quinta-feira, maio 03, 2012

Change- 32º Cap - Supresa


Gabi: Er.. Claro!
Justin: Obrigada! - ele sorriu -
Ficamos sentados olhando pro nada por um bom tempo, até que eu cansei disso e falei a primeira coisa que pensei
Gabi: Ja tomou café? Esta delicioso!!
Justin: Já, comeu as panquecas? Estao muito boas...
Gabi: Comi sim, amei!!
Justin: Haha, também...
Sorri sem mostrar os dentes e novamente ficamos naquele silencio absoluto.
Justin: Voce gosta de praia?
Gabi: Hum, sim, eu gosto!
Justin: Quer dar uma entrada no mar?
Nao sabia o que falar, a ultima vez que entrei no mar, nao tive uma experiência muito boa, uma onda me levou até a areia, deste dia em diante nunca mais entrei... Mas para ele nao achar que eu sou uma medrosa, falei que sim, tirei minha saída de praia ficando apenas de biquíni, deixei meus óculos na mesa e fomos em direção a praia.
Era maravilhosa, um mar que nao tinha igual, azul, e infinito, parecia que ele nunca ia se acabar, cada parte dele era um tom de azul, a areia branquinha, e o céu estava azul, quase nenhuma nuvem nele, nunca tinha visto algo tao lindo assim, ahh, e a praia nao estaa vazia nao, tinha muuuuitas pessoas, acho que aqui, as pessoas nao podem ouvir falar em praia que ja vao correndo!!


Justin: Vamos apostar uma corrida até o mar?
Gabi: Claro!!
Justin: Preparar... Já!!
Saímos correndo que nem loucos, ja estava cansada, quando parei, Justin vinha em minha direção, veio correndo, me pegou no colo ainda correndo, caímos na areia, parecíamos dois retardados, minha cara estava toda suja de areia, e a dele também, começamos a rir, até que ele levantou me puxou para que eu ficasse em pé e me pegou novamente no colo, mas dessa vez ele entrou no mar, me jogando, meu corpo afundou, e eu só pude ver água, subi rapidamente e procurei ao meu redor para ver onde Justin estava, virei para traz e nao vi ninguém, quando olhei para frente, so pude ver uma onda imensa vindo em minha direção!! Ah nao, de novo nao, isso nao pode estar acontecendo, e dessa vez a onda era bem maior, nao sabia o que fazer, alguém tinha que me tirar dali, senti alguma coisa em minha cintura me puxando para baixo, coloquei minhas maos no nariz para nao entrar água, fechei os olhos, e agora, seja o que Deus quiser...Pude sentir a onda passando por cima de mim, eu iria ser levada por ela, mas a pessoa que estava me segurando me segurou forte, nao deixando que a onda me levasse!!
Quando a onda passou, subi novamente, podendo respirar, minhas repiraçao estava ofegante, estava com muita falta de ar, mas pelo menos, nao levei outro capote que nem da ultima vez...
Olhei para traz e vi que a pessoa que tinha me salvado era o Justin, sua repiraçao também estava ofegante, olhei para ele e dei um belo de um sorriso
Gabi: Obrigada Justin, sério mesmo!
Justin: Que isso, nao precisa agradecer..
Gab: Preciso sim...
Justin: Acho melhor voltarmos...
Gabi: Tambem acho!
Sai com dificuldade do mar, pois havia muitas ondas, chegando na areia parei e respirei um pouco, mas logo depois continuei andando de volta para o hotel!
Vi que a Luana estava deitada em uma cadeira do lado da minha, fui em direção a ela pegando uma toalha
Luana: Onde você estava?
Gabi: No mar..
Luana: Com quem?
Gabi: Com... com... o Justin... - disse baixo -
Luana: O que? Justin, Justin Bieber?
Gabi: Nao nao, Justin Timbarlake, encontrei ele la no mar, claro que é Justin Bieber...
Luana: Por que claro? Ta se entendendo com ele?
Gabi: Uhum, para falar a verdade, ele até que é legal!
Luana: Haha
Gabi: Que foi?
Luana: Nada nao... Vamos dar um pulinho na piscina?
Gabi: Espera um pouco, acabei de levar um susto...
Luana: Susto? Por que?
Contei o que havia acontecido la no mar, e sua boca se abriu que um formato de "o".
Luana: Justin, seu herói em...
Gabi: Haha, pior que agora foi sim!!
Luana: Bom, vou ali dar um oi pro Chris e quando voltar vamos na piscina em?
Gabi: Aham, vai la com seu queridinho!
Ela revirou os olhos e saiu, deitei na cadeira olhando a linda vista que estava na minha frente quando vejo o Justin vindo em minha direção!
Justin: Aqui, um copo d' água para você se acalmar!!
Gabi: Obrigada, levei um susto e tanto, e mais uma vez obrigada por me salvar!
Justin: Que isso... Er, eu vou ali com os meus amigos tudo bem?
Gabi: Claro, até mais tarde!!
Justin: Até - ele sorriu -
Aquele sorriso era o melhor de todos, era tao perfeito, tao sincero, tao doce... Me arrependo de ter julgado o Justin antes, falando coisas ruins sobre ele, eu nao podia ter feito isso antes de o conhecer, e se você o conhece, você percebe o quanto ele é gentil, legal, e engraçado, e mais várias coisas...
Eu pensei que ele iria falar sobre o que houve no dia anterior, mas estava enganada, ele nem se quer tocou no assunto, isso me deixou mais aliviada, pois nao iria querer que ele falasse sobre isso!
Acabei minha água a deixando na mesinha ao meu lado, levantei na cadeira me desenrolando da toalha a deixando em cima da cadeira.
A Luana acabou de conversar com Chris vindo até mim, com um belo sorriso no rosto, so faltava ela dar pulinhos de tanta alegria...
Gabi: O que foi menina?
Luana: O Chris me convidou para sair hoje a noite :D
Gabi: Sério????? Awwn que fofo!!
Luana: Eu sei, eu sei... E vamos para um restaurante super elegante eu acho, entao voce tem que me ajudar a escolher a roupa perfeitas em?
Gabi: Claro!
Ficamos mais umas horas na piscina quando olhei o relógio que marcava 16:30h, e a Luana tinha combinado com o Chris as 20h, entao achei melhor avisa- la.
Gabi: Lu, ja sao 16:30, vamos subir para o quarto para você começar a se arrumar?
Luana: SIM!!
Pegamos nossas coisas, e fomos para o quarto chegando lá, ela foi tomar banho e enquanto isso eu fui escolher a roupa dela! Seu gosto nao era muiiiito diferente do meu entao acho que se eu escolhesse uma roupa ela iria gostar...
Peguei um vestido vermelho, com um salto preto, uma bolça branca tipo carteira, e os brincos ela escolheria, coloquei a roupa em cima da cama para que ela nao amarrotasse. Ela saiu do banho e adorou a roupa que eu havia escolhido!
Gabi: Entao gostou?
Luana: Adorei, muito linda! E voce pode fazer meu cabelo e a minha maquiagem?
Gabi: Claro!!
Ela se sentou na cama e eu pequei o kit de maquiagem que ela tinha, escolhi uma sobra branca, e depois enfumacei seu olho com um pouco de preto, ficou lindo demais, passei blush, mas nem tanto, e de batom, escolhi a cor vermelha, ficou ótimo!
Em seu cabelo eu fiz cachos o deixando solto, quando terminei ela foi vestir a roupa, ja eram 19:30, e ela estava pronta, e linda!
Gabi: Ta maravilhosa!
Luana: Ai sério?
Gabi: Sim, ta arrasando!
Luana: Brigada Gabi, sério mesmo!
Gabi: Que isso, nao precisa agradecer...
Luana: Ok, acho melhor eu ir, combinei com ele em frente a recepção, beijos!
Gabi: Ok, beijos, e boa sorte em? - sorri com um sorriso malicioso -
Ela riu e foi embora! Fico feliz por ela ter arranjado um menino assim como o Chris, ela merece ele...
Entrei no banheiro e decidi que iria tomar banho de banheira, enchi, e coloquei um pouco de espuma, precisava relaxar...
Passado 30 hora, levantei ligando o chuveiro deixando molhar meu cabelo, sai do banheiro que estava muito quente, parecendo uma sauna de tanto tempo que eu fiquei la dentro!
Quando eu sai, percebi que havia um bilhete no chao dizendo:


ME ENCONTRE NA PRAIA AS 20:30, TENHO UMA SUPRESA!!

Beijos

Coloquei o bilhete em cima da mesa, e claro que eu vou, nao teria nada para fazer, e eu adoro supresas, fui até o closet e escolhi uma blusa florida, um shorts jeans claro meio rasgado, um sapatilha verde clara, um colar que eu amava, e sequei meu cabelo o deixando liso e solto!

Abri a porta a tranquei e coloquei a chave em meu bolço, desci as escadas chegando ao hall, atravessei a piscina e cheguei no portao que separava o hotel da praia, olhei ao redor e aviste uma toalha no chao e uma pessoa sentada em cima dela, deduzi que era a pessoa que me chamou para vir para cá!
Caminhei até lá e levei um susto quando vi quem era.

                                                                      Continua...




---------------------------------------------------------

OOOOOOOOI, e ai gente tudo bem com voceeees?
Nem demorei tanto para postar dessa vez em??
Grande esse capitulo em? Ahh e creditos a @Luh_74 que deu a ideia la da onda u.u haha
Bom entao, respondendo as pessoas:
Amanda: é nao sei se vou colocar leitores na historia, pois se eu colocar um vai ser injusto com os outros, mas isso ai eu posso ver mais para frente :D
Talis: Obrigadaaaa por comentar linda, seu comentario é lindo demaaais <3
Luana: Jaja eu conto para "voce" espera um pouquinho haha. Haha o Justin é sempre cheio de amores u.u Haha ta ai o cap, nao tava curiosa entao? <3 
Comenteeeeem muito babys, amo voces, e obrigada por estarem comentares, qualquer ideia, opinião, critica pode comentar em?
Beiiiiijos


@gabi2109gabi


:D

5 comentários:

  1. ownt, quem sera que ela vai encontrar na praia? nem sei... kkkkkkkk ae, "me" conta rapido po! e vai rolar o TCHE TCHE RERERERERERE com o Chris e a Luana, vestindo a roupa mais sexy do mundo. KKKKKKKKKKKKKKK. gostou da minha ideia super top? kkk nao foi totalmente assim, entao nao fui somente eu a "criadora" da parte la. fez sentido? kkkkk ta entao..continua? ah, ficou mó grandao esse cap :D

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE É INJUSTO MAIS VC COLOCOU A LUANA NA HISTORIA, ENTAO TA SENDO INJUSTO COM A GENTE! ta legal o cap, continua!! É, O JUSTIN QUER MESMO TRANZA COM A LUANA NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM SERA ACHO Q É O JUSTIN KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. eeita, mas pode não ser a luana dos comentarios.. sei lá, vai que ela gosta do nome Luana e decidiu colocar? u.u

    ResponderExcluir
  4. Perfeiiitoo, viiu comenteei? u.u É que eu tenho preguiça :P
    Annnww Luana e Chris e Gabii e Justin aaaaaaaaaaannnnnnnnw *-*
    viish to ate prevendo o proximo capitulo hoot, não?
    bjos
    eeu

    ResponderExcluir