terça-feira, março 06, 2012

Change- 9º Cap - Dramatica


Nossa, que susto que levei agora... Voltei para a casa, minha mae ja estava melhor, meu pai ainda nao tinha chegado e minha irma estava no quarto dela...
Gabi: Oi mae...
Rosiane: Oi gabi!!!
Nem contei para ela do que quase aconteceu hoje... Subi para o meu quarto, fui tomar banho... Estava MUITO cansada... Coloquei essa roupa... fui para o computador, fiquei jogando alguns jogos... Mas logo lembrei que estava morrendo de FOME!!! Hahaha, desci para a cozinha ve se tinha alguma coisa.... Minha mae estava preparando o jantar, enquanto nao ficava pronto o jantar, comi algumas bolachas, esse foi meu almoço.. haha
Rosiane: Onde voce estava??
Gabi: A Duda nao avisou??
Rosiane: Sim, falou que voce ia fazer o trabalho na casa de sei la quem...
Gabi: Fui, na casa de um menino, chamado Justin..
Rosiane: Ahh.... E a Luana te ligou!!
Gabi: Daqui a pouco eu ligo de volta!!
Subi para meu quarto, comecei a lembrar, do quase beijo, sera mesmo que ele gosta de mim?? Nao, claro que nao...
Liguei a TV e ja tava passando a novela das 9... Comecei a assisti quando minha mae me chama para o jantar...
Gabi: To indo...
Nao sei o que estava acontecendo comigo, estava MUITO cansada...
Sentei na mesa e logo Duda começou a implicar comigo...
Duda: Como foi na casa do seu futuro marido...
Gabi: Na casa de quem?? - fingi nao entender -
Duda: Daquele menino la...
Gabi: Ahhhhhh, daquele menino insignificante para mim??
Duda: Como voce é dramatica...
Gabi: Ele é so um amiguinho meu... Fui tentar ser gentil com ele no primeiro dia de aula... Só isso...
Duda: Seeei...
Gabi: tata
Rosiane: CHEGA!!! parem de discutir, pelo menos no jantar...
Gabi: Desculpa...
Terminei de jantar e fui para o meu quarto, estava com muito sono, lembrei que tinha que ligar para a Luana... Disquei os numeros chamou 3 vezes e ela ja atendeu...
Luana: Oi chatinha...
Gabi: Oi...
Luana: e ai como foi na casa do Juuus??
Gabi: Juuus?? af...
Luana: Voce entendeu..
Gabi: Voce nem acredita!!!
Luana: Oq???
Gabi: Ele tentou me beijar!!!!
Luana: OMG, sério??
Gabi: Aham...
Luana: E ai como foi??
Gabi: Nao sei...
Luana: Como nao!????
Gabi: Eu me afastei ne...
Luana: A nao.. serio???
Gabi: OBVIO
Luana: BURRA
Gabi: Acho que é muito cedo, ele nem me conhece direito, so passou 3 dias comigo...
Luana: Como voce é dramatica...
Gabi: De novo??
Luana: O que???
Gabi: A SEGUNDA vez que me falam isso hoje...
Luana: Pois voce é...
Gabi: Af...
Luana: Ta nao quero brigar mais...
Gabi: Luana, tenho que ir desligar, to com MUITO sono...
Luana: Ok baby, ate amanha... Bjos
Gabi: Até, bjos...
Desliguei coloquei meu pijama, e deitei na cama, logo dormir estava com muito sono... Mas acordei e   fiquei pensando, sera que sou dramática???

                                                            Continua....


                                      

4 comentários:

  1. SUAASUAHASHHAUHASUSHUAS sua dramatica! rafael? eu hein...kkkk continua!!! ta mto legal mesmo

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, Rafael é aquele menino chato sabe... da sua antiga escola... entao!!! haha eu nao gosto dele por isso que coloquei esse nome o.o AUSHUAHSUA... mas ninguem ta lendo :( so voce...

    ResponderExcluir
  3. Vc nao posta em lugar nenhum! Tem q divulgar

    ResponderExcluir