quinta-feira, março 08, 2012

Change - 10º Cap - De volta


Por fim dormir... Acordei com o som do meu despertador....
Gabi: Arrrrrrrrrrg
Levantei, fui tomar banho e adivinhem??? Hoje é sextaaa!!!!!!! Fui me vestir e coloquei essa roupicha... eu amo ela!!!! Desci e minha irma ainda estava no quarto... Gritei:
Gabi: Duuuuuuuuuuuuuda veeeem looooogo!!!!!!!!
Duda: Taaaaaaa, pera
Duda desceu rapido, tomamos cafe e fomos esperar o escolar, ele estava atrasado... Por fim ele chagou, girtei la de fora
Gabi: Tchaaaau mae
Rosiane: Tchau!!!!
Entramos no escolar, e falei para o motorista:
Gabi: Ta atrasado hoje...
Motorista: Desculpa, o passageiro anterior que se atrasou...
Gabi: Humm...
Chegando na escola, fui procurar Luana, so que ai me toquei que a aula ja tinha começado, aaaa nao, estava atrasada... Entrei na sala, em silencio, tentando nao fazer barulho...
Professora: Atrasada!!!
Gabi: Eu sei...
Professora: Nao ira poder assistir essa aula, va para a secretaria...
Gabi: TA....
Fui andando beeeem devagar para a secretaria
Gabi: Oi, a professora me mandou aqui, pois cheguei atrasada...
Moça: Ok, va para a sala ao lado e espere la...
Gabi: Ok!!!
Chegando la, vi uma criatura que nao queria ver, Julia... Nossa, faz muito tempo que eu nao vejo ela... Ainda beeem!! Eu nao gosto dela e ela nao gosta de mim...
Julia: Achei que nao estudava mais aqui...
Gabi: Queria, nao te perguntei nada...
Julia: Como sempre voce é sempre sem educaçao!!!
Gabi: Por que faltou os primeiros dias de aula??
Julia: Estava em New York!!!
Gabi: Humm...
Julia: Ja foi pra la??
Gabi: Nao...
O sinal da segunda aula bateu e cada uma foi para a sua sala, ainda bem que ela nao estava  na minha sala...Entrei na sala, me sentei ao lado da Luana
Gabi: Oi!!!
Luana: Oi..
Gabi: Adivinha quem chegou hoje na escola??
Luana: Quem??
Gabi: A Julia...
Luana: A naoooo...
Gabi: Pois é...
Olhei para frente e vi o Justin acenado para mim, fiz o mesmo... A professora entrou, era aula de geografia, e depois Artes, por fim chegou o recreio...
Nossa, quando vi Julia encontrar com a Bia, as duas quase tiveram um infarte...
Julia: AIIIII QUE SAUDADES
Bia: Voce voltou mais bonita ainda...
Julia: Eu sei...
As duas riram, nossa, como elas eram RIDICULAS.
Luana: Sera que a Julia ja viu o Bieber??
Gabi: Sei la...
Julia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mano, eu levei um susto.... Que diabos a menina estava gritando??
Julia: Ai meu DEEEEUS COMO VOCE CHAMA??
Ela estava cara a cara com o Justin...
Justin: Justin Bieber...
Julia: Prazer meu nome é Julia!!!
Justin: Prazer....

* Julia ON *

Meu Deus, que menino lindo... eu preciso conhecer ele melhor... E eu preciso que ele goste de mim... Do que estou falando??? Quase todo mundo gosta de mim, e provavelmente ele vai gostar de mim....
Aiii nao, ele estava indo em direçao a Gabriela e a Luana... O que ele iria fazer la??? Aquelas meninas sao ridiculas, horriveis, e chatas... Por que ele iria falar com elas???

* Julia OFF *

* Gabi ON *

A nao, Justin estaa vindo em minha direçao, poooor que??? Poooor que??
Justin: Oi...
Gabi: Oi
Justin: Olha Gabi, desculpa por ontem, eu nao deveria ter tentado aquilo...
Julia: Tentado o que???

                                                        Continua....

2 comentários: