segunda-feira, março 05, 2012

Change- 7º Cap - Pensamentos


Justin: Tudo bem...
Gabi: COMO ASSIM TUDO BEM??? Eu sujei toda a sua roupa... E TA TUDO BEM???
Justin: Acontece...
Gabi: Aiii desculpa!!!
Justin: Ja disse que ta tudo beem... Vou no banheiro me limpar..
Quando ele saiu, Luana começou a se matar de tanto ri!!!
Luana: AHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAAHAH
Gabi: Nao tem graça...
Luana: TEM SIM...
Gabi: Nossa eu sou muito burra...
Luana: Voce devia ter visto a sua cara...
Gabi: Vamos embora...
Luana: JA??? A NAO... AGORA QUE TA LEGAL.. hahahaha
Gabi: Engraçadinha...
Luana: Mas pelo menos vamos nos despedir dele ne???
Gabi: So por educaçao...
Luana: tata
Vi ele caminhando em nossa direçao e logo falei
Gabi: ja estamos indo, tchau...
Justin: JA??
Luana: Pois é..
Gabi: Tenho que fazer algumas coisas la em casa...
Justin: Ahh...
Luana: Entao.. aqui esta o dinheiro, 2 sorvetes o meu e o da Gabi...
Justin: Nao precisa pagar...
Luana:  Claro que precisa....
Gabi: VAMOS LOGO....
Justin: Até amanha meninas...
Luana: Até!!!
Sai morrendo de vergonha, Luana ainda ria...
Gabi: AIIIII PARA DE RI
Luana: Nossa... ta estressada??
Gabi: TO MORRENDO DE VERGONHA, SO ISSO...
Luana: Ele nem se importou, ele gosta de voce...
Gabu; arrrrg, PARA de falar isso... Ele so nao se importou por educaçao...
Luana: Sei sei...
Conversamos um pouco mais, e logo chegamos em frente da casa da Luana
Gabi: Tchau até amanha...
Luana: Tchau, desastrada...
Gabi: Engraçada...
Luana: Bjo...
Fui andando e gritei
Gabi: Ve se nao falta amanha em...
Luana: Pode deixar - ela riu -
Cheguei em casa, minha irma ainda estava com as amigas, ainda bem que ela ainda nao chegou...
Gabi: Oi mae...
Rosiane: Oi meu amor - ela me deu um beijo -
Subi para meu quarto tomei um banho e fui fazer minha Liçao de Casa... Mas nao conseguia me concentrar, ficava pensando no mico que eu passei hoje... Terminei a Liçao e nem fui para o computador, fui ver TV, estava passando uns dos meus programas favoritos I Carly... Eu ADORO!!!! 
Rosiane: Gaaaaaaaaaabi, telefone
Gabi: Ok...
Peguei o telefone do meu quarto:
Gabi: Alo??
Justin: Oi!!!
Gabi: Oi Justin...
Justin: é, se voce foi embora...
Gabi: Desculpa por hoje na sorveteria... - interrompi ele -
Justin: Isso que eu estava falando, se fosse por esse motivo que voce foi embora, temos que marcar outro encontro...
Gabi: ENCONTRO??
Justin: é, esse passeio que fizemos hoje..
Gabi: Ahh, mas nao foi por isso que eu fui embora nao...
Justin: Entao porque foi??
Gabi: Porque eu tinha marcado de ir pro shopping com a minha mae...
Justin: Ahhh...
Gabi: Entao ta Justin, minha mae quer usar o telefone... Tchau
Justin: Tchau...
Eu tive que mentir... Nao queria ficar conversando com ele... Voltei para a TV novamente, mas minha mae gritou de novo...
Rosiane: Veeem jantar...
Gabi: To indo...
Desci e fui jantar, ebaa macarronada... Eu AMO macarronada...
Gabi: Ta uma delicia... Cade minha irma???
Rosiane: Tomando banho...
Gabi: Hum..
Acabei de jantar e fui ver TV, (de novo) finalmente estou em paz... Logo lembrei que amanha teria que ir na casa do Justin fazer o trabalho... A NAO!!! Peguei no sonho, e sonhei com o desastre que aconteceu hoje...
Rosiane: ACOOOORDA GABI, TA ATRASADA....

                                                                 Continua....



2 comentários: