domingo, março 11, 2012

Change- 14º Cap - Xereta


Luana: Claro que nao!!! VAMOS FICAR!!! OLHA ISSO TA MTO TOOOP!!!!!
Gabi: Ta, mas a gente nao conhece ninguem...
Luana: So tem um probleminha...
Gabi: Qual??
Luana: Presente!!!!
Gabi: E voce acha que eu nao pensei nisso?? Enquanto voce estava escolhendo os brincos eu fui em uma loja de brinquedos e comprei, toma esse é o seu...
Luana: Aiii voce é brilhante!!! Depois eu te pago ok??
Gabi: Nao precisa...
Luana: Ta.. Entao vamos entrar ou vamos ficar aqui fora mesmo??
Gabi: Aqui fora!!!
Luana: Af deixa de frescura....
Gabi: So uma pergunta... Desde de quando o Justin tem taaantos amigos assim?? Ele é novo na cidade
Luana: Nao, ele é novo na escola, ele ja morava aqui so que estudava em outro colegio...
Gabi: Ahhh... Ta vamo entrar!! que vergonha...
Luana: Vergonha de que?? Voce ta linda, e voce foi convidada... nao ta entrando de penetra...
Gabi: Mas a gente nao conhece quase ninguem ai... Sera que a Julia e a Bia vieram??
Luana: To pouco me lixando para elas... Vamos!!!
Tomei coragem e entrei
Segurança: Os convites por favor..
Luana: Aqui o meu e o dela...
Segurança: Ok, entrada positiva!!!
Entramos, na entrada tinha a festa da irma do Justin, demos parabens para ela e fomos falar oi para os pais do Justin...
Gabi: Er.. o Justin me convidou... Eu sou da nova escola dele.... Quer dizer eu e ela.. - apontei para a Luana -
Pattie: Ahh sim, o Justin me disse sobre voces... A festa de "voces" é bem ali.. Tenho certeza que voces nao querem ficar aqui...
Gabi: Ataaa.. - Ri -
Claro que eu nao iria ficar ali, tinha umas 30 criancinhas lá.. Eu e a Luana fomos caminhado em direçao a multidao.. Chegamos la abrimos a porta do salao e estava, tipo uma balada....
Luana: OMG!!!
Gabi: O que??
Luana: Ai meu Deus!!!
Gabi: Nao consigo ouvir!!!!
Ela revirou os olhos, mas fazer o que?? Aquela musica estava muito alta... Nao sei o que eu iria ficar fazendo nessa festa, nao conheço quase ninguem, provavelmente nao irei dançar.. So resta uma coisa a fazer, explorar a casa.. haha!! Mas primeiro eu iria ter que achar o Justin falar oi, beber alguma coisa, comer alguma coisa, esperar um pouco e deeeepois iria ver a casa.. Ja disse que era muito xereta??? Pois é....
Procuramos, procuramos, e ate que fim achamos o Justin!!!
Justin: Meninaaas, que bom que vieram!!!
Luana: Haha, a festa esta um maximo!!!
Gabi: Pois é.. Convidou alguem da escola sem ser eu e a Luana??
Justin: Aham, a Julia e a Bia... Elas me pediram...
Gabi: Ahh...
POR QUE A JULIA E A BIA???? POR QUE???
Luana: Entao...
Justin: Voces estao lindas!!!!
Gabi-Luana: Obrigada!!! - eu fiquei vermelha de tanta vergonha... -
Justin: Querem alguma coisa para beber???
Luana: Aham, um suco de manga...
Gabi: E eu quero uma Coca light!!!!
Justin: Ok, vou pedir para o garçom...
Ficamos esperando e depois de alguns minutinhos Justin volta com nossas bebidas...
Justin: Seu suco, e sua coca...
Gabi: Brigada
Luana: Thanks...
Justin: é... quero apresentar uns amigos meus para voces... Eles sao bem legais e voces tambem, entao...
Luana: Claro vamos la!!!
Gabi: Aham!!
Fomos andando em direçao a uma mesa que tinha 3 garotos
Justin: Meninas esses sao Ryan, Chaz e Nolan...
Gabi: Oi!!!
Luana: Oi!!
Chaz: Ola meninas!!!
Nolan: Oi gatinhas!!!
Ryan: Justin estava certo voces sao lindas...
Justin: RYAN!!!!! - Ele ficou vermelho -
Gabi: Hahaha
Luana: Tudo bem Justin!!!
Conversamos mais um pouco até que os meninos decidiram dançar um pouco, e adivinhem??? A Luana tambem... Entao eu fiquei mofando ali...
Gabi: Vou no banheiro!!  - Falei no ouvido da Luana -
Luana: Ok!!!
Ta, eu nao iria no banheiro iria conhecer a casa, mas se algum me visse iria falar que eu estava procurando o banheiro... Sai do salao, e fui beem escondida em direçao a porta, principal, a que entrava na casa, pois a porta de serviço dava direto na cozinha e as empregadas estavam la entao iriam me ver!! Abri a porta, nao tinha ninguem na sala... Bom a sala eu ja conhecia fiz o trabalho la... Era uma sala linda e gigante... Fui andando devagar, subi as escadas, que davam para os quartos, tinham mais ou menos uns 6 quartos... O primeiro que eu vi era da irmazinha do Justin.. Muito fofo!!! O segundo era o do Justin... Por que eu entrei la..?? Por que eu estava xeretando a casa?? Porque eu sou uma xereta e nao tem nada para fazer na festa!!!! O quarto do Justin, era beeem grande, no banheiro tinha uma banheira gigante!!! O terceiro quarto era o dos pais  do Justin, quarto de casal, normal, e tinha um closet gigante!!!!!! O quarto quarto (haha) era uma "biblioteca", e os outros quartos eram de hospedes!!!
Uauuu, mas que quartos em!!! Desci bem devagar as escadas, quando cheguei na sala o pai do Justin estava la!!! Ai meu Deus, o que iria fazer?? Subi as escadas de novo ou falar que estava procurando o banheiro?? Mas eu teria que subir la em cima para achar um banheiro?? O que vou fazer?????????

                                                                    Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário