domingo, março 11, 2012

Change- 15º Cap- QUE SUSTO!!!



Decidi que ia subir e me esconder em algum quarto, na biblioteca ou no quarto do Justin?? Quarto do Justin, era mais perto e acho que ele nao iria entrar la... Fui para dentro do banheiro, esperei uns 10 min e depois sai e fiquei sentada na cadeira que tinha la dentro...
Gabi: Que saco!!! Nao quero ficar aqui, sera que é muito alto??? Sera que dá para pular da janela???
Fui ate a janela ver, era alto sim, eu ia quebrar uma perna se eu pulasse...  Fiquei la mais ou menos uns 15 minutos, as pessoas ja deviam esta me procurando ou algo do tipo... Ouvi uns passos, sera que era o pai do Justin descendo?? Deveria ser!! Mas por segurança entrei no banheiro de novo!!

* Luana ON *

Cade aquela garota??? Ela deve ta com dor de barriga ne?? só pode!!!
Fui ate o Justin e perguntei:
Luana: Se viu a Gabi??
Justin: Nao...
Luana: Ela sumiu...
Justin: Deve ta no banheiro!!
Ele saiu, e gritou pro Chaz:
Justin: Vou pegar uma coisa la no meu quarto, ja volto!!!
Arrrg, pq a Gabi tinha que sumir, me fala??

* Gabi ON *

Eu vou sair daqui, é eu vou sair... Nao eu nao vou... Nao tenho coragem... O banheiro do Justin era muitooo grande, dava para eu ficar la por mais algum tempinho, e alem de tudo tinha um frigobar!!!
Ouvir a porta do quarto abrir, OMG, quem sera?? A nao!!! Entrei dentro da banheira e me escondi la...
A porta do banheiro entrou, era o Justin... Ele nao pode me ver.... So vi que ele começou a fazer xixi, dava pra ouvir o barulho!! AUHSUAHSUA... Por fim ele saiu do banheiro e nem me viu!! Sai da banheira abri um pouquinho a porta do banheiro, para ver o que ele iria fazer... So vi ele abrindo o guarda roupa, pra trocar de blusa...aiai!!! Hahaha... Bom fui para dentro do banheiro de novo e entrei na banheira, nao sairia de la ate que ele saisse do quarto... Por fim ele saiu, e eu tambem sai da banheira!! Acho que estou sendo uma boba ficando la dentro, vou sair!! é eu vou sair!!! Abri a porta do banheiro, nao tinha ninguem no quarto, as luzes estavam apagadas e so o abajur estava aceso!! Abri a porta do quarto olhei para os dois lados do corredor, nao tinha ninguem... Sai e fui andando devagar, antes de descer as escadas olhei para baixo para ver se tinha alguem, mas nao tinha ninguem, desci devagar sem fazer barulho!!! Por fim cheguei la em baixo corri ate a porta da entrada, abri rapido e sai correndo pro salao!!!! Ufa!! Cheguei, nossa ate que fim..
Gabi: Oi Luana!!
Luana: ONDE SE TAVA MENINA???
Gabi: Depois eu te explico nao da para eu falar agora...
Luana: Ta, ja vao cantar parabens para a Jazzy...
Gabi: Ok...
O parabens começou, cantamos, e comemos o bolo, depois começou tudooo de novo, a musica, e tudo mais...  Os convidados ja iam embora.
Gabi: Vamos??
Luana: Aham!!!
Gabi: Ta vamos se despedir deles... - Apontei para o Justin e seus amigos -
Fomos caminhando em direçao a eles...
Gabi: Justin, estamos indo.. Tchau!! A festa estava muito boa!!
Justin: JA??
Luana: é... temos que ir...
Chaz: Bom, entao tchau!! Prazer conhecer voces.....
Ryan: Ahhh, ja vao??? Que pena... Tchau meninas!!
Nolan: Tchau, beijos!!!
Gabi-Luana: Tchau!!!
Justin: Eu acompanho voces ate a porta!!
Gabi: Nao precisa, pode ficar ai... Haha
Justin: Ok entao!! Até segunda..
Luana: Até
Saimos e fomos em direçao a saida, a festa da Jazzy ja tinha acabado, olhei no relogio e eram 1h da manha!!! MEU DEUS!!!!
Gabi: MEU DEUS!!
Luana: OQ??
Gabi: MINHA BOLÇA FICOU NO BANHEIRO DO JUSTIN!!!
Luana: Banheiro do Justin.....
Gabi: é, eu entrei para conhecer a casa, so que ai quando eu ia sair, o pai do Justin estava subindo as escadas, entao eu tive que me esconder em algum lugar, ai eu entrei no quarto do Justin, so que ouvi alguns passos e me escondi no banheiro, e minha bolça ficou la....
Luana: Volta la e pega horas!!
Gabi: COMO???

                                                                  Continua....

Um comentário:

  1. QUE DOIDERA ESSE CAP! ASUHSAUHASHASUHUSH ME RACHEI AQUI. ta super fofo, é sério. NAO PARA DE POSTAR A IB, VIU? VIU. continua <3<3

    ResponderExcluir