terça-feira, março 13, 2012

Change- 17º Cap - O primeiro...


Gabi: Err, beeeem, eu estava apertada para ir no banheiro, entao achei que aqui teria um... hehe
Justin: A taaa, tudo bem, quer que eu te mostre onde é??
Gabi: Nao tudoo bem, ja é muito tarde, que horas sao Luana??
Luana: 2 HORAS DA MANHA, eu nao quero ir andando pra casa nao...
Gabi: mas temos que ir...
Justin: Se quiserem podem passar a noite aqui...
Luana: Seria perfeito!!!
Gabi: Podemos??
Justin: Claro, ja é tarde, é perigoso voces ficarem andando na rua sozinhas...
Luana: Pois é...
Gabi: Ok, so temos que avisar para nossas maes...
Ligamos para elas, e elas entenderam perfeitamente... Amanha de manha logo estaria em casa!!!
Gabi: Bom, ta tudo bem!!
Luana: Minha mae deixou!!
Justin: Que bom!! Vou mostrar o quarto de hospedes para voces...
Gabi: Ok!!!
Subimos, os pais do Justin ja estavam dormindo, e a irmazinha tambem, entao nao fizemos barulho... Justin nos levou ate o quarto de hospedes, achando que eu nao conhecia nada, mas eu conhecia.... haha
Justin: Bom, aqui esta o quarto, qualquer coisa é so chamar, meu quarto é o segundo!!!
Gabi: Ok..!!
Luana: boa noite...
Justin: Boa noite meninas!!
Entramos o quarto era gigante, escovamos os dentes, com umas escovas que estavam fechadas, na caixa ainda, ligamos a TV, mas depois de 12 min dormimos... estava exausta, como nao tinhamos trazido pijama, tivemos que dormir de vestido, nao iria dormir de calcinha e sutia!!! Acordei, ainda eram 4h da manha, estava morrendo de cede, fui até a cozinha, estava tudo escuro, acendi as luzes, e fui em direçao a mesa onde tinham alguns copos limpos, subi e quando ia passar pelo quarto do Justin ele abriu e a porta, ele estava sem blusa so com um shorts e diz:
- Oi, nao quer dormir aqui???
Gabi: Er... nao!!! Justin, serio, a Luana nao gosta de dormir sozinha na casa dos outros - inventei -
Justin: Ahhhh, entao fica aqui so um pouquinho, ai depois voce vai pro quarto dela!!
Gabi: Justin nao!! Ta louco???
Justin: Nao, so pedi para voce vir aqui um pouco, deixa eu te mostra meu quarto!!
Gabi: Eu ja conheço!!!!
Justin: Que??
Gabi: Quer dizer, nao quero conhecer... - gaguejei -
Justin: bom, voce é quem sabe, certeza que nao quer se divertir??
Gabi: JUSTIN!!!
Justin: A gente poderia jogar alguns video games - ele brincou -
Nem ouvi o que ele disse, e continuei andando, mas ele me puxou, me pegou no colo e entrou no quarto dele comigo!!
Gabi: JUSTIN BIEBER ME SOLTA AGORA!!!
Justin: Por que faria isso??
Gabi: Porque eu to mandando!!!!
Justin: Nao grita, vai acorda todo mundo!!
Gabi: Entao deixa eu sai!!!
Justin: Ok...
Ele me soltou e eu fui em direçao a porta, estava trancada e a chave nao estava na maçaneta!!!
Gabi: Me dá a chave!!
Justin: Nananinanao... haha
Gabi: Que engraçado...
Ele chegou perto de mim, mas eu tentava sair, mas ele nao deixava, ele me segurou muito forte, nossos labios se tocaram, mas eu sai e falei séria:
Gabi: ME TIRA DAQUI!!!
Justin: Tudo bem, ja fiz uma parte do que eu queria fazer...
Ele abriu a porta e eu sari correndo, fui para o "meu" quarto e tranquei a porta, deitei devagar para que a Luana nao acordasse!!! Acordei com a Luana me chutando, era 9h!! OMG 9 HORAS??? Deveria ter acortado 6h!!! Me arrumei, e peguei minhas coisas, a Luana tambem, descemos mas todos estavam dormindo ainda menos a Jazzy, quando irmos sair, a empregada nos disse
Cozinheira: Nao quererm café??
Gabi: Admito que estou morrendo de fome, queremos sim...
Cozinheira: Entao voce é a nova namorada do Justin??
Cuspi o leite que estava na minha boca e gritei
Gabi: NAOOOOOO!!!!!
Luana: Bom, quase....
Cozinheira: Era brincadeira... Sei que so passaram uma noite aqui, porque estava muito tarde ontem, o Justin me disse...
Gabi: Hehe, ata... Desculpa, deixa que eu limpo o leite que eu cuspi...
Cozinheira: Ahh nao, tudo bem... Eu limpo!!
Gabi: Obrigada!! Ja estamos de saida!! Tchau!!
Luana: Tchau, obrigada...
Cozinheira: Tchau!!!
Saimos e fomos embora, Jazzy estava brincando com a babá, na praça em frente da casa, acenei para elas e elas fizeram o mesmo... Chegamos na casa da Luana, minhas coisas estavam la, entao fui pra lá... A Adriana ainda estava dormido, subimos colocamos o pijama, e continuamos a dormir, mas antes eu disse:
Gabi: Voce nao acredita no que aconteceu ontem a noite!!
Luana: O que???

                                                                      Continua....

5 comentários: