domingo, março 25, 2012

Change- 21º- Desafios



Luana: é isso ai precisamos ganhar - ela gritou -
A diretora começou a falar de novo
Diretora: As regras sao as seguintes: Teram varios jogos 2 de futebol, 1 de volei e 2 de basquete, a equipe que ganhar a maioria continua no jogo e a que que ganhar nada ou so um jogo, é descartada... Tambem haverá jogos de corrida e equilibrio.... Bom agora voces vao para o vestiarios se trocar, suas roupas estao em frente do seus armarios do banheiro, daqui 30 min iremos começar.
Ela saiu e todos foram em direçao para os vestiarios, as roupas eram pretas e vermelhas, era tipo de um macacao legging, mais ou menos isso!! Me vesti e fiz um rabo, ainda bem que estava de tenis, depois disso fomos para o patio, o primeiro jogo seria de futebol, e adivinhem?? A primeira equipe era a minha, bom, entramos no campo e se reunimos, e os meninos da minha sala começaram a falar as regras.
Pedro: Bom, eu ele e ele vamos atacar, voce, voce e voce ficam ali, e voces vao ficar na defesa!! Quem quer ser o goleiro???
Justin: Eu!!
Ele apareceu, com aquele cabelo marivolhoso, aqueles olhos lindos, andando de um jeito incrivel, aaaaah comoo ele é lindo.... O QUE??? O QUE EU TO FALANDO????
Pedro: Ok Justin, voce é o goleiro.
O juiz apitou, cada um foi para o seu lugar, eu e a Luana ficamos na defesa, o jogo começou, Justin defendia quase todas as bolas, fizemos 1,2,3 gols.... Até que nossa sala era boa em futebol, por fim o jogo terminou, vencemos de 3 a 1. Fizemos todos os jogos e ganhamos a maioria, perdemos so um que foi de basquete, o melhor era o Justin, ele joga muito bem...  Bom, agora seria os jogos de equilibrio e corrida... Isso as menianas eram melhores, o primeiro exercicio era equilibrar um ovo na colher, em cima de uma madeira meio fina... Quem conseguisse equilibrar mais ovos em 5 min ganhava.... Minha equipe conseguiu 10 ovos, e as outras, 7 e 8!! Ganhaaaamos de novo, agora o ultimo era corrida, acho que estavamos em primeiro lugar, a equipe que estava em segundo so tinha um ponto a menos, e se eles ganharem esse exercicio eles que ganham, entao precisamos ganhar. O exercicio era assim: Apenas um participante de cada equipe podia participar, era um caminho com obstaculos, e quem conseguisse fazer esse caminho primeiro ganhava, ai meu Deus era muita pressao... Bom, agora era o intervalo, iriamos beber uma agua e escolher quem seria o participante.
Luana: Eu nao quero ser.
Pedro: Acho melhor uma menina ser.
Justin: Tambem acho.
Bia: Eu que nao vou ser - ela revirou os olhos -
Eles começaram a discuti que nem uns loucos entao eu disse:
Gabi: TA CHEGA, EU VOU SER.
Todos olharam para mim, e sorriram, isso foi estranho.... OMG eu, eu vou ter que ganhar essa merda ai, se eu perder a gente nao ganha a viajem graças a mim, era muita responsabilidade.... O intervalo acabou e fomos novamente para o patio, a diretora mandou os participantes irem ate a saida da corrida, so ouvi o Justin gritando:
Justin: Vaaaai la Gabi, voce consegui.
Ai meu Deus, que vergonha, e se eu perder?? Nao deveria ter me oferecido, eu nao posso perder, tenho que me concentrar, é, eu vou vencer essa coisa.
A diretora apitou, sai correndo que nem uma louca, quando vi que os obstaculos começaram, tinha alguns pineus no chao, e a gente tinha que desviar deles, depois tinha que subir em uma arvore, em fim foram variiiiias coisas, e adinhem?? O ultimo obstaculos era desviar de algumas baratas, e eu DETESTO baratas, é a pior coisa do mundo.... Enfim, a gente tinha que passar por elas, e depois era so atravessar a fita, deixei de frescura e fui com tudo, passei pelas baratas, so vi a gosma saindo delas, aquele barulho nojento, alguma subiam em mim, mas eu nao podia parar, eu tinha quem vencer, era so pensar que se eu passasse por aquilo, eu iria para o Estados Unidos, quando vi ja tinha passado por todas baratas e iria chegar na fita, OMG, sera que eu iria ganhar??

3 comentários:

  1. puts, que nojooo! uma escola soltando baratas?? eu hein. kkkk ta mto legal, continua ainda hoje? mais fla a verdade pq vc fla sempre que provavelmente e quase nuunca posta. AUHUAHAHAHUA <3333 ta mto legal

    ResponderExcluir
  2. ECAAAAAAAAAAAAAAAAAA BARATAAA!! ta mto toop!!!!!!! contiinuua logoo!!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo: Luana: pois é, escola com baratas... AUHSUAHSUAHSUAHSU!! So vou postar amanha, nao deu para postar hoje, vou TENTAR haha, mas acho que so amanha mesmo... Bjos

    Respondendo: Ana: Aeeee comentou!!! Hahaha que bom que esta gostando!! :)

    ResponderExcluir