sábado, março 24, 2012

Change -20º Cap- Anuncio


Gabi: Er... Oi!!
Justin: Gabi??
Rosiane: Voces ja se conheciam??
Pattie: Voce nao é a menina que foi na festa da Jazzy??
Gabi: é... sim!!
Pattie: Voce e mais uma amiga ne?
Gabi: Aham..
Rosiane: Pera, a festa que voce foi e dormiu la depois porque tava tarde, foi da irma do Justin?
Gabi: Sim mae!!
Rosiane: Ataaa, que coincidencia nao??
Pattie: muita!!!
Rosiane: Senta filha
Me sentei ao lado da minha, mas que sentava ao lado de Pattie, meu pai, Jeremy e Justin corvesavam sobre sei la o que...
Pattie: E ai Gabi, gostou da festa??
Gabi: Aham
Pattie: voce é timida ne Gabi??
Sorri falso
Gabi: Aham.. haha
Victor: quem quer coraçao de galinha??
Pattie: Eu quero por favor...
Jusrtin: Eu!!
Pattie: Entao, o Justin ja tem amigos na nova escola??
Gabi: é, acho que sim!!
Pattie: Voce e ele se dao bem??
Arrg que saco, pra que ela fica me fazendo essas perguntas?? Nao sei o que responder, se sim ou nao!! Entao respondi:
Gabi: A gente quase nao se fala....
Pattie: Ahh
Ficamos conversando por mais umas 2 horas... Ate que fim eles foram embora, e minha irma cara de pau nem desceu... Eu tambem nao deveria ter decido... Escovei os dentes e fui deitar... Dormi rapido estava cansada...
Acordei com meu despertador apitando, aaarg que raiva, mais uma semana de escola...
Levantei e fui tomar banho, aah que delicia, aquela agua escorrendo pelo meu corpo... Terminei e fui escolher uma roupa, coloquei essa!! Desci e fui tomar cafe, para variar minha irma nao estava la...
Gabi: Cade a Duda??
Rosiane: Ta passando mal, nao vai na escola..
Gabi: Hum
Tomei so um copo de leite...
Gabi: Tchau mae
Rosiane:Tchau - me deu um beijo na bochecha -
Fiquei esperando o escolar la fora, estava um dia lindo... O escolar chegou, entrei e fiquei escutando musica no meu ipod ate chegar na escola. Cheguei desci do onibus, quando eu vi todo mundo estava la fora, com varios baloes.. O que seria aquilo?? Leeeembrei, é o aniversario da escola, e todo aniversario da escola tem coisas diferentes e nao tem aula. Fui procurar a Luana naquela multidao... Foi facil, pois as pessoas estavam divididas em salas...
Gabi: Oi!!
Luana: Oi!!
Gabi: Que bom que hoje nao vai ter aula...
Luana: Pois é..
A diretora subiu em um palco que tinha no patio e começou a falar
Diretora: Bom dia queridos alunos, como voces podem ver a nossa escola esta fazendo 10 anos!! E para comemorar, vamos fazer algumas brincadeiras, gincana!! Os times serao divididos por classe, o que time que ganhar leva uma viajem para o Estados Unidos!!
Gabi: OMG a gente precisa GANHAR OUVIU GENTE?? - gritei -
Toda a escola estava agitada, uma viajem para o Estados Unidos de graça?? OMG OMG


                                                                         Continua....

4 comentários:

  1. que toooooooooop na balada kkkkkkkkkkkkkkk mais o justin disse que nao gostou de coração de galinha quando veio pro brazil. continua pra nossa felicidade????

    ResponderExcluir
  2. MEU, ESSE CAP FOI O MELHOR DE TODOS, SEM BRINCADEIRA! uahuahahuh ta mto perfeito gabi, eu to amando! aiai...a gente tem que ganhar!! posta amanha um cap? :DDDDD

    ResponderExcluir
  3. Respondendo: AUHSUAHSUHA esqueci disso.... Talvez eu continue hoje, so que mais tarde linda, pq agora vou no cinema!! que bom que ta gostando!! :D

    ResponderExcluir
  4. Respondo: Luana: Hahaha talvez eu continue hojeee!! :)

    ResponderExcluir