sexta-feira, março 09, 2012

Change- 11º cap - Visita


Justin: Er... nada!!!
Julia: FALA!!!!
Gabi: Olha, mesmo se fosse alguma coisa voce nao tem NADA ave com isso... entao pode dar meia volta e ir embora...
Julia: Como voce é ridicula...
Gabi: Desculpa, nao entendo, eu nao falo vaquez....
Ela saiu bufando e batendo os pés, me senti a rainha por ter humilhado aquela escrota, enquanto ao Justin, ele ainda estava parado na minha frente...
Justin: Mandou bem... - Ele riu -
Gabi: Valeu...
Justin: Entao, voce me desculpa???
Gabi: Aham..
Justin: Brigado...
Ele me deu um abraço, mais eu nem me mexi... Fui saindo devagarinho....  Fui procurar a Luana, ela estava sentada na mesa rindo...
Gabi: Que foi???
Luana: Nada...
Gabi: Por que ta rindo??
Luana: To rindo do que voce falou para a Julia..
Gabi: Humm..
Ela disparou um ataque de tantooo ri... Meu Deus, que exagero.... O sinal beteu, fomos pra sala, era duas de Mat... e uma de musica.... Passaram beeeeeeeeem devagar... Finalmente o sinal bateuu, ebaaa amanha nao tem aula...
Luana: Quer dormir em casa hoje??
Gabi: Aham!!!!!!
Luana: Vamos passar na sua casa primeiro, para pegar suas coisas...
Gabi: Ok!!!
Fomos andando, eu e ela estavamos quase derretendo de tanto calor que tava, mas finalmente chegamos..
Gabi: AAAAAAAAAAAAh que calor, vou colocar um shorts... nao aquento mais essa calça jeans...
Luana ficou esperando na sala assistindo TV...
Rosiane: Oi Lu!!!
Luana: Oiii tia!!!!
Rosiane: Nao quer subir?
Luana: Nao, a Gabi quando vai arrumar uma mala para UM dia ela demora hoooras, prefiro ficar aqui vendo TV!! Ahhh ela vai dormir la em casa hoje ok??
Rosiane: Aham, bom tenho que ir, manda um beijo para a Gabi por mim ok?? To supeer atrasada, beijoooos!!!
Luana: Beijooos, mando sim!!!
Bom, que roupa eu levo??? Sera que vai ta frio?? Ou calor?? Ahh falando em calor eu vou tirar essa calça primeiro, vou colocar essa roupa... Nossa, beeem melhor... Agora tenho que arrumar minha mala, nao vou colocar muitaaaas coisas, vou colocar essa para eu dormir, essa se a gente for sair... Se eu esquecer qualquer coisa, a casa dela é aqui do lado... Fechei minha mala e desci.
Gabi: pronta!!!!
Luana: Finalmente... Ahh e sua mae mandou um beijo..
Gabi: OK!!!
Fomos andando, chegando la subimos para deixar nossas coisas no quarto da Luana!!! A Luana ja tinha muita intimidade com a minha familia e eu com a dela...
Luana: Ta com fome??
Gai: Voce ta??
Luana: Perguntei primeiro...
Gabi: Sim e voce??
Luana: Eu to MORRENDO de fome.. haha
Rimos e descemos a escada para almoçar.
Gabi: Oi Adriana!!!
Adriana: Oi Gabizinha, que bom que vai dormir aqui!!!
Gabi: Haha - Ri -
Acabamos de almoçar e subimos para o quarto, ficamos um pouco no computador, jogamos alguns jogos e decidimos assistir um filme com esse lanchinho delicioso, ahh e nosso quarto estava muiiiiiito bom, tava supeeer aconchegante!!!!! Estavamos no meio do filme quando a Adriana grita:
Adriana: Luuuuu, visita!!!!!
Luana: Queeem é??
Adriana: Um tal de Bieber....
Luana: Serio???? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                         Continua.... 

Um comentário:

  1. ja vi isso em algum filme....GSA! HAHA, ameiiiiiiiiiiii demais, continua logooo

    ResponderExcluir