terça-feira, março 27, 2012

Change -22º Cap - Ai Meu Deus



Será meeesmo??? Eu, Gabriela Nogueira iria ganhar, e deixar toda a minha sala "satisfeita" e eu iria pro Estados Unidos??? OMG, corri o mais rapido que pude, quando vi ja tinha ultrapassado aquela faixa vermelha, e todos viam em minha direçao... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!! EU GAAANHEI!!! NEM ACREEEEDITO, EU VOU PRO ESTADOOOOS UNIIDOS!!!!!! OMG OMG
Luana: PARABEEEENS GABI, VAMOS PROS EUA!!!!!! - ela gritou e abriu um enorme sorriso -
Justin: Paraaaabeeeens Gabi!!! Graças a voce, ganhaaaamos!!!
Gabi: Bom, todos ajudaram....
Justin: MAS VOCE FEZ A MAIOR PARTE!!!!! - ele me deu um beijo na bochecha e me carregou no colo, me girando... -
Isso foi estranho... Depois de comemorar fomos receber o trofeu e saber as regras da viajem...
Diretora: Bom, temos um vencedor!!! O 9º B ganhou os joooogos!! Parabeeens!!! Agora o Paulo, o dono da agente de viajem que iriamos viajar, vai falar com voces.
Paulo: Bom dia!!! Primeiro quero dar os parabens para os ganhadores!!!! Agora irei falar um pouco sobre a viajem, ela irá acontecer daqui 1 semana, segunda que vem, entao voces tem 1 semana para se organizar, pedi autorizaçao para os pais, etc. Voces nao terao que pagar nada, as refeiçoes, hotel, somos nos que pagamos, ahh e claro, nos vamos viajar para a Disney, e talveeeez dar uma passadinha em Miami!!
OMG quase morri de tanta felicidade, minha turma gritava muitoooooo, ia ser mto legaaal!!!!!
Paulo: Bom, por hoje é so, depois os professores irao passar os horarios, e tudo mais... Obrigada!!
Ele saiu, e a diretora começou a falar:
Diretora: Bom, iremos partir domingo de madrugada, e chegar la segunda de manha, eu e o Fernando (professor de geografia) iremos acompanhar voces, acho que nao precisam de muitos responsaveis, voces ja sao grandes nao é?? E nao irao fazer nenhuma besteira...
-SIIIIIM - todos gritaram -
Diretora: Que bom, enquanto as outras equipes nao fiquem tristes, quem sabe da proxima voces podem ganhar... Bom, por hoje é só... Podem ir pra casa
Hoje foi o M E L H O R dia de aula que eu ja tive em TODA a minha vida, nem vejo a hora de contar isso pra a minha mae, ainda bem que minha irma nao foi na aula, se nao ela iria fazer alguma coisa para me atrapalhar... Corri para a casa, para contar tudo para meus pais, e OBVIO para causar ciumes na minha irma... HAHA, amo fazer isso.
Cheguei em casa, e todos estavam la, sentamos na mesa e comecei a falar:
Gabi: Voces nao acreditam!!! Hoje, foi o aniversario da escola, e teve alguns jogos, e a equipe que ganhasse iria ganhar uma viajem para os EUA, Disney!! E adivinhem que equipe ganhou?? A MINHA!! Eu vou pros EUA, se voces deixarem claro...
Rosiane: QUE MARAVILHA FILHA!!!! Parabeeens!!
Victor: QUE OTIMO!!! PARABENS!! Mas, a gente que tem que pagar??
Gabi: Claro que nao ne pai.... A escola vai pagar TUDINHO, so o que a gente vai gastar la para a gente que ela dar nao paga, entao voce vai ter que me um dinheirinho ne...
Victor: CLARO!!! ISSO é incriveeel!!
Duda: SEEEERIO?? EU VOU FICAR ALGUNS DIAS SEM VOCE????
Nao esperava essa reaçao dela.. pensei que ela ia ficar com ciumes... Mas que bom que ela ficou assim!!!
Gabi: Sim!!! Esse domingo estamos embarcando...
Duda: Ja??? Que ooootimo!!
Gabi: Eu sei, e mae, temos qe comprar algumas coisinhas ne, tipo roupa...
Rosiane: Claro filha, iremos sim!!!
Gabi: Ebaaaaaaaa

                                                                 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário