sábado, março 10, 2012

Change - 13º Cap - Preparo



Arrumamos para ir pro shopping, a Adriana levou a gente, chegando la fomos na nossa loja preferida, olhamooos varioooos vestidos e por fim achamos o que queriamos...
Luana: Olha esse, acho que vou levar...
Gabi: QUE LINDO!!! AMEI, olha o meu...
Luana: Maravilhoso!!!!!!
Pagamos e fomos escolher os brincos, eu ja achei um que eu gostasse, mas a Luana, ficou tipoo hoooooras escolhendo...
Luana: ACHEI!!! PERFEITO!!!!!
Gabi: Aleluia...
Adriana: Vamooos logo filha...
Luana: Tata...
Pagamos e fomos almoçar, ja eram 1:00 da tarde... Fomos comer All Parmegiana... muitoooo bom!!!! Quando acabamos fomos para a casa da Luana, chegando la abrimos o que tinhamos comprado!!!
Luana: Amei meu vestido..
Gabi: Tambem amei o meu!!!!
Luana: Vamooo fazer cupcake???
Gabi: VAMOOOO!!!!
Prendemos o cabelo, e fomos para a cozinha fazer cupcake...
Luana: Pega os ingredientes...
Gabi: OK!!!
Ficamos 1 hora mais ou menos fazendo os cupcakes, finalmente ficou pronto....
Luana: Hummm, ta com uma cara booooa...
Gabi: Vamo logo provar...
Luana: uhum
Gabi: nooooooossa ta muiiiiiiiito bom, amei!!!!!!!
Luana: Tambem...
Gabi: Vamo oferecer para a sua mae ne!!!!
Subi e entreguei para a Adriana...
Adriana: Humm, que meninas prendadas haha
Gabi: Haaha, ta muito bom, prova...
Adriana: Hummm, ta mesmo!!!!
Gabi: Er... so que agora... a gente vai arrumar a cozinha, ta um pouco bagunçada...
Desci, e começamos a arrumar... Terminamos, quando eu vi ja eram 4 horas e a festa era as 7:00....
Gabi: Luaaaana!!!
Luana: Oi??
Gabi: JA SAO 4:00...
Luana: OMG, vamos começar a arrumar ne fia...
Gabi: Haha sim...
Subimos e fomos tomar banho, quando acabamos, colocamos um roupao, e começamos a secar o cabelo.... Demoramos tipo meia hora para fazer isso, quando olhei no relogio eram 5:00... Começamos a maquiar... Eu fiz a maquiagem da Luana e ela fez a minha... Juntamos as nossas maquiagens e ficou isso aqui... Haha, por fim terminamos e eram 6:00... Uma hora para maquiar?? Uau... Fomos colocar nossa roupa, coloquei a minha e a Luana a dela... Sinceramente nós estavamos lindas... Hahah... eram 6:10... Tinhamos ainda 50 min...
Luana: Ta linda!!!
Gabi: Brigada!!! Voce tambem!!!!!
Luana: Haha brigada!!!
Ficamos esperando vendo TV...
Gabi: Ja sao 6:30... Vamo??
Luana: Aham... Maeee tamo indo...
Adriana: Pera deixa eu ver voces... Uaaaau que liiindas... Vou tirar uma foto!!!!
Gabi: Ok!!!
Adriana: Pronto!!!! Bjos meninas, divirtam-se
Launa: Tchau mae...
A casa do Justin era perto da casa da Luana e da minha, fomos andando mesmo... Quando chegamos la, so vi uma musica tocando MUITO alto e uma multidao.. Entramos na casa e a festa tava tipo assim, e a outra parte da festa, que era mais para irma dele, estava assim a entrada, e la dentro assim, muitooo fofo essa parte, mas la fora, onde os amigos do Justin estavam, nem se fala....
Luana: OMG!!!!
Gabi: Vamo embora.. Que vergonha!!!!

                                                              Continua....

2 comentários:

  1. NUSS, E ISSO Q É UMA FESTA DA IRMAZINHA DELE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aposta quanto q o 1bejio deles vai rola nessa festa??? haha, tenho uma bola de cristal aqui u.u enfim, continuaaa.. hoje? bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir