segunda-feira, março 05, 2012

Change- 5º Cap Ligaçao


As ultimas aulas foram rapidas, entrei no escolar, comecei a ouvir musica quando lembrei que eu iria ter que ir na casa do Justin amanha.... A NAO!!!! Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, nao tinha ninguem em casa so minha irma... Peguei o telefone e liguei para Luana, chamou umas 4 vezes e ela atendeu:
Luana: Alo???
Gabi: LUANA VOCE ME PAGA
Luana: Nossa... Calma, o que acontenceu??
Gabi: VOCE FALTOU...
Luana: Owwwnt eu faço tanta falta assim...
Gabi: Hoje fez... E Porque faltou??
Luana: Porque eu perdi a hora... E pq euu fiz taaaanta falta assim hoje??
Gabi: Por que hoje na aula de ciencias a gente teve que fazer dupla, e eu fiz com o Bieber...
Luana: E...
Gabi: E que essas duplas sao de trabalho, e eu vou ter que ir na casa dele amanha depois da aula...
Luana: SEEEERIO??? OMG
Gabi: Que foi??
Luana: VOCE VAI NA CASAA DO MENINO QUE TA AFIM DE VOCE...
Gabi: AF de novo essa historia...??
Luana; Hahaha aiai...
Gabi: Que foi??
Luana: Nada nao...
Gabi: FALA
Luana: NADA
Gabi: Voce me ajudou muito...
Desliguei o telefone na cara dela, troquei de roupa e fui almoçar... So tinha lasanha de almoço e minha mae nao estava em casa...
Duda: Gaaabi???
Gabi: Que foi??
Duda: Vou sair com as minhas amigas ok???
Gabi: OK!!!!
Ebaaa, sozinha em caasa!!! Finalmente um pouco de privacidade.... Almocei e fui direto no meu computador, entrei no twitter

(ATENÇAO OS TWITTERS A seguir sao VERDADEIROS OK??? O meu é @gabi2109gabi e o da Luana é @Luh_74)

@gabi2109gabi: Oiii gente, hoje foi um pessimo dia...
@gabi2109gabi: Ahhh e a @Luh_74 é uma chata!!!
@Luh_74: Pq??? Eu so estava rindo da verdade...
@gabi2109gabi: Nao vamos discutir isso no twitter ne???
@Luh_74: TATA
@gabi2109gabi: gente, vou sair vou dormir um pouco bjos

Deitei na cama e logo dormir... Comecei a sonhar com o Zac Efron, aiiii tava tao perfeito o sonho mais lindo do mundo... mas alguma coisa me acordou... A NAO ERA MEU CELULAR... Numero desconhecido?? Quem sera??
Gabi: Alo???
Pessoa: Oi, é o Justin!!!
Gabi: JUSTIN???

                                                             Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário