sábado, março 03, 2012

SINOPSE



                                                 CHANGE:

Amor a primeira vista? Te conhecer foi umas das melhores coisas da minha vida! Voce me faz bem, voce me faz feliz, mas me desepcionar? Será? Voce é tao perfeito.... Mas como dizem ninguem é perfeito! Nao posso me separar de voce, e até onde voce vai por mim? Será que gosta mesmo de mim? PROVE!


                                             Personagens:





Gabi: Sensivel, confiavel, nervosa, ansiosa, desconfiada, dificil de lhe dar... Sim, essa será voce que esta lendo.

Duda: Rebelde, chata, implicante, mas tem seu lado doce! Duda é a irma da Gabi!

Rosiane: Fofa, durona, protetora, amiga, sua mae!

Victor: Ciumento, durao, chato, mas ao mesmo tempo te ama muito, e sempre irá te ajudar, seu pai!

Luana: Uma pessoa que voce pode confiar, sua melhor amiga

Justin: DESCUBRA NA HISTORIA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário