terça-feira, maio 01, 2012

Change -31º Cap - Pensamentos



Gabi: Er, eu, estava....
Luana: FALA LOGO
Será que eu falo? Ou falo depois, é, acho melhor, nao gosto de mentir para ela, mas nao posso falar agora..
Gabi: Eu estava dando uma volta na praia ué...
Luana: Por que nao me chamou?
Gabi: Porque voce estava com o Chris..
Luana: Idai? Podia ter me chamado..
Gabi: Ta desculpa.... Mas a propósito,  quem é ele?
Luana: Um menino que me ajudou, eu cai, porque o chao estava molhado, ai ele foi la e me ajudou...
Gabi: Hum, e voce gosta dele?
Luana: é, para ser sincera, sim, ele é gato demais!! Pelo menos eu admito que eu gosto das pessoas..
Gabi: Por que voce ta falando isso pra mim?
Luana: Porque voce gosta do Justin e nao admite!
Gabi: Ai, nao quero falar desse assunto!
Luana: Okok!!
Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água esquentar um pouco, entrei, e deixei com que a água caísse no meu corpo, aquilo era tao bom, me fazia esquecer as coisas que tinham acontecido nesse final de dia, que nao foi nada comum...
Acabei o banho, peguei um roupao, e o o vesti, fui até o closet e escolhi uma roupa confortável para ficar no quarto, nao queria sair dali essa noite.
Coloquei a primeira roupa que eu vi na minha frente, uma regata branca, um shorts confortável, e um moletom qualquer grande, tudo o que eu queria agora era deitar e escrever no meu lindo diário tudo o que eu sentia agora, para colocar esse sentimento que eu nao podia contar para ninguém agora, para
fora...

Deitei na minha cama e coloquei todos os edredons que estava em cima dela, em cima de mim!

Diario:

Querido diário, é com voce que eu vou contar agora, primeiro de tudo, o que houve com o Justin, nunca mais vai acontecer, eu acho...
Segundo, estou me sentindo muito mal por nao ter contado para a Luana, ela é minha melhor amiga, eu tinha que contar, mas sabe, nao tive coragem, mas, acho que depois eu conto.
Tudo o que eu quero agora, é ficar aqui em baixo para sempre, sem ninguem me perturbar!!
Bem, é isso...

Gabi, 01 de maio 19:54

Fechei o diario e deixei ele dentro de uma gaveta de uma escrivaninha que tinha do meu lado, me enrolei mais ainda no endredon, e deixei o sono me levar...


P.O.V Justin:

A porta se fechou, foi isso, será que ela nunca mais ai voltar?? Foi tao bom, e essa nao podia ser a ultima vez, eu quero ela ao meu lado para o resto da minha vida, eu nao consigo mais viver sem ela, ela é tao, tao, incrível, perfeita, e chatinha...
Mas infelizmente ela nao gosta de mim, e tenho certeza que ela nao sente isso por mim, mas eu vou lutar por ela até o fim!!
Tomei um banho, e coloquei apenas uma bermuda, nao sairia do quarto mesmo, deitei na cama e fiquei jogando no meu Iphone, nao demorou muito para que eu pegasse no sono.

P.O.V Gabi:

Acordei com a Luana me chamando, o que ela queria?
Gabi: O que que foi agora?
Luana: Ta afim de ir na lanchonete, to com fome!
Gabi: Também to, mas nao quero sair do quarto vamo pedi alguma coisa pelo telefone do hotel..
Luana: Ai, que desanimo é esse? Ta doente ta?? A gente ta na CALIFÓRNIA, e nao ta aqui para ficar deitada em uma cama!!
Gabi: Tata, vamos logo entao..
Coloquei apenas um all star e desci com a roupa que estava mesmo, nao estava afim de trocar, pegamos o elevador e fomos em direçao a lanchonete que tinha lá...
Eu pedi um misto quente e um suco de laranja, enquanto a Luana pediu, um hamburger e um milk shake, haja estômago para isso agora...
Luana: Voce esta bem Gabi?
Gabi: Sim, so com um pouco de dor de cabeça!
Luana: Ahh, quer mais alguma coisa?
A nao, o Justin, ele estava entrando na lanchonete, tinha que sair dali, ele nao podia me ver, nao agora, nao hoje, que vergonha...
Luana: Gabi? Ta me ouvindo??
Gabi: Er, sim, estou, só preciso ir no banheiro...
Sai pela saida dos fundos, e fui no banheiro que tinha no hall do hotel, fiquei espiando pela flecha da porta, para ver se ele iria falar com a Luana, mas por sorte, a Luana saiu da lanchonete antes que ele visse ela..
Luana: Por que voce veio para ca do nada?
Gabi: Ué nao posso mais fazer xixi??
Luana: Pode mas, ai, esquece, vamos pro quarto!!
Subimos pro quarto e passamos o resto da noite vendo TV e mexendo no computador

[..]

Luana: ACORDA ACORDA, TA O MAIOR SOL LA FORAAAA, VAMOS LOGO ACORDA!!!
Além de estar de férias, tinha que acordar as 8h da manha, com a Luana, me chamando!!
Gabi: Aahh, pera, so mais um pouco...
Luana: Ta locaaaa, vamoooo, o dia esta maravilhooooso!!!
Gabi: Tata
Sentei na cama, e me espreguicei, meus olhos ainda estavam um pouco fechados, o cocei, e pude ver a claridade da janela, e a linda vista do quarto, realmente o dia estava lindo...
Levantei com dificuldade e fui ate o banheiro para lavar meu rosto, joguei uma água gelada em meu rosto, e pronto, agora eu realmente tinha acordado... Iria colocar um biquini, pois depois do café provavelmente iriamos na piscina ou na praia!!
Coloquei a parte de cima do biquini branca, e a parte de baixo rosa, um chinelo branco, e uma saida de praia tambem branca...
Gabi: Vamos?
Luana: Claro!!
Descemos e fomos até o restaurante, UAU, nunca tinha visto um café da manha tao completo e apetitoso que nem esse que estava em minha frente agora!!
Tinha tudo o que você pedia imaginar, frutas, sucos, paes, presunto, queijo, pão de queijo, bolos, muffins, ovos, bacon, e muitas outras coisas, aquilo tudo estava abrindo meu apetite.


Peguei meu prato, e peguei quase tudo o que tinha ali, estava com muita fome depois de ver toda essa comida.
Sentamos em uma mesa ao lado da piscina, aquilo parecia até filme, comecei a saborear tudo, era delicioso, os muffins entao nem se fala, e as panquecas... Hummm.. delicia..
Terminamos o café e eu fui até uma cadeira que tinha na piscina, a Luana estava no banheiro, olhei ao redor para ver se o Justin estava lá, e me surpreendi, ele estava, e ainda mais, vindo na minha direçao...
Justin: Oi, posso me sentar aqui??

----------------------------------------------


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI


Como a Talis diz: " Podem me matar"
Desculpa por demorar tanto para escrever, a semana passada nao deu tempo, estava estudando mucho, ai esse feriado eu viajei, ai nao deu para eu escrever.. Desculpa mesmo!!
Mas ai esta o capitulo u.u Estao gostando?? Comentem porfavor!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada,


@gabi2109gabi


5 comentários:

  1. PQ VC NAO ME RESPONDE KKKKK VC POE LEITORES NA SUA IB? eu acho sua ib uma das mais perfeitas q ja leio! mas eu acho que o justin nem conhece ela direito e quer ela pra sempre kkkkk continua rapido pra compensar RAPIDO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Amanda, desculpa mesmo, é que eu esqueci!!
      Bom, respondendo: Por leitores na IB?? Posso pensar, mas nao sei se vai dar..
      Despois te falo a resposta ok?
      Beijoooos

      Excluir
  2. AAAAAAAAAWWNN <3
    Que lindo, mano!
    Ta lindo, lindo, lindo demais mesmo! *-*
    HAHA, eu sempre digo podem me matar porque demoro, é. E TU DEMOROU.
    MAAASS, eu entendo, my baby <3
    Ta perfect, viu?
    Não demora pra postar senão terei um treco... O que será que vai acontecer com a Gabi e o Jasten?
    Nhaaaaaaaaaaac
    Beijão,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CONTA LOGO PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM (Luana na historia kk)!! o Justin cheio de amores kkkkkk ui, curiosa pra saber oq o Justin vai fazer na praia com ela 66' KKKKK-nop continua? bjs

    ResponderExcluir