domingo, março 04, 2012

Change- 2º Cap - Aula de Artes

Menino: Er... Oi.. Meu nome é Justin, Justin Bieber
Gabi: Ahh, prazer Justin e bem vindo a nossa escola..
Justin: Obrigado, qual é o seu nome?
Gabi: Gabriela
Luana: Oi Justin, meu nome é Luana, e eu ADOREI a sua roupa, seu cabelo é um maximo, e seus sapatos sao demais!!!
Justin: Er... Brigada??
Gabi: LUANA!!!!!
Luana: Hehe
A Luana ficou vermelhinha, haha coitada... A professora entrou na sala, e adivinhem?? Era aula de Matematica... Af!!
Professora: Bom dia!!!
Alunos: Bom dia....
Professora: Noossa gente, mais animo!!! Bom, enfim, as duas primeiras aulas serao de MATEMATICA...
Gabi: A naooo, que saco!!
Justin: Até que eu gosto de matemática...
Eu e a Luana fizemos exatamente isso aqui: *o*!!! Hahaha mais enfim...
Luana: Sério?????
Justin: Aham...
Professora: Chega de conversa ai atrás...Bom, primeiro nós iremos fazer....
Nossa, como ela fala, fiquei olhando para o relógio para ver se a hora passava e chegasse logo o intervalo,  bom e nao passou, e ainda tinhamos mais uma aula depois das de Matemática... Por sorte era Geografia!!! A aula de Geografia, foi legal... e passou rapido!! Quando bateu o sinal do recreio todos sairam correndo.... Eu e Luana sempre comemos, e depois andamos pela escola... Fizemos isso e só falamos da viajem que a Luana fez na Disne!
O sinal bateu fomos para sala e era aula de Artes, eu AMO artes!!!!
Gabi: Até que fim uma aula boa...
Luana: é... nossa ninguem merece DUAS aula de matemática
Fomos para o atelie, eu amo aquele lugar... A professora logo falou:
Professora: Bom dia, ja vou falando que nao tolero conversas, entao por favor nao conversem!!!
Gabi: Já vi que ela é chata...
Luana: E voce tem dúvidas disso??
Eu e Luana caimos na gargalhada...
Professora: SILENCIO!!!! Hoje iremos fazer uma coisa especial... Cada pessoa ira escolher outra pessoa que voce acha especial, e ai voce terá que desenha-la!!!
Luana: Eba eu amo desenhar!!!
Gabi: Eu nem tanto...
Luana: Eu vou te desenhar ok??
Gabi: Ok, e eu vou te desenhar...
Luana: OMG OMG OMG!!!
Gabi: O queeee????
Luana: O Bieber ta vindo na nossa direçao...
Gabi: Mantenha a calma...
Luana: vou teentar!!!
Gabi: shhhiu!!!
Justin: é, Gabi... Eu posso te desenhar???
Gabi: Er... pode....
Justin: é que eu te achei muito gentil comigo, legal...
Gabi: Haha, senta ai...
Justin sentou ao lado da Luana, os dois iriam me desenhar... OMG, ele ficava olhando para mim com um olhar fixo, seus olhos marrons claros ficavam olhando para os meus, ele estava muito consentrado, quando ele terminou.
Gabi: Deixa eu ver??
Justin: Uhum..
Gabi: NOSSA, ta muito perfeito, voce desenha muito bem!!! Parece que eu to me olhando no espelho sério... Hahah
Justin: Hahaha, que isso...
Luana: Pronto terminei... Nao ficou igual ao do Justin mas...
Gabi: Tambem ficou legal!!!
Luana: Brigada
Gabi: Olha o meu... hehe
Luana: GABRIELA, o que é isso??
Gabi: Voce...
Luana: GABI, voce desenha muito MAL!!!
Gabi: Eu sei.. haha
Justin HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Nossa, meu Deus  quando olhei pro lado Justin estava se matando de rir...
Gabi: O que foi??
Justin: Seu desenho ficou MUITO engraçado...
Gabi: Hahaha
O sinal bateu, finaaalmente a aula acabou!!!
Justin: Tchau meninas até amanha...
Gabi-Luana: Tchau!!! Até...
Eu e Luana fomos caminhando ate a casa dela, era perto da escola...
Luana: Ele gostou de voce...
Gabi: Ele so disse que eu fui gentil com ele e me achou legal...
Luana: Só???? Af... o cara mais lindo da escola gosta de voce!!!
Gabi: Tata...
Luana: Que sorte a sua...
Gabi: Por que??
Luana: Porque ele gosta de voce...
Revirei os olhos e bufei...
Gabi: Entao... vamos hoje no shopping??
Luana: Claro!!!
Gabi: A gente pode almoçar la...
Luana: Ok, mas antes vamos pegar seus presentes la em casa...
Gabi: Aham!!!!
Chegamos na casa da Luana e ja subimos para o quarto dela
Luana: Aqui esta!! Espero que goste!!
Abrir as sacolas e lá tinha: Chocolates, um perfume, uma bolça e alguns broches...
Gabi: Eu AMEI!!! Obrigada... - Dei um abraço forte nela... -
Luana: Que bom!! De nada!!!
Gabi: Entao vamos pro shopping??
Luana: Claro...
Chamamos um Taxi, ele chegou rapido...
Gabi: Para o shopping mais proximo por favor!!
Motorista: Ok!!!
Chegamos no shopping e logo fomos para a prade cara com ça de alimentaçao... Pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa, quando olho para frente, vejo o Justin..
      
                                                       Continua....
                                                      

2 comentários: