terça-feira, março 06, 2012

Change- 8º Cap- Quase!!!!


Gabi: TATA
Af nao quero ir pra aula... to muito cansadaa... OMG HOJE EU VOU NA CASA DO BIEBER....
Fui tomar banho, e vesti essa roupa, desci para tomar cafe, minha mae ainda estava dormindo, e foi minha irma que praparou o cafe...
Gabi: Por que a mamae ainda nao levantou???
Duda: Ta passando mal??
Gabi: O que ela tem...??
Duda: Dor de cabeça...
Gabi: Normal.. haha
Duda: é...
Ficamos em silencio pelo resto do cafe da manha... O escolar businou peguei minha bolsa e fui la pra fora com a minha irma
Motorista: bom dia meninas
Gabi-Duda: bom dia...
Gabi: Duda hoje depois da aula nao vou pra casa ok??
Duda: Pq?
Gabi: Pq vou fazer o trabalho na casa de um menino...
Duda: Hummm....
Gabi: Ai Duda para de bobeira... Avisa a mamae ok??
Sai do onibus indo em direçao a sala quando aparece uma pessoa na minha frente, Justin...
Justin: Oi... vai hoje la em casa ne??
Gabi: Oi.. e sim!!
Justin: Beleza...
Ele ja perguntou isso umas 4 vezes... Estranho, mas ok... Fui em direçao da Luana
Gabi: Oi...
Luana: Oi!!!! Pq ta triste??
Gabi: Nao to triste...
Luana: Ta desanimada...
Gabi: é que eu nao quero ir na casa do Justin.. to com vergonha
Luana; Relexa...
Gabi: Como se desse... Ele ja perguntou se eu ia la umas 4 vezes mano...
Luana: Ele gosta de voce, to falando.... - ela susurrou -
Gabi: Que??
Luana: Hoje tem Educaçao Fisica??
Gabi: Tem... Pq??
Luana: Pq eu queria saber
Gabi: hum..
O sinal bateu entramos na sala a primeira aula era de Historia, assistimos um filme ai MUITO chato... Depois era 2 de Educaçao Fisica... Jogamos queimada, volei e futebol... O sinal do intervalo bateu e fomos para a cantina, pedi uma mini pizza, e a Luana so um suco natural....
Gabi: Vai comer so isso??
Luana: Aham...
Sentamos em uma mesa, a mesma de sempre... Todo recreio sentavamos só nos duas naquela mesa... Ate que uma pessoa oferecida se convidou para sentar la...
Justin: Posso me sentar aqui?
Luana: SIMMM
Gabi: Aham...
Justin: Luana, é, voce nao tem dupla ne?? Se quiser pode juntar com a gente, o professor deixou!!
Gabi: OTIMA IDEIA!!!!!!!
Luana: Nao valeu...
Gabi: COMO NAO???
Luana: Eu ja combinei com o Rafael...
Gabi: Mas ele é o menino mais chato da escola!!!
Luana: Pelo menos ele é nerd, vai fazer todo trabalho para mim!!
Gabi: Af Luana, nao acredito
Justin: Ok entao...
Sai da mesa bufando, fui andando para o banheiro feminino, e logo vi que Luana veio atras de mim...
Gabi: COMO VOCE PODE??
Luana: Nao queria estragar a privacidade de voces...
Gabi: VOCE NAO IA ESTRAGAR, IA MELHORAR... SEI MUUIIIITO BEM PQ VOCE RECUSOU...
Luana: Pq??
Gabi: Porque voce ta afim do Rafael... haha
Luana: Nao, pq eu nao queria estragar o memento de dois pombinhos apaixonados...
Gabi: Eu nao to apaixonada por ele...
Luana: Mas ele ta por voce...
Gabi: AI TCHAU LUANA
Fui andando em direçao a sala, me sentei no meu lugar, e fiquei esperando a aula começar... Primeiro foi Ciencias, depois Musica e a ultima Portugues... A aula acabou e fui em direçao ao Justin...
Gabi: E ai??
Justin: Vamos??
Gabi: Aham....
Chegamos na casa do Justin, era uma casa GIGANTE!!! OMG...
Gabi: Que casa linda...
Justin: Haha brigada...Entra...
Gabi: Licença
Nao tinha ninguem na casa dele, so a empregada...
Justin: Quer almoçar??
Gabi: Nao... Vamos fazer o trabalho, eu almoço em casa...
Justin: Serio??
Gabi: Aham..
Justin: Ok...
Gabi: Bom, eu trouxe os materiais, aqui estao...
Fizemos o tarbalho, duramos umas 2h... ficou OTIMO, e admito estava morrendo de fome...
Justin: Acabamos...
Gabi: Finalmente!!!
Justin: Gabi ja sao 5h... Nao quer comer nada??
Gabi: Brigada, nao estou com fome... - mentira -
Justin: Beleza... Quer eu te leve em casa??
Gabi: Nao, a minha casa é praticamente do lado.. haha
Justin: Ahh, haha
Ele me acompanhou ate a porta...
Gabi: Tchau, ate amanha
Justin: Tchau...
Ele começou a se aproximar de mim, ai meu Deus, seus labios ja estavam quase grudados nos meus...  Mas, foi muito rapido, nem conhecia ele direito, me afastei...
Justin: Desculpa...
Gabi: Nao tudo bem...
Justin: Bom, ate amanha...
Gabi: Até...

                                                          Continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário