quinta-feira, maio 10, 2012

Change -33º Cap - News


Abri o portao e fui andando calmamente em direção a pessoa que estava sentada, cheguei do lado e olhei em seu rosto

Gabi: RAFAEL??
Rafael: Olá lindinha
Gabi: O QUE VOCE QUER COMIGO?
Rafael: Quer que eu te fale mesmo? - ele me olhou com um sorriso malicioso-
Gabi: Como você é engraçado...
O Rafael é um cara da minha escola que gosta de mim, a gente ja ficou mas nada sério, eu nao falo com ele a meses, ele tem uma queda por mim...
Rafael: Entao... Você está mais gostosa do que antes!!
Gabi: Rafael, por favor, vamos parar por aqui, eu tenho que ir...
Rafael: Nao tem nao, você NAO vai ir embora, nao antes deu te dar um beijo...
Ele começou a se aproximar e eu nao tinha saída, nao tinha ninguém em minha volta, nenhuma pessoa, a praia estava totalmente escura, só as velas em cima da toalha iluminavam aquele lugar... Eu nao podia beija-lo nao mesmo, eu nao queria, ele é um idiota, tenho que sair dali!!
Gabi: Rafael, nao... 
Rafael: Nao fala nada gatinha...
Gabi: RAFAEL PARA, VOCE NAO ENTENDE MOLEQUE? EU NAO GOSTO DE VOCE!! ME LARGA!!!
Rafael: Ta nervosinha ta?
Gabi: Se você nao me soltar agora, eu vou gritar...
Rafael: Grita, faz o que voce quiser, ninguém vai te ouvir mesmo...
Gabi: Nao é?
Rafael: Nao, mas você pode sair daqui de uma forma bem melhor, você pode me beijar, ai você sai, ou se você quiser a gente pode ir la pro quarto...
Gabi: MEU FILHO, você é idiota? So pode... EU NAO VOU FAZER NADA COM VOCE
Rafael Por que??
Gabi: Por que ja tenho namorado!! - eu tive que mentir 
Rafael: Aé? E qual é o nome dele? 
Gabi: Justin! - menti de novo -
Rafael: Aquele babaca que entrou na escola esse ano?
Gabi: Nao fala dele desse jeito, idiota...
Rafael: Tudo bem, eu nao ligo, nao vou contar para ele que você o traiu...
Gabi: Eu nao o trair, porque eu nao vou o trair, me deixa ir embora!!
Rafael: Nao mesmo!!
Ele começou a me puxar pela cintura e eu tentava sair, mas ele era muito forte, a única saída era gritar, assim fiz:
Gabi: AAAAAAAAAAAAAAAAH ALGUEM ME TIRA DAQUI, SOCORRO, SOCORRO, AAAAAAAAAAAAH
Rafael: Cala boca, ninguém vai te ouvir, só esta gastando sua garganta...
Gabi: SOCORRO, SOCORRO!!!!
Rafael: você é idiota? Já disse que NINGUÉM VAI TE OUVIR 
Justin: Nao é?? 
Justin deu um soco na cara do Rafael que caiu no chão, ele me pegou no colo e me levou para dentro do hotel, ainda bem que o Justin me salvou!!
Gabi: Justin, meu Deus, sério, obrigada, você me salvou mais uma vez hoje!!
Justin: Haha, de nada...
Gabi: Mas como você me escutou?
Justin: Er... Para falar a verdade... Eu te segui... Estava lá todo momento... 
Gabi: O que??? Entao você escutou o que eu disse?
Justin Aham, namorado? Haha
Gabi: Era mentira, desculpa usar o seu nome....
Justin: Gabi, você sabe que eu te amo muito? Acho que nao, voe nao precisa se desculpar por isso, eu gosto disso...
Gabi: Justin, o que você ta falando?
Justin: Que eu te amo... Desde do dia que eu te vi, nunca mais pude tirar os olhos de você... Você é tao, tao doce, linda, gentil... Eu te amo - ele disse baixo -
Gabi: Oi?
Justin: Eu te amo, eu te amo demais, sei que isso parece loucura, que nos conhecemos a pouco tempo, sei que você mal me conhece mas, eu sou apaixonado por você!
Gabi: Justin, acho que você esta levando as coisas um pouco a mais do que deveria...
Justin: Nao, eu nao estou, eu quero ficar com você, eu quero você, pra sempre...
Gabi: Eu nao sei o que dizer Justin, acho que você esta exagerando um pouco...
Justin Eu sabia, você nao gosta de mim...
Gabi: Nao, nao é isso!
Justin: Entao por que você nao me quer?
Gabi: ...
Justin: Desde do primeiro dia que eu te vi, eu me apaixonei por você, pelo seu jeito, pela sua beleza, por tudo, tudinho...
Gabi: ...
Justin: E eu quero que você saiba disso, faz tempo que eu estava com essa coisa agarrada na minha garganta, ja queria contar isso para você a séculos, so que a vergonha nao deixava...
Gabi: Sabe Justin, isso é muito gentil da sua parte, obrigada por todos os elogios...
Justin: é so isso que você sabe fazer? Me agradecer? Nao quero que você me agradeça... Quero que voce fique comigo - ele disse quase chorando -
Gabi: Justin... A gente mal se conhece....
Justin: Idai??? Nunca ouviu em amor a primeira vista? Entao, foi o que eu tive por você...
Gabi: ...
Justin: Gabriela, sei que isso é idiota, mas você me aceita em namoro?
Ele estava ajoelhado com uma mao erguida para mim, aquilo era tao, tao, doce, tao fofo... Nao sabia o que dizer, eu mal o conheço, mas nao posso negar, eu o amo, e sempre sentir um amor por ele, e eu também, nunca tive a coragem de dizer, e essa era a hora perfeita!
Gabi: Er... Justin... Eu... Eu... aceito - disse baixo -
Um grande sorriso abriu em seu rosto, ele se levantou, pegando em minha cintura
Justin: Eu, eu nao sei o que dizer...
Gabi: Shii, nao precisa....
Seu labio estava grudado com o meu, sua língua pedia passagem, e eu... Eu apenas deixei isso rolar, cedi, sua língua invadia a minha boca, aquilo era tao bom...
Justin: Você, a partir de agora, é minha, e de mais ninguém, nós vamos ser muito felizes juntos voce vai ver...

Alguns dias depois....

Luana: Ai Chris, vou sentir muito sua falta, eu te amo, nunca ou te esquecer, vê se aparece la em Atlanta em?
Chris: Pode deixar minha princesa, vou tentar, te amo demais, e eu NUNCA, nunca mesmo vou te esquecer...
Luana: Own, bom mesmo em... Mas agora tenho que ir, meu voo chegar daqui apouco...
Chris: Tchau minha linda, boa viajem!!
Luana: Brigada, mas agora deixa eu ir, se nao eu vou chorar mais!!
Gabi: Ai vocês sao muito melosos...
Justin: Deixa, eles estão apaixonados, que nem eu estou por você - ele me abraços por traz -
Gabi: Awn Justin, te amo muito!!
Justin: Também, baby...
A Luana se despediu do Chris e todos nós também, coitada, estava encharcada de tanto chorar, entramos no aviao, sentei ao lado do Justin e a Luana sentou na fileira ao lado...
O avião decolou e eu comecei a ver alguns filmes com o Justin, vimos, Os Vingadores, e Amanhecer...

[...]

Aeromoça: Senhores passageiros por favor, coloquem seus cintos, retorne a cadeira na posição vertical, logo estaremos pousando no aeroporto internacional de Atlanta, obrigada!

Acordei e fiz o que ela pediu, olhei para o Justin e ele dormia feito um anjo, mas tinha que acorda-lo...
Gabi: Justin? Acorda meu lindo, ja vamos pousar - dei um selinho nele -
Justin: Huum - ele se espreguiçou -
Gabi: Boa noite dorminhoco
Justin: Olha que fala - ele me deu um beijo -
Gabi: Haha, ja sao 19:00h...
Justin: Ja? Nossa passou rápido...
Gabi: Pois é...
Justin: Amor, quando a gente vai contar pro seus pais?
Gabi: Nao sei...
Justin: logo né? Nao quero ficar escondendo nosso namoro...
Gabi: Nem eu, mas vamos esperar um pouco...
Justin: Tudo bem...
O aviao pousou, pegamos nossas malas, e agora esvamos no ônibus...
Passado 15 min, chegamos na escola, pois os pais iriam nos buscar lá...
Gabi: Justin, ja vi minha mae, acho melhor nos despedimos aqui dentro, se nao ela pode ver...
Justin: Ok baby, bom entao vamos ver se nos encontramos amanha? - ele fez bico -
Gabi: Sim eu vou ver, te ligo amanha...
Justin: Ok estarei esperando...
Ele deu início ao beijo mas eu logo tive que parar, pois tinhamos que descer do ônibus...
Sai do ônibus e vi que a minha mae estava me procurando, fui até ela e ela me deu um abraço muito forte, e eu dei um nela, estava com muitas saudades...
Rosiane: Ai que saudades filha...
Gabi Também mae, tenho muitas novidades para voce - disse me referindo ao meu namoro com o Justin-
Rosiane: Ai, eu quero saber de todas em...
Gabi: Ok, amos para casa que lá eu te conto...


                                                                      Continua....


-------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeeeeeey, tudo bem com voces?

DEEEEEESCULPA POR DEMORAR TANTOOOO, é que eu gosto de deixar o capitulo grande, ai eu demoro um pouco para escrever....
Bom, mas ai ta o capitulo, com váriaaaaas supresas nao? Haha me digam o que estam achando em?

Bom respondendo as pessoas:

Amanda: Eu coloquei a Luana, porque ela é minha melhor amiga, conheço ela a anos, e conheço ela nao só na rede social.... E eu também gosto do nome Luana...
Justin com a Luana?? Ta loucaa menina?? Hahahahahaha

Bom, entao é isso, e obrigada por estarem comentando liiiindas!!

Beijooooooos


@gabi2109gabi

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Annnw *-*
    Ficou graanndee eein... gostiii :)
    Grande, perfeito e muitoo fofo, principalmente o pedido de namoro do Justin ^.^
    A Luana sentimental >.< annww
    continuaa bjbj

    ResponderExcluir
  3. vou ser muito sincera: tipo, eu achava muito sem graça isso de o Justin do nada amar a gabi sem nem conhece-la direito, achava isso chato. mas com esse cap vc se superou! amei!!! foi um dos que eu mais gostei, parabens gabi :D agr VC VAI FAZER O CHRIS IR PRA ATLANTA VIU SENHORITA?? BOTA ELE NUM INTERCAMBIO, ELE FUGIU DE CASA, A FAMILIA MUDOU PRA LA, SEI LA! kkkkkkkkkkkkk nao quero ficar de vela viu senhorita??! amei esse cap, muito! continua? beijos <3

    ResponderExcluir