin: é...
Pattie: Vai querer comprar alguma coisa??
Justin: Nao, tenho tudo o que preciso.
Jazzy: Voce vai viajar Bieber?
Justin: Vou sim minha linda, e vou trazer um monte de presentinhos para voce!!
Jazzy: Ebaa!!!
Terminei de jantar e coloquei o prato na pia, subi e ouvi minha mae berrando de novo
Pattie: Nao se esqueça de tomar banho, voce foi no parque com o Ryan e o Chaz e nem tomou banho!!
Justin: Ta mae...
Ela acha que eu tenho quantos anos? 5? 3? So pode né... Mas eu precisava tomar banho mesmo, nao só por higiene para relaxar um pouco!
Entrei no chuveiro, aaah que delicia, aquilo era tao bom, essa agua escorrendo no meu corpo.
Terminei o banho, e fui escolher minha roupa, coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo.
Liguei o computador, e fui procurar alguns amigos da escola no Facebook, primeiro procurei a Gabi, nossa, faz um tempinho que eu nao vejo a Gabi... Cliquei nas fotos dela, ela era tao linda... Lembrei de quando ela dormiu aqui... AAAAAAH Justin para de pensar nela, ela nem gosta de voce.

Gabi P.O.V

Terminei de tomar banho e coloquei um pijama, liguei o computador e vi que tinha uma solicitaçao de amizade, cliquei e era o Justin!! O Justin me pediu para ser amigo no Face!!? Fui ver as fotos dele, ele era taaao lindo... Novidade nao? Mas o que eu estou falando?? Tenho que esquecer ele...
Aceitei a solicitaçao e desliguei o computador, nao estava com fome... Ja tinha comido um hamburger no shopping, entao acho que nao vou jantar hoje!!
Fiquei assistindo TV, mas logo dormi, amanha era quinta!!
Quinta e sexta passaram rapido... Quando vi ja era sabado a noite, e amanha era a viajem!!
Gabi: Mae, nao estou achando aquela blusa roxa sabe?? Eu preciso dela!!!
Rosiane: Ja olhou se esta para passar??
Gabi: Sim e nao esta!!!
Duda: Eu peguei ela emprestada, esta no meu guarda roupa!!!
Gabi: EDUARDA, porque antes de pegar minha coisas voce nao pede?
Duda: Tatatata, nao vou brigar, vou pegar a blusa para voce.
Ai meu Deus, eu tinha que pensar em TUDO, nao podia esquecer nadinha... Vou levar umas 6 calças... Será que é pouco?? Será que la é ta frio?? Acho melhor levar 7 calças, é, eu vou passar 2 semanas lá.. 7 calças sao suficiente!!! E agora, vou levar quase todas as minhas blusas, naaao, vou comprar blusas lá, entao acho melhor tirar essa, essas, e essas!!! Agora tenho que escolher os sapatos, vou levar esses, esse, esses aqui, e esse. Bom, minha mala de roupa ja esta pronta, passei quase a tarde inteirinha arrumando.
Duda: Aqui a blusa!
Gabi: Dobra e coloca na minha mala que eu voua arrumar minha necessaire.
Vou levar 2 escovas, secador, maquiagem, shampoo e condicionador, se faltar alguma coisa eu compro lá!!
Gabi: Finaaaalmente acabei!!!! - disse me jogando na cama -
Eu estava exausta, escovei meus dentes e coloquei o pijama que sobrou na gaveta, deitei, agora era só dormir, finalmente a viajem estava chegando!!


                                                                       Continua...

3 comentários:

  1. haha, ta mto legal! puts, secador?! aacho que tem no hotel hein....hauhauauauhhaua quanta coisa pra 1 noite só. eu iria pirar! tenta postar mais vezes? bjs

    ResponderExcluir
  2. kkk' gostiii, eeita quanta coisa pra viagem!! continuuuaa rapidiinhoo ?? bjbj

    ResponderExcluir
  3. A M E I! TO SUPER ANSIOSA PRA O NOVO CAP AMOR!!!!! CONTINUA MAIS RAPIDO, Q DEMORA SE FICA :( AAAAAAAAA SE MUDO O BLG! TA LINDO

    ResponderExcluir