sábado, março 03, 2012

Change- 1º Capitulo- Menino Lindo

Espero que gostem:


Eram 6:00 acordei com MUITO sono, hoje era o primeiro dia de aula... INFELIZMENTE!!!
Fiquei enrolando um pouco na cama, quando minha mae grita:
Rosiane:  Gaaaaaaaaaaabi acordaaaaaaa, voce vai se atrasar!!!
Gabi: Já vou mae!!!!
Arrrg, que raiva ninguem merece acordar 6:00 horas da MANHA!!! Tomei um banho, e fui escolher a minha roupa, coloquei uma calça jeans, uma blusa rosa choque e um All Star branco...
Desci para tomar café, todos estavam la, menos minha irma, ela SEMPRE se atrasa... Sabe por que?? Porque ela fica tipo hoooras se maquiando, e é so a escola... Af!!!
Terminei o café e por fim ela desceu, toda maquiada, com uma saia SUPER curta, e uma blusa quase até a metade da barriga...
Gabi: Finaalmente, nossa...
Duda: Nao enche
Gabi: Nao sei porque voce fica horas se maquiando...
Duda: Porque eu gosto de ficar bonita, diferente de voce...
Gabi: Meu Deus... só estava brincando- (MENTIRA)
Duda: Tata, a naooooo, o escolar ja chegou e eu ainda nem tomei o café...
Gabi: Problema seu, eu nao vou te esperar...
Duda: Eu nao pedi para voce me esperar... E alem do mais nao vai dar tempo!!
Gabi: AAHH JURA??
Duda: Nossa, como voce é chata!!! Tchau mae, tchau pai...
Rosiane: Tchau meu amor, boa aula
Victor: Tchau, booa aula!!!
Gabi: Tchauu gente!!!!
Rosiane-Victor: Tchau!! Amamos voces!!!
O motorista do escolar ja estava indo embora quando nós chegamos
Motorista: Aleluia, por favor da próxima vez nao atrasem...
Gabi: Culpa da minha irma...
Duda: Desculpe se eu quero ficar bonita!!!
Gabi: Mas nao iremos se atrasar mais, bom pelo menos eu...
Duda: Taaaaaa, eu vou tentar nao me atrasar mais!!!
Motorista: Assim espero!!!
Duda e eu fomos conversando até chegar na escola, chegando lá, logo avistei Luana correndo até mim que nem uma louca:
Luana: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Gabi: OOOOOOOOOOOOOOOOI
Luana: que saudadeees!!!!
Gabi: Eu também estou com  MUITAS saudadess!!! Ta sumida, por onde andou?
Luana: Ahhh, viajei para a Disney, e trouxe uns presentinhos para voce!!!
Gabi: Ebaaa, e o que é??
Luana: SUPRESA, depois da aula voce vai la em casa ai eu te dou!!!
Gabi: Ok!!!
Fomos andando até o corredor onde estava as listas da classes, eu estava torcendo para que eu ficasse na sala da Luana:
Luana: que sala voce ta??
Gabi: B e vc??
Luana: Tambeeeeem!!!!
Gabi: Aleluuuuia caimos juntaaaas!!!!!!!!!!!
Luana: Pois é, 5 anos, e nunca caimos juntas!!
Gabi: Porque todas as garotas estao todas ali??
Luana: Sei la, vamos ver o que esta acontecendo??
Gabi: Vamos!!!
Gente, quase TODAAS as garotas da escola, estavam la, e no meio da rodinha estava um menino, alias nao era um menino qualquer, era o menino MAIS LINDO QUE EU JA VI NA MINHA VIDA!!! MEU DEUS, que menino gatoooooo!!!
Garota1: AAAAAI ele é muitoooo fofo
Garota2: ele é perfeito
Garota3: Geeenteeeee ele é lindo demaaais!!!
Luana: ele é novo aqui na escola, vamos la desejar boas vindas para ele!!!
Gabi: Como se desse, olha essa mutidao, meu Deus!!! Vamos esperar um pouco...
O sinal bateu, e fomos para a sala, a Luana sentou atraz de mim e na frente: O MENINO GATO!!! AIIII MEU DEUSSSS!!!!! Luana chegou perto de mim e falou bem baixinho:
Luana: Fala oi para ele
Gabi: aiii to com vergonha hehe
Luana: Para de bobeira e dá oi logo!!!
Gabi: ta, peraa!!!
Luana: ok!!
Eu estava com MUITA vergonha, nem sei o que eu iria falar!!! Criei coragem e disse:
Gabi: Er, oi... Qual é o seu nome?

                                                             Continua....







2 comentários:

  1. Continua que ta perfeeeeeeeito! amei o nome "Luana", ela parece bem legal. =DDDD continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: Luana: Haha, brigada!!! Que bom que gostou!!! E ja fiz outro cap bjooos

    ResponderExcluir