domingo, março 04, 2012

Change -3º Cap - Supresa


Gabi: Luana olha pra frente...
Luana: AAAA o Bieber...
Gabi: Isso grita...
Luana: Opaa.. hehe
Gabi: Será que a gente fala oi pra ele...???
Luana: CLARO
Gabi: Entao vai lá...
Luana: Eu nao... Vai voce.. Ele gosta de voce e nao de mim...
Gabi: Af.. para com isso...  - Revirei os olhos -
Luana: Como se nao fosse verdade...
Gabi: Quer saber?? Eu vou la.. Porque eu sou corajosa...
Luana: Ta, vai la corajosa...
Fui andando em direçao ao Justin, ai meu Deus que vergonha...
Gabi: Er.. Oi...
Justin: Ahh, oiii!!!!
Gabi: Hahah coincidencia nao??
Justin: Sim!! Ahh Gabi, obrigada por ser gentil comigo na escola... Aquelas garotas so quererm saber da minha beleza...
Gabi: Haha, sim, elas so pensam nisso...
Justin pois é... Aquela sua amiga chama Luana nao??
Gabi: Sim!!
Justin: Ataa, Oi Luana!!!
Ele gritou, Luana levou um susto e logo respondeu
Luana: Oiiii
Gabi: Entao ta, vou la almoçar com ela, tchau!!
Ele me deu um beijo na bochecha
Justin: Tchau
Eu parecia um pimentao de tao vermelha que eu estava... Será mesmo que ele gosta de mim, acho que nao, deve ser só uma ideia maluca que a Luana inventou...
Luana: Ele te deu um beijo!!!
Gabi: e...
Luana: GABRIELA, ACORDA!!!
Gabi: A naooo, la veem vc...
Luana: ELE GOSTA DE VOCE...
Gabi: AARRRG para de falar isso.... Foi só um beijo na bochecha
Luana: AHHH voce nao enxerga a realidade..
Gabi: Sua comida ta boa...???
Luana: ta sim... - ela revirou os olhos -
Gabi: A minha tambem...
Luana: Para de tentar mudar de assunto
Ficamos calada pelo resto do almoço, nossa que saco porque ela insiste em falar que o Bieber gosta de mim???
Depois do almoço fomos passear um pouco no shopping, compramos algumas coisinhas e fomos cada uma para sua casa
Gabi: Chegueeeei
Victor: Oi filha..
Rosiane: Oiii
Duda: Ahhh já??
Gabi: Muito engraçado...
Subi para meu quarto tomei um banho e ja coloquei meu pijama... Fiquei um pouco no computador mais depois fui ver tv.... Depois de alguns minutos dormi...
                                                             [...]

Rosiane: Gaaaaaabi acordaa!!!!!
Nossa, passou muito rapido essa noite, eu tive um sonho muito estranho...

                                                       Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário