segunda-feira, março 12, 2012

Change-16º Cap- Consegui


Luana Ai meu Deus como é burra... Simples, voce entra na casa, anda ate as escadas, sobe elas, vai ate o local que voce deixou a bolça e pega ela!!!
Gabi: Como se fosse simples isso!!! Se alguem tiver na casa??
Luana: Fala que voce esqueceu a sua bolça ué!!!
Gabi: MAS QUE DIABOS EU TERIA ESQUECIDO MINHA BOLÇA LA, AI ELES VAO PERCEBER QUE EU FUI LA GAROTOA!!! PENSA!!
Luana: Aééé... Hehe... Esqueci que se entrou la escondido!!!
Gabi: Pois é... Mais alguma ideia??/
Luana: To pensando.....
Depois de uns tempinhos...
Luana: JA SEI MANO, UMA OTIMA IDEIA!!!!
Gabi: quaaal??????
Luana: Se faz assim, eu vou la na casa, falo que nao me despedi dos pais, invento alguma desculpa la, ai voce entra pelos fundos por que acho que os funcionarios ja foram embora ne??
Gabi: Nao vai dar certo...
Luana: Se voce nao tentar...
Gabi: Tata...
Fomos até a casa, Luana entrou pela porta da frente verificando se tinha alguem na sala, por sorte nao, entao nao tinha que entrar pelos fundos, entramos, Luana ficou na sala de vigia se alguem aparecesse ela iria usar aquela desculpa... Subi as escadas, primeiro olhei se tinha alguem no corredor, corri ate o quarto do Justin, ele nao estaria la, estaria na festa ainda... Entrei no quarto estava tudo escuro, nem acendi as luzes, fui andando até o banheiro, e vi minha bolça na banheira, ufaaa, peguei ela... Bom, agora era so voltar, e estava livre disso!!! Abri a porta do banheiro nao tinha ninguem no quarto ainda, abri a porta devagarinho e vi que o pai dO JUSTIN ESTAVA VINDO MEU DEEEUS!!! Fechei a porta, e fui pra tras de uma cadeira que tinha la, esperei que ele passasse, logo que ele passou ouvi os choros da irmazinha do Justin, entao provavelmente Pattie, iria la ve-la... Esperei mais um pouco, e fiquei pensando COMO A LUANA SE LIDOU COM O PAI DO JUSTIN!!! AIAI.. HAHA!!! Bom, coitada ela estaria fazendo isso por mim!!! Vi que a irma parou de chorar, e acho que Pattie ja tinha ido pro quarto!! Imagine a situaçao, eu no quarto de um menino, escondida, no escuro, sem saber como eu iria sair dali!!! Agora nao ouvia mais nada estava muito silencio, entao decidi que iria sair dali... Me levantei e fui até a porta, abri devagar, corri para as escadas, olhei para baixo e so vi a Luana, me chamando com uma cara de raiva.. O que sera que aconteceu?? Desci as escadas, cheguei la em baixo.
Luana: QUE DEMORA PO!!!
Gabi: Calma, nao dava para eu sair... Primeiro o pai do Justin passou, depois a Jazzy comoçou a chorar e a Pattie teve que ir la.. Entao so deu pra eu vir agora ne!!!
Luana: Ataaa, vamos sai logo daqui!!!!
Gabi: Aham!!!
Luana: Mas que casa em..
Ri e ela tambem, acho que um pouco alto mas... Fomos em direçao a porta, Luana ia abrir quando ela se abriu sozinha...
Justin: MENINAS???
Gabi: Justin??
Luana: ai nao... - ela susurrou...
Justin: Err.. sem querer ser mal educado mas, por que voces estao aqui??

                                                                         Continua....




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oiiii gente, esse foi um capitulo pequeno ne??? Desculpa.... Mas o proximo prometo que sera grande....
E ai?? Tudo beeem com voces?? Estao gostando?? 
Nao tem ninguem lendo ne?? So a minha amiga Luaninha!! Haha, mas mesmo assim vou ficar escrevendo!!!
Se quiserem sugerir ideias... vou adorar!!!!
Proximo capitulo posto com no maximo 2 comentarios, de pessoas diferentes!!!!


Bom, é isso!! Beijooos amo voces!!! 


*-*


4 comentários:

  1. Ou seja, eu e alguem diferente. Hauahahahahhahahahsuahahauahaha eu ri agr! Ta D+! Continua logoooo

    ResponderExcluir
  2. hahaha pois é... DA IDEIA LUAAANA

    ResponderExcluir
  3. AI AQUE LINDO E PERFEITO! ta asssim...incrivel sabe. continua bjbj

    ResponderExcluir
  4. Eu amei viu? continua logo que eu ja sou sua fã!

    ResponderExcluir