quinta-feira, março 29, 2012

Change- 23º Cap - Momento irma...


Terminei de jantar, e ajudei a lavar a louça, estava super feliz, e minha mae foi boa comigo entao resolvi ajuda-la. Quando acabei subi para meu quarto e logo entrei no twitter:

@gab2109gabi: OMG voces nao acreditam eu vou pra Disney domingo com toda a minha classe *O*
@gabi2109gabi: eu to muito feliz!!!
@gabi2109gabi: Mas agora tenho que ir, tenho que fazer liçao e tomar banho, mas tarde acho que eu entro aqui!! bjos
( Esse @gabi2109gabi é o meu twitter mesmo ok?? Se quiserem me sigam la!! hehe)
Desliguei o computador, e fui pulando para o banho de tanta alegria, ai meu Deus, ainda nao caiu a fixa... Comecei a cantar Adele no banho, haha, bem, nao sou uma boa cantora, mas amo cantar no banho... Quem nao gosta?? Hahaha!! Quando acabei meu banho, vesti meu pijama e fiz um rabo de cavalo. Sentei na minha escrivaninha e comecei a fazer a minha liçao, so que eu nao parava de pensar nisso, estava me desconcentrando, aiai... Terminei a liçao e ja eram 21:00, daqui a pouco começa a novela, e depois é a final do bbb!! ( Quem vai assisti eu vou, o/ haha)
Fui ver a novela comendo mm's... Eu amo mm, eu enfio uns 10 na boca... haha...
Duda: Mas, Gabi, agora é serio, voce vai trazer alguma coisa para mim da Disney ne??
Gabi: Nao sei, vou pensar...
Duda: A NAO GABRIELA, VOCE VAI TER QUE ME TRAZER ROUPAS, DA ABERCROBIE, HOLLISTER, ESSAS AI QUE SO VENDE LA... E UNS PRESENTINHOS TAMBEM!!
Gabi: TA, so estava brincando, nao grita...
Duda: Que bom que voce estava so brincando... Ahh, e nao se esqueça de trazer chocolate tambem em??
Gabi: Ta, cala boca Eduarda, quero ver a novela..
Duda: Estressada...
Gabi:  HA HA
Duda: Bom, agora é propaganda e podemos conversar...
Gabi: E O QUE QUE VOCE QUER CONVERSAR COMIGO, A IRMA QUE VOCE ODEIA??
Duda: Eu nao te odeio, na verdade eu te amo.. So que é lagal implicar com voce sabe, sem voce a minha vida seria sem graça, sem voce eu nao teria com que descontar a minha raiva, sem voce essa casa seria parada, sem voce eu nao pagaria alguns micos, sem voce... ahh nao da para imaginar a minha vida sem voce!!
Fiquei de queixo caido, nunca pensei que a Duda iria falar isso... Sera mesmo que ela falou serio?? Ou so esta brincando comigo...
Gabi: Er.. O que deu em voce??
Duda: Nao sei hahahaha
Começamos a rir que nem umas loucas...
Gabi: Serio quer tudo isso é verdade?
Duda: Uhum... E voce nao acha isso de mim??
Gabi: Claro que nao...
Duda: Serio??
Gabi: Nao né sua boba, eu te amo muito!! - joguei uma almofada nela e ela fez o mesmo -
Gabi: Eiiii nao vale, voce jogou mais forte...  - Peguei uma almofada e joguei nela com mais força -
Duda: Hahaha fracote...
Gabi: Aé???
Subi em cima dela e comecei a pular, nossa, fazia tempos que nao tinhamos momentos como esses... E sinceramente eu adoro um momento "irma"... é tao... INCRIVEL...
Duda: A novela começou!!
Gabi: To nem ai!!
Comecei a pular em cima dela de novo, mas desta vez ela nao deixou, me puxou para baixo e subiu em cima de mim...
Gabi: DUUUUDA, sai, voce é mais velha e pesada haha
Duda: Mais velha eu sou, mas nao sou taooo mais pesada assim..
Gabi: Aham, sei..
Nós duas começamos a rir, e rir, e rir.... Até que paramos e demos um abraço bem forte numa na outra!!
Falando a verdade eu amo a minha irma....

                                                                          Continua...

3 comentários:

  1. OIII DESCUPA POR NAO TER COMENTADO EU TIVE QUE IR PRA PRAIA E SÓ VOLTEI HOJE E AMEI ESSE CAP TA? CONTINUA BJS

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: Amanda: Hahaha, magina amr!!! Que bom que gostou!! Voce é mto fooofoa serio :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AI, que linda a ib ta! adorei esse cap, continua viu? Disney....que maravilha!!! kkk

    ResponderExcluir