quinta-feira, maio 24, 2012

Change- 35º Capitulo- MUDAR?


Rosiane: Er, filha, acho melhor a gente conversar quando seu pai acordar....
Gabi: NAO, voce ja me enrolou muito, fala logo!
Rosiane: Bom, é uma longa história...
Gabi: E eu tenho todo o tempo para ouvir...
Rosiane: Ok, ontem a noite, seu pai me ligou pedindo para que eu o fosse encontrar rápido, nem deu tempo para despedir de voce, ele estava no aeroporto, nao estava entendendo nada, até que ele me explicou tudo e...
Gabi: Aeroporto? Que?
Rosiane: Calma, eu to explicando! Pegamos um vôo para Stanford, Canadá, pois quan....
Gabi: O que voces foram fazer lá???
Rosiane: Eu to contando filha que saco.
Há muitos anos atrás, eu e seu pai moravamos em Stanford, foi la que nos conhecemos, entao passado muitos anos seu pai decidiu vir para Atlanta, mudamos, mas sempre tivemos o sonho de nos mudar paa la novamente.... E ontem abriu uma possibilidade, seu pai achou uma casa linda, boa e barata, em um bairro e tudo mais, e nós vamos mudar para lá!
Gabi: hahahahahaha, mae, voce acha que eu acreditei nisso?
Rosiane: Eu nao to brincando filha.
Gabi: Mas, mas, e minhas amigas, e meu colegio.... NAO, EU NAO VOU
Rosiane: Filha, voce vai conhecer novas amigas lá...
Gabi: Mas e a Luana, minha melhor amiga - meus olhos ja estavam cheios d'agua-
Rosiane: Eu sei que é difícil, mas ja ta decidido, seu pai ja comprou a casa.
Gabi: Sem ao menos conversar com suas filhas? Nao to acreditando nisso, nao mesmo.
Rosiane: Lá é super legal, voce vai amar!
Gabi: NAO, eu NAO vou, TO POUCO ME LIXANDO PARA A CIDADE, eu nao quero ir, eu nao vou, eu nao posso ir mae, nao agora, a Luana, meus amigos, tudo, tudo ta aqui, eu nao posso mudar.... O Justin ta aqui - deixei escapar-
Rosiane: Quem?
Gabi: MEU NOVO NAMORADO, EU IA TE CONTAR ONTEM A NOITE, MAS VOCE FOI PARA OUTRA CIDADE E NEM ME DISSE NADA SABE!
Levantei da cadeira e subi as escadas, isso nao podia ta acontecendo, eu nao posso me mudar, nao mesmo, meus olhos ja estavam molhados, lagrimas e lagrimas escorriam em meu rosto, nao podia deixar a cidade, nao, nao e nao.
Entrei no meu quarto e fechei a porta com tudo, tranquei, nao queria saber de ninguem agora, deitei e me afundei no travesseiro...
[...]
Acordei com meu rosto um pouco molhado, levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e fui escolher uma outra roupa, ainda estava de pijama, hoje era sábado e tinha combinado de encontrar o Justin hoje...
Coloquei uma roupa com um coração, um short jeans, uma sapatilha azul marinha, deixei meu cabelo solto mesmo....

Desci as escadas e nao havia ninguém em casa!! ¬¬
Abri a porta e senti um vento invadi meu corpo, estava ventando, mas nao estava frio, peguei um taxi que havia na rua e dei o endereço da casa do Justin, chegando lá abri a porta e paguei!
Desci na rua e liguei para Justin:
Gabi: Alo? Justin?
Justin: Oi..?
Gabi: Sou eu Justin, Gabi...
Justin: Ahh, oi amor!
Gabi: Oi... To em frente da sua casa...
Justin: Sério? Mas eu nao to em casa, to na casa dos meus amigos...
Gabi: A gente nao tinha combinado de se encontrar hoje?
Justin: Uhum, vai pro shopping que a gente se encontra lá...
Gabi: Tabom.... beijos
Justin: Beijo
Desliguei o telefone e procurei um taxi pela rua, por fim achei um, ele me deixou no shoppping e eu fui até o local onde combinei com o Justin!
Logo o avistei, ele estava lindo como sempre, fui até ele e tampei seus olhos por trás para ele adivinhar quem era!
Justin: Humm.... Acho que é a minha princesa!
Gabi: Haha, lindo.
Justin: Tudo bem?
Gabi: Aham!
Justin: E ai, seus pais apareceram?
Gabi: Er... sim....
Justin: E ai onde eles estavam?
Gabi: Justin, eu vou te contar, mas voce tem que prometer que nao ai ficar triste ok?
Justin: Triste? Por que?
Gabi: Bem é que assim, meus pais.....
[...]
Contei toda a historia para ele e ele estava com a boca aberta, formando em um formato  assim “O”
Justin: Er... entao voce vai se mudar?
Gabi: Sim!
Justin: E PRO CANADA? 
Gabi: Aham...
Justin: Mas, mas, e suas amigas? E eu?
Gabi: Justin eu sei, ja fiz o maior escândalo hoje, eu nao posso fazer nada meu amor...
Justin: Eu sei que nao, mas isso nao pode ta acontecendo, nao, quando ta tudo certo entre a gente, voce se muda de cidade? é um castigo para mim? Só pode ser...
Gabi: Justin, eu nunca vou te deixar, eu vou poder te visitar em alguns meses, ai você pode ir lá também, e a gente pode se falar todo dia!
Justin: Nao é a mesma coisa 
Gabi: Eu sei que nao, eu também nao queria isso, mas...
Justin: Que saco!
Ele deu um soco na mesa e se levantou, ele estava realmente muito nervoso, mas eu nao posso fazer nada, eu também nao queria me mudar...
Gabi: Justin, tenta se acalmar, a gente ta no meio do shopping!
Justin: EU TO POUCO ME LIXANDO SE A GENTE ESTA NO MEIO DO SHOPPING, EU NAO ADMITO ISSO, NAO MESMO!
Gabi: Justin, para de gritar, que vergonha...
Justin: QUERIA VER SE FOSSE VOCE NO MEU LUGAR, QUERIA VER!
Gabi: Agora você vai brigar comigo?
Justin: Desculpa, sei que voce nao tem culpa, mas é que eu nao consigo imaginar viver sem voce, parece exagerado mas nao é... eu te amo!
Gabi: Eu tambem te amo Jus, e sei que isso esta sendo dificil para voce, e para mim também...
Justin: DROGA DROGA 
Gabi: Justin, vamos embora?
Justin: Ta!
Saimos do shopping e o Justin me levou para a casa da Luana, eu também precisava contar para ela...
Justin: Tchau, desculpa ter gritado tanto...
Gabi: Tudo bem! 
Justin: Te amo! 
Gabi: Tambem te amo nervosinho!
Bati na porta e logo ela atendeu, entrei e fomos para o quarto dela, la vai mais uma ”briga”...
Gabi: Lu, preciso te contar uma coisa...
Luana: Fala!
Gabi: Eu... eu.... vou mudar de cidade!
Luana: O que? MUDA DE CIDADE?
Gabi: Sim... Vou para Stanford...
Luana: COMO ASSIM? QUE DIA?
Gabi: Ainda nao sei...
Luana: GABI, NAO, VOCE NAO PODE, VOCE é minha melhor amiga!!!
Gabi: Eu sei, também estou triste, nao quero isso também, foram meus pais que resolveram!
Luana: NAO, NAO E NAO, VOCE NAO VAI GABRIELA!
Gabi: Nao sou eu que decido isso, sao meus pais!
Luana: Eu sei, mas Gabi...
Gabi: Pode deixar, você sempre ai ser minha melhor amiga, e ninguém vai ocupar seu lugar viu?
Luana: Bom mesmo!
Gabi: Hahaha
Luana: Gabi, é que eu tenho que me arrumar, vou em um casamento hoje...
Gabi: Ahh, tudo bem!
Luana: A gente se ve amanha, ok?
Gabi: Ok,beijos!
Me despedi dela e fui para a minha casa a pé, chagando lá meus pais estavam na sala assistindo TV, entrei e eles me chamaram para conversar!
Victor: Oi filha, senta aqui, vamos conversar...
Rosiane: vem filha!
Sentei no sofá e eles começaram a falar um monte de coisas, nao prestava atençao em nada, mas uma coisa me assustou e chamou minha atençao, nao, isso nao!


Continua....




OOOOOOOOOOI!!!!!!!!


Gente desculpa pela demora NOVAMENTE hehe, sei que ficou uma BOSTA, mas ok :(
Nao tenho muito o que falar.... Só comentem porfavor!!!
AHHHH esqueci,  com os resultados das minhas notas só posso ficar na internet até as 18 HORAS, ai vou demorar um pouquinho para postar! desculpa D:

Mas vou tentar postar o mais rapido possivel!




Amo voces e comentem muito, deem suas opinioes, criticas, etc...


Beijooooos!!






@gabi2109gabi

3 comentários:

  1. SE MUDAR PRO CANADÁ?? :o Omg, e o Justin e a Luana? NAAO!
    Ta perfeito! Ah não, não demora pra postar de novo não... :(
    Mas, emfim, ta muito bom, não tá uma bosta hihi
    Contiinua rapidinho
    3bjos

    ResponderExcluir
  2. O Justin tem que ir pro Canadá horas, ele é o Justin Bieber. TO AMANDO SUA IB :)

    ResponderExcluir
  3. ai me Deus. como pode?! vc se mudar?! puts...Justi revolts total. meu, se eu fosse a Luana (HEHE, que ironia) eu iria dar alok, eu iria te sequestrar, mas vc nao iria se mudar de jeito nenhum! super fofa a roupinha :D ISSO NAO OQ? po, isso nao? pior do que mudar? vish vish vish. mas ele é o Justin, isso tem alguma ligação....nao estou muito inspirada pra comentar hoje, sei la. esta lindo! Continua HOJE??? Beijos <2

    ResponderExcluir