segunda-feira, março 05, 2012

Change- 6º Cap - Sorvetes


Justin: Aham..
Gabi: Ahh, oi...
Justin: So liguei para confirmar se voce vem amanha...
Gabi: Er... amanha?? Ataaa o trabalho.. Sim, eu vou...
Justin: Beleza...
Gabi: Ok entao, tchau..
Justin PERAAA
Gabi: Oi...?
Justin: Eu nao liguei so pra isso... Liguei para perguntar se voce quer ir tomar um sorvete comigo...
Gabi: Agora??
Justin: Pode ser daqui 30 min??
Gabi: Aham, mais qual sorveteria??
Justin: Ice Cream's
Gabi: Ok, posso levar minha amiga Luana??
Justin: Er... pode!!!
Gabi: Ok entao... Até daqui a pouco...
Justin; Até!!!
Desliguei... EU TENHO QUE LIGAR PARA A LUANA!!!!!!!!!!!!!!! ATENDE ATENDE!!!! Chamou e ela nao atendeu... Liguei umas 7 vezes e por fim ela atendeu...
Luana: Por que voce ta ligando para uma chata??
Gabi: AI PARA
Luana: Que foi??
Gabi: O BIEBER ME LIGOU!!!
Luana: AAAAAA E o que ele disse?
Gabi: Me convidou para ir na sorveteria.... e voce tambem VAI!!!
Luana: AAAAAAAAAAAAAA QUE DEMAIS!!!!!
Gabi: ...
Luana: Se anima...
Gabi: Passo ai daqui 10 min!!!
Luana: Ok
Gabi: Beijo
Luana: Beijo
Desliguei o telefone e fui escolher uma roupa, coloquei um shorts, uma regata e um chinelo... Desci e fui andando pra casa da Luana mesmo, era bem perto... Cheguei la toquei a campainha, e ela ja  tava na porta toda ansiosa...
Luana: Estamos atrasadas??
Gabi: Nao... ainda faltam 15 min...
Luana: Ok... VAMOS LOGO
Gabi: Nossa... como voce é apressada... Ahh e eu nao vou correr...
Luana: ...
Chegamos rapido, nem vi a hora passar, claro ficamos o caminho inteiro contando piadas, aiai... Quando abrimos a porta da sorveteria, ja vi o Bieber dando oi... E nós fizemos o mesmo... Fomos em direçao a mesa que ele esta.
Justin: Oi garotas
Gabi-Luana: OIII!!!
Justin: Entao vao pedi que sorvete??
Luana: Manga, eu acho...
Gabi: Chocolate, eu AMO chocolate...
Justin: Haha, eu vou pedi de morango...
Fomos caminhando ate o balcao.
Gabi: Moça por favor uma bola de chocolate...
Moça: OK!!
Justin: E pra mim duas bolas de morando!!
Moça!!! OK!!
Luana: E pra mim 1 bola de manga...
Moça: Ok...
Sentamos na mesa e a moça ja veio trazendo os sorvetes...
Gabi-Luana-Bieber: OBRIGADA!!!
Moça: De nada...
Luana: O meu ta delicioso..
Justin-Gabi: O meu tambemm...
Quando fui dar a segunda colherada, derrubei meu sorvete no Justin!!!!
Gabi: AI MEU DEUS, DESCULPA

                                                         Continua....


2 comentários: