domingo, março 04, 2012

Change- 4º Cap - ET's


Voces nao vao acreditar no que eu sonhei... Haha sério.. Sonhei que uns ET's invadiram a minha casa, eles eram contagiosos, se algum tocar em voce, voce fica com um doença... Um ET estava chegando perto de mim quando um cara lindo MARAVILHOSO chega me carrega no colo e sai correndo... E adivinhem que era esse cara?? O Bieber... Que diabos eu sonhei com o Bieber??? Mas enfim.. Fui tomar banho e coloquei um short branco, com uma regata rosa, uma bolça de lado, e um chinelo branco...
Desci para tomar café, e um milagre aconteceu... A minha irma ja estava pronta!!!
Gabi: Nossa, que milagre...
Duda: Fiquei pronta primeiro que voce...
Gabi: Percebi...
Rosiane: O que voce vai querer de café Gabi??
Gabi: Só um leite mesmo....
Rosiane: Ok
Gabi: Cade o papai??
Rosiane: Ja saiu...
Gabi: Hum..
Tomei meu leite e ouvi a busina do escolar
Gabi: Vaamos Dudaaa?? - Grite -
Duda: Ja to na porta...
Gabi: Por que voce esta tao adiantada hoje??
Duda: Gabi, quando eu atraso voce reclama, ai quando estou adiantada voce TAMBEM reclama...
Gabi: Ai ta!
Duda: Tchau mae
Gabi: Tchau mae
Rosiane: Tchau meus amores...
Entramos no escolar e o motorista deu um sorriso para a gente
Motorista: Finalmente voces nao se atrasaram...
Duda-Gabi: Pois é...
Chegamos na escola e fui procurando a Luana, so que nao achei.... O sinal bateu e nada da Luana... Será que ela vai faltar no 2º dia de aula..- o.o
Entrei na sala e logo avistei o Bieber...!! O professor entrou.. Era aula de Ciencias...
Professor: Bom dia alunos, por favor, façam duplas...
A nao, e agora... A Luana nao ta aqui, com quem eu vou fazer... Quando olhei para frente olhei o Bieber vindo na minha direçao...
Justin: Oi, quer fazer dupla comigo??
Gabi: Aham...
Justin: Beleza!!!
Professor: Ja escolheram as duplas?? Gente essas duplas serao para um trabalho que voces iram fazer, ok??
Ai nao.. Eu nao quero fazer um trabalho com o Justin... Eu mal consigo falar com ele... Quanto mais fazer um trabalho...
Alunos: OK!!!
A aula de ciencias foi praticamente o professor explicando o que nós teriamos que fazer no trabalho... Depois era aula de Eduçao Fisica... jogamos queimada, o sinal beteu finalmente o intervao chegou!! Fui correndo para a cantina... Peguei meu lanche e sentei em uma mesa...
Justin: Posso me sentar aqui??
Gabi: Uhum...
Justin: Entao, quando iremos começar o trabalho...
Gabi: Sei la...
Justin Que tal amanha depois da aula, na minha casa...??
Gabi: Pode ser..... Eu levo os materiais
Justin: Firmeza!!!
Ai meu Deus... Eu nao quero ir na casa do Justin, e ainda mais sozinha?? O que eu vou fazer!!!??? Por que a Luana tinha que faltar justo hoje??

                                                        Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário