sexta-feira, maio 18, 2012

Change- 34º Capitulo - WHERE?

Fui para a casa, subi para o meu quarto e deixei minhas coisas lá, desci as escadas e nao havia ninguem, estranho, minha mae estava lá a alguns minutos, fui até a cozinha e nada, quarto dos meus pais nada, quarto da minha irma nada, banheiro nada, escritorio nada, sala de jantar e nada, poxa, onde eles estao?
Por fim, decidi ir para a piscina, único lugar que eu nao procurei...
Abri a porta de vidro que separava a sala da piscina estava tudo escuro, nao havia simplesmente nenhuma luz acesa, um vento bateu em mim e eu me arrepiei da cabeça as pés. Onde será que eles deveriam estar?
Entrei na sala e novamente dei um procurada e nada deles, decidi entao desisti de procurar, talvez eles foram na padaria, sei lá... Mas o estranho é que eles nao me falaram NADA.
Liguei a TV e me joguei no sofá, estava exausta, a viajem foi longa, nao conseguia pensar em nenhuma outra coisa a nao ser onde meus pais e minha irma estava, aquilo estava me preocupando, nao podia ficar ali parada, peguei o telefone e liguei para a minha mae... DROGA, desligado, liguei para minha irma, chamou, chamou, e ninguem atendeu.... Só restava o meu pai... Liguei, liguei, e NADA, entao liguei pro Jus, era minha ultima alternativa...
Gabi: Alo, Justin?
Justin: Oi amor, tudo bem?
Gabi: Na verdade nao!
Justin: O que houve?
Gabi: Meus pais sumiram, e minha irma tambem...
Justin: Sério?
Gabi: Aham, o que eu faço?
Justin: Me espera, estou indo para ai agora.
Gabi: Ok, beijos!
Justin: Beijos!
Desliguei e coloquei meu celular em cima da mesa, fiquei esperando no sofá, ate que a campainha tocou, fui até a porta e olhei pelo olho magico, e vi uns olhos marrons nele, sorri, esse Justin é um besta mesmo.
Gabi: Bobo.
Justin: Só se for por voce.
Gabi: Nao Justin sério, to começando a ficar preocupada.
 Justin: Calma eu vou te ajudar.
Gabi: Ja se passaram 30 minutos e nada deles, que saco isso.
Justin: Ei, relaxa, eu to aqui.
Gabi: Mas e se tiver acontecido alguma coisa?
Justin: Para de pensar nisso, ainda está um pouco claro, vamos perguntar pros vizinhos se eles viram eles...
Gabi: Ok!
Saimos e trancamos a porta, peguei meu celular, se eles ligassem iria atender na hora.
Gabi: Ola Margarete, voce viu minha mae, meu pai e minha irma?
Margarete: Nao vi nao...
Gabi: Obrigada!
Justin: Vamos perguntar para aquele moço ali.
Gabi: Ta!
Justin: Ola, o senhor viu os pais ou a irma dessa menina?
Moço: Sim, eles entraram no carro deles e sairam...
Justin: Voce sabe pra onde?
Moço: Isso eu nao sei nao.
Justin: Ok, obrigado.
Gabi: Muito estranho isso, eu chego em casa, deixo minhas coisas, desço e ninguem ta la?
Justin: Gabi, onde eles vao frequentemente, padaria, supermercado?
Gabi: Eles vao na padaria aqui do lado, mas nao, eles nao vao ta la, eles nunca vao de carro...
Justin: Hum, so me resta esperar...
Gabi: NAO
Justin: hey, nao precisa gritar, o que voce quer fazer? Ja esta escurecendo.
Gabi: Eu quero meus pais.
Justin: Ei, estou aqui, nao se preocupa.
Gabi: liga pra luana?
Justin: Voce prefere a luana do que eu?
Gabi: Nao é isso, mas ele é minha melhor amiga...
Justin: Arg tabom.... Ela nao atende.
Gabi: QUE SACO ATE ELA, TODO MUNDO QUER FUGIR DE MIM AGORA NE? SO PODE...
Justin: Eu nao... eu quero ficar com voce sempre, juntos, sempre, sempre.
Gabi: Te amo.
Justin: Tambem!
Gabi: Vem, vamos entrar, ta frio.
Justin: Ok, e se seus pais chegarem e eu estiver na sua casa?
Gabi: Ué, a gente conta pra eles, por que, você quer esconder nossa relaçao?
Justin: Claro que nao!
Ele pegou minha cintura, pegou em meu rosto com uma mao e o acariciou com o polegar.
Justin: Eu te amo demais, tenho sorte de ter você comigo.
Gabi: Ei, eu te amo mais, e EU que tenho sorte de ter você.
Justin: Lindinha.
Ele iniciou um leve beijo, mas depois de um certo tempo, deu mais intensidade, pediu passagem com a língua mas eu nao deixei.
Justin: O que foi baby?
Gabi: Nada, só estou preocupada com meus pais.
Justin: Tudo bem, eu entendo, mas depois vou cobrar em?
Gabi: Haha bobinho.
Justin: Bom, mas o que mais eu posso fazer?
Gabi: Nada love, apenas esperar, mas sério, muito estranho isso, minha irma também saiu... Nao sei nao viu, aconteceu uma coisa, e uma coisa bem seria.
Justin: Mas, quando voce chegou sua irma estava em casa?
Gabi: Nao, e nem meu pai, por que??
Justin: Entao, seu pai e sua irma chamou sua mae e ela precisou ir correndo e nem deu tempo de te avisar.
Gabi:Será? é pode ser... Mas por que será que ela saiu tao correndo assim?
Justin: Ahh sei la amor, o carro do seu pai deve ter acabado a gasolina e ela foi o ajudar....
Gabi: é, pode ser, mas agora estou mais calma, pode ir pra casa...
Justin: Certeza?
Gabi: Uhum.
Justin: Ok, te vejo amanha?
Gabi: Com certeza.
Nos despedimos ele entrou em seu carro e foi embora, tranquei a porta e fiquei sentada no sofá mexendo no computador e vendo TV, até que a porta se abri, era minha irma, corri até ela e ela estava com os olhos cheios de lagrimas.
Gabi: MARIA EDURDA, ONDE VOCES ESTAVAM, E POR QUE VOCE TA CHORANDO MENINA?
Duda: PARA DE GRITAR GAROTA, é que eu, eu eu, terminei com o meu namorado!!!!!!!!!!! - ela começou a berrar, seu choro era irritante! -
Gabi: Sério? Que pena - comecei a abraça-la
Duda: Sim, cade a mamãe? Eu preciso dela!!!
Gabi: VOCE NAO SABE ONDE ELA TA?
Duda: Nao, por que?
Gabi: Eu cheguei de viajem e fui subir para guardar minhas coisas, e quando desci ela nao estava mais lá, ela nem o papai atendem o telefone...
Duda: Sério? Arg, só o que me faltava... Bom vou subir e vou me trancar no meu quarto, e NAO ME INCOMODE, entendeu?
Gabi: COMO ASSIM VAI SE TRANCAR NO QUARTO? NAO ESTA PREOCUPADA COM OS SEUS PAIS?
Duda: Aii Gabriela, você é dramática, talvez eles foram se pegar em um motel ai hahaha.
Gabi: Duda, para sério, isso nao tem graça... --'
Duda: Tata, agora eu vou subir, e NADA DE IR LA OK?
Gabi: Tata, vai logo!
Como ela pode? Nao se preocupa com os seus pais? Que ingrata, filha INGRATA, é isso, como? Eu estou toda preocupada e ela nem ai....
Deitei novamente no sofá e peguei no sono, so me lembro de fechar os olhos...


[...]



Rosiane: Querida acorda, querida.
Gabi: Humm, virei pro lado e bati minha cabeça na ponta da mesa.
Rosiane: Ai meu Deus, se machucou?
Gabi: MAE? MAE? é VOCE????? OMG! ONDE VOCE ESTAVA MAE?
Rosiane: Calma eu vou te explicar, agora vai pro seu quarto que sao 5h da manha.
Gabi: Fala mae...
Rosiane: Nao, dorme mais ai quando você acordar você eu te falo ok?
Gabi: Taaaaa...
Subi as escadas quase caindo, deitei na minha cama e peguei no sono rápido, estava morrendo de sono, minha coluna estava doendo, dormi no sofá nao é uma boa opção....


[...]


Acordei novamente, mas dessa vez com o sol invadindo o meu quarto, virei pro lado e me cobri com o edredon, mas a curiosidade nao deixava eu dormir, queria saber onde minha mae estava...
Levantei da cama e fui até o banheiro, me olhei no espelho e eu estava HORRÍVEL, meu cabelo estava todo bagunçado e minha cara? Toda amaçada.
Liguei o chuveiro tirei toda minha roupa e entrei no chuveiro, deixei aquela água gelada me acordar, era tao bom...
Sai do banho e fui até o closet escolher uma roupa, coloquei uma blusa manga comprida azul marinha, e short branco e um all star rosa. Passei so um pouco de perfume e fiz um coque,
Desci as escadas e só minha mae estava na mesa, ótimo momento para ela me contar TUDO, tudinho mesmo
Rosiane: Bom dia meu amor!
Gabi: Bom dia mae - dei um beijo em seu rosto -
Rosiane: Quer leite?
Gabi: Uhum
Rosiane: ok
Gabi: Mae....
Rosiane: Fala
Gabi: Onde voce estava ontem a noite?


------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI CAMBADA.


Ok, me xinguem, me matem, façam o que voce quiser ( ok, nem tudo 66' ) que??? nao to passando bem da cabeça nao né? Só pode olha o que eu penso... Aiai


Mas eu tenho meus motivos:


1º TIREI NOTA RUIM NO BOLETIM OLHA ELE:


D
C
C
C
B
B
B
B
C
B


Bom ele nao? Hehehe, entao, ele foi ruim, ai meus pais so deixaram eu entrar na internet até as 6h :( pois é.... Mas sexta eu posso ficar ate tarde, ai eu postei o capitulo!!


2º To lendo uma IB MUITO PERFEITA, e ela tem miiiil e um capitulos, ai eu to lendo ela e tals....


3º Er, confesso, as vezes tenho preguiça de escrever, desculpem


Hahahahaha, mas todos tem seu defeitos em? Bom, mas o capitulo ta ai, lindao, gostosao, e enorme..... HHAHAHAHA WHAT?


AMOOOOOOOOOOOO VOCES DEMAIS, SO QUE TEM GENTE MALANDRINHA QUE NAO COMENTA Nééé???? Hahaha, desculpa a cobrança, mas eu quero muito que variaaaaaaaassss pessoas comentem e entrei... u.u Pois é... Toda "autora" quer isso....
AHHHH NEM FALEI, MUDEI O NOME DA IB, DA HISTORIA PARA "CHANGE" tem mais ave com o conteudo... entao é isso...


Beiiiiiiiiiiiiiijos :3




@gabi2109gabi




2 comentários:

  1. ownt, ficou muito fofo o capítulo! o Justin indo la ver ela pq ela estava...preocupada? haha, ficou muito fofo mesmo! e a sua IB nao é aquela que o JB ve a menina e ja sai agarrando ela..ta, no começo é assin mesmo, mais estou adorando! esta lindo mesmo, sem brincadeira. ta, ja entendeu KKKKKKKKKK. TO CURIOOOOOOOOOOOOSA PRA SABER QQ A ROSI FEZ "ONTEM". q saco vc que para bem nessa parte. enfim, vc vai postar todas as sextas entao? :) Continua? Beijos

    ResponderExcluir
  2. aawwwwnnn que fofo >< perfeitooo!!!!!!!!!!! contiinuaa logoo 3bjos

    ResponderExcluir